Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM XXJVU?


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 21 November 2011 - 10:32

Boas,No site sammobile.com, no fim da página parece lá uma rom XXJVU..Será que é o novo firmware ou ainda não? http://www.sammobile....php?t=17Abraço

#2 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 21 November 2011 - 19:22

BoasNo site sammobile.com, no fim da página parece lá uma rom XXJVU..Será que é o novo firmware ou ainda não? http://www.sammobile....php?t=17Abraço

Mais uma vez aqui vai a explicaçao a ver se toda a gente percebe...A XXJVU nao existe, se carregares no link de download vai ver que o ficheiro é um XWJVU, esta ROM é mais recente que a XXJVT mas nao tem todos os Lags Resolvidos, e é uma ROM feita pela TMN = (Personalizaçao da TMN) ,a meu ver a XXJVT continua a ser a melhor delas todas e mais estavel, a ultima ROM que saiu foi a XFJVA (saiu depois da XWJVU) e ainda nao esta no sammobile, o problema é que nao traz lingua portuguesa.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#3 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 21 November 2011 - 20:12

O One já tem uma compilação da XWJVU e tem PT, tenho a funcionar.

#4 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 21 November 2011 - 20:34

O One já tem uma compilação da XWJVU e tem PT tenho a funcionar.

Nao disse o contrario... le o meu post...

a ultima ROM que saiu foi a XFJVA (saiu depois da XWJVU) e ainda nao esta no sammobile o problema é que nao traz lingua portuguesa.

Refiro me a XFJVA, que ainda é mais recente que a XWJVU... Esta XFJVA traz CSC de origem libre de tralha, o se nao é que nao tem portugues...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#5 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 21 November 2011 - 22:52

[quote name="TugaPower" post=251764][quote name='"rmcc" post=251542]BoasNo site sammobile.com' date=' no fim da página parece lá uma rom XXJVU..Será que é o novo firmware ou ainda não? http://www.sammobile....php?t=17Abraço[/quote']Mais uma vez aqui vai a explicaçao a ver se toda a gente percebe...A XXJVU nao existe, se carregares no link de download vai ver que o ficheiro é um XWJVU, esta ROM é mais recente que a XXJVT mas nao tem todos os Lags Resolvidos, e é uma ROM feita pela TMN = (Personalizaçao da TMN) ,a meu ver a XXJVT continua a ser a melhor delas todas e mais estavel, a ultima ROM que saiu foi a XFJVA (saiu depois da XWJVU) e ainda nao esta no sammobile, o problema é que nao traz lingua portuguesa.Abraço[/quote]Bem q desconfiei, por isso é que quis tirar a dúvida...Epa...os gajos da sammobile, andam a enganar a gente.... ;) Mas a XFJVA é europeia?Abraços

#6 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 21 November 2011 - 23:02

Tugapower, percebi mal....peço desculpa.

#7 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 22 November 2011 - 05:05

Bem q desconfiei por isso é que quis tirar a dúvida...Epa...os gajos da sammobile, andam a enganar a gente.... ;) Mas a XFJVA é europeia?Abraços

Sinseramente penso que nao seja assim tao europeia, nao tem CSC XEU nem TPH.MultiCSC: BGL, BHT, CNX, COA, ERO, KOR, MKO, MSR, MTL, ORO, ROM, SIM, SMO, TMT, TOP, TRA, TSR, TWO, VIM, VIP, VVTAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.