Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

tablet na efox será seguro?


  • Por favor inicie sessão para responder
212 respostas a este tópico

#26 Hazu

Hazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoChina

Mensagem publicada 23 February 2012 - 09:52

Olá ridineuzz, lamento que tenha acontecido isso com a sua encomenda, normalmente os produtos da efox são testados (controlo de qualidade) antes de serem enviados, mas nada de ecrãs riscados nem danos/defeitos. Por vezes passam-se coisas estranhas na alfândega... mas não sei se será o caso.O que a Efox aconselha aos clientes é que abram as encomendas no posto de correio ou logo após a recepção e caso notem algum dano, devolvam a encomenda (não pagam portes) e colocam como devolvida por danos. Contactam a Efox e explicam o ocorrido. Isso está escrito, por exemplo, aqui: http://www.efox.com....rificacao.htmEm relação a comentários no Facebook, alguns são apagados por Spam (5 comentários iguais de rajada), outros por não terem identificação e outros são automaticamente marcados como ocultos. Mas normalmente, comentários normais, não apagamos. Pode enviar mails para a efox a explicar o ocorrido, ou então diga-me aqui o seu numero de encomenda e eu posso ajudar.Mas vê bem a bateria, carregador, experimenta também o botão reset... mas se está danificado, pode-se trocar por um novo na boa.---Já agora, no que toca ao Aurora, já ficou esgotado :pinch: Mas o Paladin continua em stock... e com envio da Europa. :silly: Cumprimentos

#27 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 10:40

Olá ridineuzz lamento que tenha acontecido isso com a sua encomenda, normalmente os produtos da efox são testados (controlo de qualidade) antes de serem enviados, mas nada de ecrãs riscados nem danos/defeitos. Por vezes passam-se coisas estranhas na alfândega... mas não sei se será o caso.O que a Efox aconselha aos clientes é que abram as encomendas no posto de correio ou logo após a recepção e caso notem algum dano, devolvam a encomenda (não pagam portes) e colocam como devolvida por danos. Contactam a Efox e esplicam o ocorrido. Isso está escrito, por exemplo, aqui: http://www.efox.com....rificacao.htmEm relação a comentários no Facebook, alguns são apagados por Spam (5 comentários iguais de rajada), outros por não terem identificação e outros são automaticamente marcados como ocultos. Mas normalmente, comentários normais, não apagamos. Pode enviar mails para a efox a explicar o ocorrido, ou então diga-me aqui o seu numero de encomenda e eu posso ajudar.Mas vê bem a bateria, carregador, experimenta também o botão reset... mas se está danificado, pode-se trocar por um novo na boa.---Já agora, no que toca ao Aurora, já ficou esgotado :pinch: Mas o Paladin continua em stock... e com envio da Europa. :silly: Cumprimentos

Tu trabalhas para a efox?

