Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

"No route to host" - Problema


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Tgmendes

Tgmendes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2010 - 11:45

Ora boa tarde a todos,Ontem adquiri o meu Legend, e estou extremamente satisfeito com ele.No entanto, tem uns pequenos bugs que me chateiam, não sei se acontece com alguém e se há solução para isto:-Market - Muitas vezes, ao pesquisar algo ou navegar pelo mercado, ele dá-me erro de ligação e tenho de fechar tudo e reabrir.-Facebook - Aqui há um grande problema que não entendo: ao tentar mudar o meu estado (em que estás a pensar) na aplicação facebook para android, dá-me o erro "No route to host". Após isto, não consigo aceder a nada do facebook.-Friend Stream - Isto funciona muito mal, e quando tento fazer sync, ele não faz sync a nada.-Browser - De vez em quando funciona e acede às páginas, outras vezes não consegue, dá erro de ligação.Estou ligado por wifi e tenho sinal máximo. Alguém sabe que se passa?Cumprimentos,Tiago

#2 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2010 - 12:08

Olá Tiago bem-vindo.podes começar por testar isso noutra rede e com o 3G e ver se o problema persiste

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2010 - 19:06

Tgmendes escreveu:

Ora boa tarde a todos

Bem bindo

-Market - Muitas vezes, ao pesquisar algo ou navegar pelo mercado, ele dá-me erro de ligação e tenho de fechar tudo e reabrir.

Esse problema é conhecido, e tem a ver com alguma carga em alguns servidores do google.por acaso tenho tido sorte, e raramente sou afectado.

-Facebook -

Nao uso

-Friend Stream -

nem sei o q e'... deve ser algo da Sense UI

-Browser - De vez em quando funciona e acede às páginas, outras vezes não consegue, dá erro de ligação.

Podes instalar outro, tipo dolphin ou opera e reproduzir?

#4 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2010 - 22:24

BUGabundo escreveu:

Podes instalar outro, tipo dolphin ou opera e reproduzir?

opera é muito mauuu, nao tem zoom

#5 Tgmendes

Tgmendes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 08:54

Ok pessoal, descobri o problema.A questão é que, e como já tinha lido, o wifi do Legend é muito mau, julga-se ser devido à protecção de aluminio.Como tal, embora me indique sinal máximo de wireless, ele não se consegue aceder à internet.Usando o 3G tudo corre com suavidade e sem problemas!Obrigado pela ajuda!

#6 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 09:16

Pode também ser do teu router.Houve aqui um problema de acesso à net por wifi de um utilizador que usava um conceptronic.

#7 android.wg

android.wg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 09:21

Olá,por acaso tb tenho o Legend desde domingo e já usei e abusei da wireless e do 3g, tem estado a funcionar bem, ontem para aceder á net da faculdade como preciso de usar certificados fui ao market e fiz download de uma aplicacao chamada "wifi helper" exprimenta a ver se melhora o desempenho da tua wifi.cpts

#8 android.wg

android.wg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 14:21

Tgmendes escreveu:

Ok pessoal, descobri o problema.A questão é que, e como já tinha lido, o wifi do Legend é muito mau, julga-se ser devido à protecção de aluminio.Como tal, embora me indique sinal máximo de wireless, ele não se consegue aceder à internet.Usando o 3G tudo corre com suavidade e sem problemas!Obrigado pela ajuda!

Tgmendes, tb tenho um legend e intressava-me ler o artigo, podes pfv partilhar com a comunidade?Obgd.WG

#9 Tgmendes

Tgmendes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2010 - 16:39

WG, os sitios onde li foi zonas tipo techradar ou gsmarena...De resto fui lendo em fóruns, os oficiais da htc e do android, por lá há posts que informam disso.Mas lê as reviews do Legend na techradar e na gsmarena, e pesquisa pelos fóruns que disse, vais encontrar algo sobre isso decerto!Obrigado pelas restantes respostas, vou tentar ver isso do wifi helper!