Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas no envio de SMS


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 ricardo3200

ricardo3200

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoMatosinhos
  • Samsung Galaxy Tab3 8", BQ Aquaris 5 HD

Mensagem publicada 20 November 2011 - 00:14

Ora boa noite a todos.Sei que esta zona tem estado parada, mas deixo aqui um problema que o meu P500 tem e não sei como resolver...Ao enviar mensagens por vezes aparece-me que a mensagem não foi enviada e outras vezes aparece como a sms foi enviada e o receptor da mensagem não a recebeu e por norma acontece sempre com mensagens grandes, com e 3 ou mais páginas. Por vezes resolvo isto desligando o telemóvel e voltando a ligar, outras é para esquecer.Isto começou-me a acontecer desde a última actualização para 2.3.3 (V20G).Alguém me consegue ajudar?

#2 brunofig

brunofig

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 15:21

Acontece-me o mesmo. O que faço é quando noto que demoram mais que 1h a responder volto a enviar de novo porque não receberam, é chato, mas enfim...

#3 ricardo3200

ricardo3200

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoMatosinhos
  • Samsung Galaxy Tab3 8", BQ Aquaris 5 HD

Mensagem publicada 20 November 2011 - 15:53

afinal parece que não sou o único com este problema...

#4 brunofig

brunofig

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 19:32

afinal parece que não sou o único com este problema...

Em tempos fiz uma pesquisa no google com as palavras "bug sms android" e constatei que este problema é transversal a todos os telemóveis com o sistema Android :)

#5 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 22:50

Acontece raramente...e se enviar para varias pessoas ele tb se atrofia todo.Eu minimizei os problemas fazendo isto:1. Tem ligaçao de dados activas, ele com mensagens grandes converte para MMS, tem de desactivar nas opções para ele nao fazer isso automaticamente.2. Instalem o Handcent SMS em vez do original, o original guarda os "ã" "é" acentos, tils e afins como mais que 1 caracter e ele depois ao enviar fica marado pq uma msg equivale a 4.3. Digam se funcionou...CMpts