#28 ridineuzz

ridineuzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 10:51

ola Hazu, ah trabalhas para EFOX? como te chamas? onde moras? como explicas o meu tablet ter chegado todo riscado? já o enviei e pedi devolução do tablet, da taxa e do meu custo de enviio.será que foi da alfandega que ficou estragado o tablet? nao tenho provas mas duvido.. porque razão que na EFOX os contactos nao se identificam?nao vejo fotos da fábrica nem linha de montagem, nem grupo de desenvolvimento como vejo noutros fabricantes que contacto, e contacto muito na china, de vários já vi unidades de produção, (sim podem ser falsos), mas ja vi fotos, ja falei com eles directamente sem esperar muito tempo(!!), ja identifiquei locais no google earth, de vários fabricantes que contactaram comigo, mas a EFOX nao a consigo identificar na google earth, nem nomes de ninguem, nem contactos, (visto que os emails deles sao muito vagos, raros, e com muito pouca informação...)o que é certo é que nao conheço equipa, local nem prédio nem fábrica. semrpe que falaram (poucas vezes) comigo, foi por email e só disseram o que queriam , nunca respoderam corretamente ás minhas perguntas, e sempre fugiram das perguntas muito rapidamente. ora eu ja andei a investigar o site, e desde o IP que o detectei em lisboa no servidor da FCCN, e em Dallas num servidor de uma universidade, e na online.zh, nao me parecem muito crediveis. o dono não é aquele tipo que foi demitido da microsoft china por fraude? ou será que a equipa é 1 ou 2 pessoas e nao dao conta do recado? será uma daquelas fabricas em que ficam lá dentro por semanas a fio em más condições a trabalhar sem nenhuns direitos? ja viste o que aconteceu na apple china? os tipos que se suicidaram? até redes nos predios colocaram. o rpoblema aqui é que dói dar dinheiro e nao ter o serviço eficiente e ainda por cima ser enganado por um par de chineses que afirmam que teem produtos de qualidade e depois vai-se ver e......nadaserá da alfandega?hmmm.... como fiscalizar esse processo na alfandega? será na vingança da malta da linha de produção para enviar algum tipo de mensagem ao consumidor final??porque nao pedes á EFOX para colocar no site deles, fotos da equipa, da linha de montagem , o nome dos funcionarios, assim torna-se tudo mais credivel nao achas? ah tambem o login do site, nao consigo fazer login, devia haver mais manutenção do site, etc etc etc, teria muito para dizer aqui agora, eu...obrigado, e agradeço que me digas quem és e o que te faz relacionar com a EFOX. deixa teu nome, contacto directo e email tambem, se trabalhas para EFOX, o que fazes para a EFOX, etc. identifica-teobrigadoPS - nao tomes este email como agressivo, toma-o como defensivo e de alguem que pagou €€€€ e nao recebeu o que se "apregoa" ;)cumpts

#29 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 23 February 2012 - 11:27

Olá ridineuzz lamento que tenha acontecido isso com a sua encomenda, normalmente os produtos da efox são testados (controlo de qualidade) antes de serem enviados, mas nada de ecrãs riscados nem danos/defeitos. Por vezes passam-se coisas estranhas na alfândega... mas não sei se será o caso.O que a Efox aconselha aos clientes é que abram as encomendas no posto de correio ou logo após a recepção e caso notem algum dano, devolvam a encomenda (não pagam portes) e colocam como devolvida por danos. Contactam a Efox e esplicam o ocorrido. Isso está escrito, por exemplo, aqui: http://www.efox.com....rificacao.htmEm relação a comentários no Facebook, alguns são apagados por Spam (5 comentários iguais de rajada), outros por não terem identificação e outros são automaticamente marcados como ocultos. Mas normalmente, comentários normais, não apagamos. Pode enviar mails para a efox a explicar o ocorrido, ou então diga-me aqui o seu numero de encomenda e eu posso ajudar.Mas vê bem a bateria, carregador, experimenta também o botão reset... mas se está danificado, pode-se trocar por um novo na boa.---Já agora, no que toca ao Aurora, já ficou esgotado :pinch: Mas o Paladin continua em stock... e com envio da Europa. :silly: Cumprimentos

No ebay.co.uk encontras paladins mais baratos enviados também da europa ;)Edit:Por acaso no efox agora meteram os paladin a 115€ e não a 140€ assim é ela por ela :(

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#30 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 11:53

E o aurora da europa alguém arranja?

