Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG Maximo Black VS Samsung Galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 Ric_Android

Ric_Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 12:40

Estou a pensar em comprar um destes dois telemóveis, LG Maximo Black e o Samsung Galaxy S, sei pouco sobre eles e não sei qual dos dois será o melhor na relação preço qualidade.Qual será o melhor para colocar futuras ROMs, a rapidez entre um e outro.Como sei que tem várias pessoas experientes em telemóveis aqui ou talvez até tenha usado um destes dois gostaria que me dessem uma ajudinha ou até umas dicas.Obrigado e um bom fim de semana a todos.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 11:28

Boas;Julgo que até ao momento o SGS tem maior suporte da comuinidade e mais escolha de roms (também já cá anda há mais tempo) mas pelas specs acho o Black melhorzito e está "prometido" o suporte da cyanogenmod.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Ric_Android

Ric_Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 22:13

Pelos vistos não há muitas opiniões por aquiEu falei nestes dois em cima mas se quiserem equiparar outros fiquem a vontade.

#4 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 23:29

Boas;Julgo que até ao momento o SGS tem maior suporte da comuinidade e mais escolha de roms (também já cá anda há mais tempo) mas pelas specs acho o Black melhorzito e está "prometido" o suporte da cyanogenmod.Cumps

O Black melhor? Em quê? De longe o Galaxy S

#5 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:12

Boas;Julgo que até ao momento o SGS tem maior suporte da comuinidade e mais escolha de roms (também já cá anda há mais tempo) mas pelas specs acho o Black melhorzito e está "prometido" o suporte da cyanogenmod.Cumps

O Black melhor? Em quê? De longe o Galaxy S

X2. Tb sou da mesma opinião. Acho o S melhor em tudo. Mas é a. Minha opinião. Eu tb estava indeciso entre estes dois e depois de ver e mexer nos 2 acabei por ficar com o Galaxy sem ter dúvidas do que queria. E agora depois de o ter e de trocar a rom, ele ficou tão rápido que o único actual telefone que o trocava é pelo S2.
  • Ric_Android gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 November 2011 - 13:17

Para não falar que o galaxy S já tem Ice Cream Sandwich :-) Cumprimentos, Diogo Lamego

#7 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 23 November 2011 - 15:02

Diogo Lamego, vou aqui deixar uma coisita ;)ics 4De qualquer das maneiras há umas diferenças.Estetica - LGMemoria Interna - SamsungCamera - LGROM stock - samsungComunidade - samsungEcrã - bem aqui puxo a brasa à minha sardinha e adoro o Nova mesmo em comparação ao Amoled, mas isso é opinião minha atenção

#8 Ric_Android

Ric_Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 19:01

Ambos são bons como referido em cima, obrigado pela vossa ajuda.Ainda vou pesquisar mais sobre os 2

#9 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 23 November 2011 - 20:15

Acho que fazes bem, até o melhor que fazes, é ir a uma fnac e mexeres tudo próprio nos 2, isto se ainda estiverem disponíveis para demonstração. Sabes que a opinião dos outros e subjectiva, porque eu posso gostar mais deste e só digo bem dele, mas o Quim da esquina até gosta mais do outro e só defende o outro. Assim tu vês o teu gosto e o que de melhor tem que se adapte a ti.
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#10 Manel C.C.

Manel C.C.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 01:45

estive na mesma dúvida que tu, na altura, os factores que para mim os distinguia eramSamsung+8 Gb internose pelo que dizem é mais rápido-preço, mais 40 euros aproximadamente!LG+ flashcâmara da frente 2.0 M pixelmenos 40 euros!700 NIT acho que tem a ver com o brilho do ecrã pelo que me lembro acho que este ecrã pelas especificações é melhor que o do Samsungo mais fino que havia na altura, não sei o que se passa agora (é um factor importante para mim)-memória interna 1 Gb ( na altura que comprei achava que era de 2 Gb não sei porquê...)supostamente mais lentocomo eu queria ter um telemóvel e um mp3 já sabia que ia por um cartão de 32 Gb lá dentro, o que me fez eliminar o problema da memória interna. porque mesmo que pusesse um cartão de 16 Gb e poupasse ai uns trocos ia ser uma chatice para por a musica em cada "parte" e não ia ter 32 Gb que era o que me interessava.No entanto se tivesse que escolher outra vez...tinha que ficar com cada um deles uma mês para testar porque este demora a ler o cartão de memória sempre que edito qualquer coisa! como ele está cheio de músicas fica lento, mas tenho um primo que me disse que isso também ia acontecer no Samsung (ele próprio têm um)espero ter sido útil estes foram os factores que me levaram a decidir...

