Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tópico sobre o Sony Ericsson Live with Walkman


  • Por favor inicie sessão para responder
61 respostas a este tópico

#26 Emejet

Emejet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 20:41

Sempre que se liga o GPS imediatamente ele começa a buscar satélites disponíveis para o auxilio na navegação. Encontrado o primeiro, o aparelho recebe informações sobre a localização dos outros satélites. Este processo costuma demorar alguns minutos, já que a conexão GPS-satélite não é muito rápida.Com o GPS assistido (A-GPS) a conexão inicial não é feita directamente com o satélite, mas sim com uma antena que previamente armazenou a localização destes satélites e as transmite para o GPS com uma velocidade até 40 vezes maior. Este recurso só é possível em aparelhos com conexão GPRS (3G).
  • diguefa e tugapoint gosta disto

#27 tugapoint

tugapoint

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 21:37

ah é a tal cena do ter a ajuda da internet para ter uma localizaçao inicial mais rapida :P nice, mas nao uso muito o gps no meu. é mais musica, mail e navegaçao.

#28 diguefa

diguefa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • BQ Aquaris 5.7

Mensagem publicada 12 December 2011 - 01:42

bem, acho que vou mesmo para o branco ;) vai ficar igual ao da minha mãe mas pronto, ao menos sei que fica giro. Todos os telemóveis que tive ultimamente foram pretos. Farta um bocado.

#29 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 09:43

Bem andava eu a pesquizar sobre mobile bravia engine da sony, a perceber o que realmente seria.....Fim de semana, para famelga acabo sempre por me afastar umpouco das tecnologias....Hoje, vejo tenho muito a aprender agora, ehheh, Obrigado tugapoint .Sobre cores diguefa, eu escolhi directo o preto por uma questão: o branco suja-se com facilidade, e os contornos de outras cores desgasta-se com o tempo. Quem conheco com telemóveis brancos ao fim coisa de 1 ano parece telemóvel velho. Contudo claro, pode-se exagerar nos cuidados com ele, claro!! :-D e VAI JÁ JÁ comprar...essa bombinha. :-D.E user Roxa, vem apareceu alguém que te pode ajudar aí com a resolução do ecrãn. :-D, espero que não seja um motivo para deixar perder esta oportunidade, heheheh.E pessoal, logo que possa na hora almoço, já posto mais umas dicas, espero, pelo que li no fórum, posso ajudar um pouco mais.A RESPEITO GPS/AGPS, o telemóvel têm google maps, esse usa a internet para se navegar ou procurar algo. Contudo usa o GPS para te mostrar nos mapas já carregados onde estás. Já o desinstalei. Wisepilot é freee 30 dias. Já desinstalei. Instalei NDrive 11, e sem wifi/net ele usa mesmo o sensor gps. A-gps usa a internet como auxiliar de navegação, algo como triangula o sinal com as antenas telemóveis, logo paga-se a ligação de dados internet.fiquem bem....PS-EM elaboração um mini guia para este telemóvel, já esta metade em word, e estou a compilar os ficheiros todos num único. INTE
  • diguefa e Emejet gosta disto

#30 Emejet

Emejet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 14:37

Eu por acaso comprei branco, primeiro porque quando o vi no site pareceu-me mais giro lol! E depois porque quando fui á loja, só tinham mesmo em branco.. então lá fiquei com este. E sim, noto que se suja mais que os pretos, mas pronto é uma questão de algum cuidado e uma capa e está feito!Agora precisava encontrar era uma protecção do ecran, dado que a que lá estava já descolou... ainda só encontrei umas universais, se houvesse uma própria é que era, que eu e trabalhos manuais de recorte nunca nos demos bem :DVenha daí esse manual! Boa ideia.

#31 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 14:48

Obrigado Emejet, vem parecia que me esqueci algo. E vai já á worten, jumbo orever e coompra as protecções universais. Vai te custar corte e costura, mas coloca porque eu não tirei o autocolante contudo já caiu 2 vezes a que foi sem bolsa raspou de ecran. Lindo :angry: .....Enfim. Já estou a corrigir português no minitutorial. hehhe

#32 Emejet

Emejet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 18:30

Sim, isso eu tenho (as universais) mas já sei que vai uma treta lol.. mas vou tentar porque já no A5 o consegui riscar bastante com quedas.. e não queria que este fosse pelo mesmo caminho..Não sei se é proibido (se for peço desculpa), mas estou no grupo deste telemóvel em: http://www.facebook....89274837781228/ quem quiser junte-se ;)

