Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung e win7.


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Carlos

Carlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2010 - 06:37

Boas,Já ouvi falar que é possivel colocar um samsung android 2.1 a funcionar com o win7, mas quem disse que era possivel faze-lo e que havia aqui no forum onde explique isso não me indicou o link, eu já corri o forum todo á procura e não encontro nada a falar sobre isso.Peço por favor a quem saiba onde posso encontrar essa info o favor de me dizer.Outra duvida que tenho é que instalei alguns joguitos para me entreter nas horas mortas, e eles correm muito lentos.Nomeadamente o Racing Thunder e o Wave blazer, será mesmo o tel. que é fraco ou terei de fazer algo ao SO android?Desde já obrigado1 abraço

#2 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2010 - 07:25

Carlos, em concreto o que pretendes fazer com a ligação do teu telemóvel ao computador?Sincronização?Usar o adb?se conseguires especificar é mais fácil tentar analisar o problema e dar um resposta conclusiva.

#3 Carlos

Carlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2010 - 08:34

Boas emperium,O que eu pretendo é usar o software que vem no cd do telemovel samsung spica i5700 para comunicar com o telemovel em:(exemplo transferencia de dados, fotos musica, etc) e que possa correr esse software num pc com o win7, pois da-me erro quando tento instalar.Quanto ao jogos que referi correm muito lentos e praticamente não se conseguem jogar.Espero ter sido mais suscinto desta vez.Desde já Obrigado,Carlos

#4 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2010 - 11:55

bem, estive aqui a dar uma olhadela no site do Samsung spice i5700 e reparei que existem lá duas aplicações, a SAMSUNG Kies,PC Sync (ver.V1.5.0.10024_74 ) que é compatível com o Windows 7 e, a SAMSUNG New PC Studio (ver.1.3.0 IJ1) que apenas é compatível com xp e vista.Tenta fazer o download directamente do site em vez de usares o cd. pode haver algum erro de no(s) ficheiros que vem no cd.Em relação ao segundo ponto, o facto dos jogos serem lentos no telemóvel, não sei o que te diga. Terás muitas aplicações a correr ao mesmo tempo?será que o teu equipamento tem desempenho suficiente para jogos 3D?

#5 Carlos

Carlos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2010 - 13:33

Viva, Relativamente a funcionar com o win7, fiz o download do kies que me referiste e funcionou na perfeição.Conclusão, o cd que acompanha o telemóvel não vem em condições.Em relação ao jogos não sei se corre jogos 3d nem sei se tenho muitas aplicações abertas.Como posso ver isso facilmente??Andei a pesquizar e ouvi falar que talvez seja necessário instalar drivers 3d openGL alguem sabe algo sobre isso?1 abraço