#11 Ric_Android

Ric_Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 18:56

estive na mesma dúvida que tu na altura, os factores que para mim os distinguia eramSamsung+8 Gb internose pelo que dizem é mais rápido-preço, mais 40 euros aproximadamente!LG+ flashcâmara da frente 2.0 M pixelmenos 40 euros!700 NIT acho que tem a ver com o brilho do ecrã pelo que me lembro acho que este ecrã pelas especificações é melhor que o do Samsungo mais fino que havia na altura, não sei o que se passa agora (é um factor importante para mim)-memória interna 1 Gb ( na altura que comprei achava que era de 2 Gb não sei porquê...)supostamente mais lentocomo eu queria ter um telemóvel e um mp3 já sabia que ia por um cartão de 32 Gb lá dentro, o que me fez eliminar o problema da memória interna. porque mesmo que pusesse um cartão de 16 Gb e poupasse ai uns trocos ia ser uma chatice para por a musica em cada "parte" e não ia ter 32 Gb que era o que me interessava.No entanto se tivesse que escolher outra vez...tinha que ficar com cada um deles uma mês para testar porque este demora a ler o cartão de memória sempre que edito qualquer coisa! como ele está cheio de músicas fica lento, mas tenho um primo que me disse que isso também ia acontecer no Samsung (ele próprio têm um)espero ter sido útil estes foram os factores que me levaram a decidir...

Afinal qual foi o que compras-te ?Qual achou melhor o samsung ou o galaxy ?

#12 Manel C.C.

Manel C.C.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 19:27

LGescreveste mal a pergunta, mas eu percebi...não nos vamos tratar por tu num fórum!

#13 cereal86

cereal86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Galaxy Note 3 (N9005)

Mensagem publicada 25 November 2011 - 17:52

[quote="Manel C.C." post=25281700 NIT acho que tem a ver com o brilho do ecrã pelo que me lembro acho que este ecrã pelas especificações é melhor que o do Samsung[/quote]atenção que nos superamoled não precisas de tanto brilho para veres as coisas, até têm o contraste superior. Comparando os 2 ecrãs em outdoor, vais ver que o samsung é muito superior.
  • Ric_Android gosta disto

Vendo: nada | Feedback


#14 Ric_Android

Ric_Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 18:54

Obrigado a todos pelas vossas opiniões e estou mais virado para o SGS.Se correr vem vai ser mais um samsung galaxy S.

#15 Manel C.C.

Manel C.C.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 19:27

[quote name="cereal86" post=253482][quote name='"Manel C.C." post=25281700 NIT acho que tem a ver com o brilho do ecrã pelo que me lembro acho que este ecrã pelas especificações é melhor que o do Samsung[/quote]atenção que nos superamoled não precisas de tanto brilho para veres as coisas até têm o contraste superior. Comparando os 2 ecrãs em outdoor' date=' vais ver que o samsung é muito superior.[/quote']foi o que eu disse pelas especificações é melhor mas depois na prática acho que ganha o SGS, mas também já ouvi dizer o contrário lol

#16 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 25 November 2011 - 21:20

[quote name="cereal86" post=253482][quote name='"Manel C.C." post=25281700 NIT acho que tem a ver com o brilho do ecrã pelo que me lembro acho que este ecrã pelas especificações é melhor que o do Samsung[/quote]atenção que nos superamoled não precisas de tanto brilho para veres as coisas até têm o contraste superior. Comparando os 2 ecrãs em outdoor' date=' vais ver que o samsung é muito superior.[/quote']Errado, eu melhor que ninguém posso dizer.Convívio diariamente com um SGS e um black e digo-te: o black é o melhor telemóvel existente no mercado para ver em outdoor, devido a ter um alto brilho, cerca de 700 nits,enquanto que a concorrencia anda nos 400 bits.Deixando os factos de lado, tb confirmo que se vê melhor o ecrã do LG no exterior, eu próprio ja experimentei.Agora, podes dizer: O ecrã do Sgs é superior a nível de cores e contraste, mas não muito superior.Deixo aqui esta pequena correcção.Cumps
HTC One - 4.2.2 Stock

#17 Manel C.C.

Manel C.C.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 22:49

como viste não foi preciso muito tempo para vir aqui alguém dizer aquilo que eu disse! não é uma coisa certa qual deles é melhor...