#33 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 20:32

Sim isso eu tenho (as universais) mas já sei que vai uma treta lol.. mas vou tentar porque já no A5 o consegui riscar bastante com quedas.. e não queria que este fosse pelo mesmo caminho..Não sei se é proibido (se for peço desculpa), mas estou no grupo deste telemóvel em: http://www.facebook....89274837781228/ quem quiser junte-se ;)

Já lá estou a palrar...... lolol..... :lol:

#34 diguefa

diguefa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • BQ Aquaris 5.7

Mensagem publicada 12 December 2011 - 20:36

pessoal. Para quem quiser películas: Aqui.Já mandei vir um pack de 6. Espero receber amanhã.Quanto ao telemóvel, hoje não pude ir buscar, mas amanhã espero ir.Cumps

#35 tugapoint

tugapoint

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 21:02

quando receberes as pelicas avisa e diz algo sobre a qualidade. eu estava a pensar mandar vir umas da china e uma capa, mas demora tanto tempo a chegar... :Sando perdido a comprar as apps no market com desconto ;) 10cent é muito bom :)

#36 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 21:03

pessoal. Para quem quiser películas: Aqui.Já mandei vir um pack de 6. Espero receber amanhã.Quanto ao telemóvel, hoje não pude ir buscar, mas amanhã espero ir.Cumps

X2 são minhas lolol.......e acho que Emejet também quer, manda-lhe PM :-).hehehe ainda acaba o stock na loja rapaz....

#37 tugapoint

tugapoint

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 21:07

estava a pensar mandar vir este packhttp://www.amazon.co.uk/gp/product/B005Z1GZVWmas nao sei ate que ponto o telemovel vai ficar uma aberraçao ou ate mesmo atrapalhar no uso do ecra, gosto tanto de olhar para ele sem nada... mas so de imaginar um risco nele... grrrr

#38 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 21:30

estava a pensar mandar vir este packhttp://www.amazon.co.uk/gp/product/B005Z1GZVWmas nao sei ate que ponto o telemovel vai ficar uma aberraçao ou ate mesmo atrapalhar no uso do ecra gosto tanto de olhar para ele sem nada... mas so de imaginar um risco nele... grrrr

Rapaz, usei quase 1 mês com película. Tirando alguns rabaniscos, vejo filmes e tudo impec. Quando caiu de ecran para o chão, agora volta e meia irrito-me com os riscos que têm. Imagina isto para sempre. Eu agora, é só trocar película e tenho tudo de novo, nem dás por isso. Sem película.....fica para sempre.....heheh, espreita o post: 1 STEPS, que preciso tua ajudinha :-D. hehehfica bem

#39 RYZON

RYZON

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • LocalizaçãoOvar

Mensagem publicada 12 December 2011 - 22:20

queria comprar uma capa de silicone pa proteger o telemóvel alguém me recomenda? Mandei vir da china uma bolsa em neoprene e 6 peliculas mas so chegam por volta do fim do mes, mas a bolsa de silicone dava-me mais geito ser rapido a vir.

#40 tugapoint

tugapoint

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 22:25

pois eu ando de olho nestas:http://www.amazon.co.uk/ERICSSON-WALKMAN-SCREEN-PROTECTOR-ACCESSORIES/dp/B005X6D4MW/ref=wl_it_dp_o_npd?ie=UTF8&coliid=I1LPFLU1RGARRV&colid=3L6UHTU7BCVYRhttp://www.amazon.co.uk/ERICSSON-WALKMAN-WT19i-LUXURY-ACCESSORY/dp/B0061MT7OG/ref=wl_it_dp_o_npd?ie=UTF8&coliid=I30TZXLU682EVB&colid=3L6UHTU7BCVYRhttp://www.amazon.co.uk/ERICSSON-WALKMAN-WT19i-LUXURY-ACCESSORY/dp/B0061MSPH6/ref=wl_it_dp_o_npd?ie=UTF8&coliid=I2HMBYS5YQ8TBF&colid=3L6UHTU7BCVYRmas ainda nao sei qual escolher a black ou a smoke black :(gosto da opçao com bolsa pois serve para guardar os auriculares tambem ;)

#41 RYZON

RYZON

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • LocalizaçãoOvar

Mensagem publicada 12 December 2011 - 22:45

eu queria esta http://www.amazon.co...9926&sr=1-10mas nao vejo o preço dos portes pa portugal

#42 tugapoint

tugapoint

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 23:10

eu queria esta http://www.amazon.co...9926&sr=1-10mas nao vejo o preço dos portes pa portugal

£1.85 + FREE SHIPPING:) ves no lado direito em cima

#43 Emejet

Emejet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 08:41

Ena... vocês só me querem desgraçar a carteira lool!! Tenho que arranjar dessas peliculas! Quando alguem as tiver, que deixe aqui feedback!! Eu agradeço.