#31 Hazu

Hazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoChina

Mensagem publicada 24 February 2012 - 02:04

ola Hazu ah trabalhas para EFOX? como te chamas? onde moras? como explicas o meu tablet ter chegado todo riscado? já o enviei e pedi devolução do tablet, da taxa e do meu custo de enviio.será que foi da alfandega que ficou estragado o tablet? nao tenho provas mas duvido.. porque razão que na EFOX os contactos nao se identificam?nao vejo fotos da fábrica nem linha de montagem, nem grupo de desenvolvimento como vejo noutros fabricantes que contacto, e contacto muito na china, de vários já vi unidades de produção, (sim podem ser falsos), mas ja vi fotos, ja falei com eles directamente sem esperar muito tempo(!!), ja identifiquei locais no google earth, de vários fabricantes que contactaram comigo, mas a EFOX nao a consigo identificar na google earth, nem nomes de ninguem, nem contactos, (visto que os emails deles sao muito vagos, raros, e com muito pouca informação...)o que é certo é que nao conheço equipa, local nem prédio nem fábrica. semrpe que falaram (poucas vezes) comigo, foi por email e só disseram o que queriam , nunca respoderam corretamente ás minhas perguntas, e sempre fugiram das perguntas muito rapidamente. ora eu ja andei a investigar o site, e desde o IP que o detectei em lisboa no servidor da FCCN, e em Dallas num servidor de uma universidade, e na online.zh, nao me parecem muito crediveis. o dono não é aquele tipo que foi demitido da microsoft china por fraude? ou será que a equipa é 1 ou 2 pessoas e nao dao conta do recado? será uma daquelas fabricas em que ficam lá dentro por semanas a fio em más condições a trabalhar sem nenhuns direitos? ja viste o que aconteceu na apple china? os tipos que se suicidaram? até redes nos predios colocaram. o rpoblema aqui é que dói dar dinheiro e nao ter o serviço eficiente e ainda por cima ser enganado por um par de chineses que afirmam que teem produtos de qualidade e depois vai-se ver e......nadaserá da alfandega?hmmm.... como fiscalizar esse processo na alfandega? será na vingança da malta da linha de produção para enviar algum tipo de mensagem ao consumidor final??porque nao pedes á EFOX para colocar no site deles, fotos da equipa, da linha de montagem , o nome dos funcionarios, assim torna-se tudo mais credivel nao achas? ah tambem o login do site, nao consigo fazer login, devia haver mais manutenção do site, etc etc etc, teria muito para dizer aqui agora, eu...obrigado, e agradeço que me digas quem és e o que te faz relacionar com a EFOX. deixa teu nome, contacto directo e email tambem, se trabalhas para EFOX, o que fazes para a EFOX, etc. identifica-teobrigadoPS - nao tomes este email como agressivo, toma-o como defensivo e de alguem que pagou €€€€ e nao recebeu o que se "apregoa" ;)cumpts

lol tens toda a razão em ter ficado insatisfeito e a situação será resolvida. Mas algumas partes do teu post são algo hilariantes, e espero que tenha sido no gozo. :lol: A Efox não fabrica praticamente nada, é apenas uma empresa que exporta produtos fabricados na China para o estrangeiro, há vários departamentos de vários países. Estamos localizados em Shenzhen, cidade perto de Hong Kong, e temos também escritórios na Alemanha, Estados Unidos e Inglaterra. Há fotos no site da nossa empresa...Mas fora de brincadeiras, espero que o teu problema seja resolvido... mas relembro que não informaste o número da encomenda... ;]

No ebay.co.uk encontras paladins mais baratos enviados também da europa ;)Edit:Por acaso no efox agora meteram os paladin a 115€ e não a 140€ assim é ela por ela :P

:D ;) hehe promoções relâmpagos :side:

Tu trabalhas para a efox?

Estou na China e trabalho também para a Empresa da Efox... :]

#32 ridineuzz

ridineuzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 09:14

sem comentarios

#33 ridineuzz

ridineuzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 10:00

HAZU: mais um punhado de reclamações - podes explicar? porque crês que existam tantas reclamações da EFOX? verifica nesse link..http://forum.zwame.pt/archive/index.php/t-639241-p-10.html

#34 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 24 February 2012 - 14:43

E o aurora da europa alguém arranja?

No ebay.es tens um gajo que manda de espanha por 179€+15€ de portes:http://www.ebay.es/itm/Tablet-PC-Ainol-AURORA-Android-4-0-ICS-1024x600-IPS-1Gb-RAM-1-5Ghz-/230751648247?pt=LH_DefaultDomain_186&hash=item35b9deb9f7Tenho um colega que comprou-lhe um Ainol Elf, hoje já o deve receber, a ver se correu tudo fixe ;)Edit:Recebeu o tablet já todo kitado, com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e ICS 4.0.3 :)

