Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ARNOVA|10 Tablet


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 erickmau

erickmau

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 21:19

Olá amigos entendedores de Android. =)Comprei um Tablet Archos ARNOVA|10 - Desliguei ele e fui dormir, no outro dia quando liguei, apareceu a seguinte mensagem:Desculpe! O Processo android.process.acore parou inesperadamente. Tente novamente.quando clico em Forças fechamento a mensagem some, mais em 1 seg aparece novamente, me impossibilitando de realizar qualquer tarefa com o aparelho.Já tentei resetá-lo e nada mudaConversando com alguns amigos, me disseram que talvez seria necessário excluir um usuário ou reinstalar o Android.Mais como moro no interior ninguém sabe como faze-lo alguém pode me ajudar? ObrigadoImagem colocada

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 22:05

Vai às opçoes e tenta restaurar definiçoes de fabrica...

#3 erickmau

erickmau

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 01:56

Vai às opçoes e tenta restaurar definiçoes de fabrica...

Se estiver falando do botão que reseta ás configurações, eu já tentei e nada adiantou...agora se for menu interno...Ele não me deixa acessar nenhuma parte das configurações...Ele liga, e a mensagem aparece, Depois não desaparece mais! Não consigo alcançar nenhum Menu! (Anão ser que tenha como restaurar sem usar configuração interna, algum comando esterno)Obrigado

#4 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 09:23

Sim com menu internto.Tenta ligar o tablet carregando no power + Volume down ate aparecer o menu de fastboot

#5 erickmau

erickmau

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 18:33

Eu Já tentei, segurando o volume (-) e o Botão de Ligar (power) - Mais ele nem liga...Existe outra forma?