#44 raludial

raludial

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 23:57

Tenho um xperia x10 mini para brincar, mas este menino pelo preço dele, parece-me interessante para conhecer melhor o universo android... tenho é medo do ecrã... valerá mais esperar mais um pouco e escolher outro ou atirar-me de cabeça? que dizem? estive hoje com um em preto na loja e a construção não me pareceu das melhores, mas.... A bateria aguenta-se? ecrã bom? sem estar a precisar de tlm, o upgrade pelos 139 eur + desbloqueio, vale a pena? tendo em conta que o meu x10 mini está em perfeiras condições e desde que tem o 2.1 a bombar plenamente, qualquer dia leva com o froyo/gingerbread da xda...

#45 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 10:45

Tenho um xperia x10 mini para brincar mas este menino pelo preço dele, parece-me interessante para conhecer melhor o universo android... tenho é medo do ecrã... valerá mais esperar mais um pouco e escolher outro ou atirar-me de cabeça? que dizem? estive hoje com um em preto na loja e a construção não me pareceu das melhores, mas.... A bateria aguenta-se? ecrã bom? sem estar a precisar de tlm, o upgrade pelos 139 eur + desbloqueio, vale a pena? tendo em conta que o meu x10 mini está em perfeiras condições e desde que tem o 2.1 a bombar plenamente, qualquer dia leva com o froyo/gingerbread da xda...

X10 mini, vendo o mundo net, é o que aparece mais vezes face ao live walkman(wt19i). Pudera este é recente.O teu vai receber o android 4 tal como o wt19i.Fora disso, o wt19i têm características de hardwre que o coloca no top a ajudar mesmo com ecran 3,2 têm uma rom de 320MB que muito chega fora puderes fazer upgrade para 32Gigas externos. Por 29 encontras 16G eu por 39 16 gigas com full speed.De maneira, se tens $$ investe em tecnologia recente, se queres poupar aguenta o teu e estuda na net que podes melhorar isso....ou espera pelo android 4.inte

#46 DonGotti

DonGotti

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 18:27

Sou um feliz proprietário deste modelo,é certo que não sou muito experiente neste OS mas safo-me com o básico,agora roots,overclocks,rom's cozinhadas isso já é uma liga mais á frente...sei o que é mas não quero estar a arriscar para já,no entanto tou a pesquisar este fórum (entre outros) não só sobre o Android mas também sobre o WT19i o saber não ocupa expaço...ao contrário das apps :laugh:

#47 jomota7

jomota7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 18:31

Sou um feliz proprietário deste modeloé certo que não sou muito experiente neste OS mas safo-me com o básico,agora roots,overclocks,rom's cozinhadas isso já é uma liga mais á frente...sei o que é mas não quero estar a arriscar para já,no entanto tou a pesquisar este fórum (entre outros) não só sobre o Android mas também sobre o WT19i o saber não ocupa expaço...ao contrário das apps :laugh:

Tens muita coisa para começar e fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root vais desejar....Começa pelos dois guias com smile presentes aqui na página do wt19i. Tens tudo para um iniciante. :-D.Asta...fica bem,

#48 hugomigl

hugomigl

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2012 - 11:33

Boas,Tenho um Sony Ericsson Live e não consigo colocar outro mini SD, quando coloco o device não reconhece, o sistema de ficheiros é o mesmo do original(FAT). Alguém já passou pelo mesmo problema?Obrigado

#49 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 30 January 2012 - 13:07

BoasTenho um Sony Ericsson Live e não consigo colocar outro mini SD, quando coloco o device não reconhece, o sistema de ficheiros é o mesmo do original(FAT). Alguém já passou pelo mesmo problema?Obrigado

Se fores a Definições > Armazenamento, deverás ter lá uma opção para reformatar o cartão, e em principio resolve o teu problema.

#50 DaniFixe

DaniFixe

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 12:07

Para os que têm o Live Walkman, a vossa aplicação Gmail e a outra Email funcionam? O meu Gmail só diz "Em breve o seu correio vai aparecer" mas depois nada. Quanto ao Email transfere dados e não passa daí.Alguém que me consiga ajudar?