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#35 Hazu

Hazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoChina

Mensagem publicada 25 February 2012 - 01:46

ridineuzz.. lol wtf... que filme.:Pmas compreendo, se eu tivesse na tua posição também não estava contente não... a tua situação já deve estar a ser tratada e será resolvida rapidamente... porém, não vi o número da encomenda... daí que não posso ser eu a atender pessoalmente aos mails, mas sim colegas chineses :/ps: eu sei disso tudo, na altura do Natal foi difícil atender a tantos pedidos e responder a tantos mails... de 20 mails diários, passou para 300 mails por dia, dum momento para o outro. Mas a Efox está a melhorar para melhor servir, mas tenho consciência que ainda falta mais trabalho. :) Já tive algumas discussões na empresa com o pessoal dos envios porque é de ficar chateado quando um cliente que, por exemplo, comunica exemplarmente conosco e depois recebe um tablet que não passou no controlo de qualidade... e são essas situações que queremos evitar... quem recebe alguma coisa com danos ou defeitos, tem o direito de reivindicar e de receber um novo, sem qualquer problema.e não, não sou nenhum relações publicas nem nada disso lol apenas pretendo ajudar quem precisar em relação a algum produto ou serviço da Efox. O meu horário de estar online é diferente do vossso... A China é um pouco longe de Portugal. ;(Estou disponível para ajudar no que for preciso, mas desculpem se estiver a fazer spam hehe (quem precisar pode mandar MP)Cumprimentos

#36 Dajo

Dajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • Alcater OT 995

Mensagem publicada 25 February 2012 - 09:24

Bem ridineuz que perguntas ridículas as tuas, o que é que tens a ver onde o hazu mora por exemplo? Para que que precisas duma foto dele ou da empresa, que ridículo Lol.Deixo um aviso para não comprarem na efox, as vezes o barato sai caro... Vejam a quantidade de queixas que existem sobre eles e relatos de pessoas que não receberam o tablet ou veio danificado.. Mas só é enganado quem quer, depois não se queixem Comprem no Ebay que tem protecção de clientes

#37 ridineuzz

ridineuzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 16:54

hmmmmmmm... mmmmmm.... aqui há rato...:)

#38 Dajo

Dajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • Alcater OT 995

Mensagem publicada 25 February 2012 - 21:09

hmmmmmmm... mmmmmm.... aqui há rato...http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

Cada vez que leio as tuas perguntas so me dá vontade de rir, para que que precisas de saber a idade do hazu?? Lol se fosse comigo mandava-te ir dar uma curva... Nunca vi um post tão ridículo com teorias da conspiração

#39 ridineuzz

ridineuzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 21:41

uma curva e a outro lado mandava-te eu, se nao fosse por respeito aqui ao forum, cromo eu logo vi que havia rato, és outro vendedorzeco igual ao outro que ja vi as vendas que andas aío a fazer e se calhar com o mesmo patrono.. por isso o estás a defender, foram-te chamar de certeza pra vires para aqui defende-lo. hazu dajo hmm cheira-me a chinoespera aí que já venho

#40 ridineuzz

ridineuzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 21:47

"Logicamente que todos nós somos livres de expor a nossa opinião sobre os demais assuntos mas virem incendiar os tópicos dos outros utilizadores, é de uma falta de sentido de civismo."onde será que já vi isto....

#41 Dajo

Dajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • Alcater OT 995

Mensagem publicada 26 February 2012 - 00:27

Ahah realmente es de rir!!! Já agora pergunta ao hazu se é casado, se tem filhos, que carro conduz, nome completo, número de bi etc... Há pessoas que não tem mesmo noção ahhahh, em que é que as perguntas que fizeste ajudam a resolver o problema? Consegues explicar? Sim eu trabalho na efox, mas ali em cima escrevi para não comprarem lá http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png pensa um bocado por favor

#42 ridineuzz

ridineuzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 17:58

edit: bem.. por mim fechei a loja ..

#43 lpadua

lpadua

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 19:19

Moderadores... Precisam-se!!!

#44 Hazu

Hazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoChina

Mensagem publicada 27 February 2012 - 01:28

lol obrigado dajo por evitares mais interrogatórios xD hehemas:

pessoas que não receberam o tablet ou veio danificado..

ninguém fica sem receber uma encomenda já paga na efox... se pagaram, recebem de certeza, o tempo é que varia consoante o serviço transportador pago. E se recebem produtos danificados, a efox troca ou reembolsa, o que também não é feito em 3 dias.E não há hipotese de enganar ninguém, pois p/exemplo ao comprar pela PayPal, se a efox ou alguma empresa enganar alguém, o cliente é reembolsado pela paypal e a empresa fica em sarilhos... e qual é a empresa que cresce a enganar? :P nao dá hehe mas sim, claro, não se pode comparar atualmente o serviço da ebay com a efox lol =) :( Cumprimentos :( /offtopic

#45 Dajo

Dajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • Alcater OT 995

Mensagem publicada 27 February 2012 - 09:41

Sim também é verdade hazu...

#46 sandroska

sandroska

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 22:40

Eu preciso de ajuda!!!Recebi um tablet estragado e agora nao respondem aos emails.... mas porque levam tanto tempo a responder???Não ha forma mais rapida de tratar disto? Não ha um contacto telefonico pk???

#47 Dajo

Dajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • Alcater OT 995

Mensagem publicada 28 February 2012 - 10:12

Eu preciso de ajuda!!!Recebi um tablet estragado e agora nao respondem aos emails.... mas porque levam tanto tempo a responder???Não ha forma mais rapida de tratar disto? Não ha um contacto telefonico pk???

E o risco de comprar da china, achas que a efox é portuguesa para teres um telefone para ligar? A efox é uma empresa chinesa lol, e deve haver mais gente na mesma situação que tu. E tal como disse o barato sai caro, vão comprar a China só porque é mais barato e tem um site em português todo bonito

#48 sandroska

sandroska

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 21:07

Sim sim ok... eu ja aprendi a lição ok??Agora tá feito, fazer o que? Agora há que reclamar para que seja resolvido só isso.

#49 mrpneusat

mrpneusat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 23:28

Estimados Srs. do Forum, em relação ao site da efox esta é uma das situações que aconteceu. Vejam os 2 video no youtube. Se ainda assim pensam comprar, ao menos foram avisados!!http://www.youtube.com/watch?v=t2HcyV2V0uEhttp://www.youtube.com/watch?v=0N6QCAqOsrAAinda também lhes comprei um aparelho de satélite, Openbox S10 Hd também com avaria. Como digo por vezes o barato sai caro.

#50 Hazu

Hazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoChina

Mensagem publicada 02 March 2012 - 01:44

Individuo agindo normalmente e de forma inteligente: Recebe produto danificado, contacta a loja, espera pelo processo de reparação ou troca. Recebe o novo produto em condições e ainda um bom desconto para qualquer compra.Chico-Esperto: Recebe produto danificado, perde horas de sono a fazer videos para spamar foruns a difamar a loja e sente-se feliz.lol enfim...Eu sinto pena e gostaria de ajudar quem precisa de algum suporte, principalmente nestes casos que produtos são recebidos com alguns danos, causados pelo transporte ou pela inspeção da alfândega, pois é impossível uma encomenda sair danificada do departamento de controlo de qualidade. Mas, infelizmente, há algum pessoal que ainda pensa que todas as lojas asiaticas online mandam coisas estragadas de proposito para enganar clientes e perdê-los... Mas felizmente já há muita gente que sabe como funcionam encomendas importadas do estrangeiro e reconhece que problemas e contratempos acontecem e há formas correctas de se tratar. Edit: E agora que já vi quem é, é interessante reparar, segundo os Correios, que quando recebeu a encomenda, não alertou para nenhum dano: "Cumpre-nos ainda salientar que sempre que o recebedor de uma correspondência postal detecte qualquer anomalia na mesma, deverá de imediato e na presença do entregador alertar para a ocorrência. Proceder-se-á então à sua verificação e elaboração do respectivo Auto onde ficará exarado o seu estado, para posterior procedimento em conformidade.Face ao exposto e tendo em conta o facto de não ter sido apresentada qualquer objecção/reserva, aquando da entrega/recebimento da encomenda, não nos é possível assumir qualquer responsabilidade". E mesmo assim foi oferecida a hipotese de trocar o produto mas o senhor não quer ir por aí... Boa sorte então para a sua campanha. ;)Cumprimentos