Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

tablet na efox será seguro?


  • Por favor inicie sessão para responder
212 respostas a este tópico

#1 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 18:45

boas como o topico diz estava interessado em adquirir 1 tablet tive a ver no site da efox e encontrei la 1 tablet dual core a 120€ + portes parece me uma boa compra.Já alguém comprou lá ou sabe se é seguro comprar lá?ja agora deixo aqui o link do tablethttp://www.efox.com.pt/a9-processador-dual-core-usando-menor-consumo-de-energia-da-cpu-de-efox-p-44857obrigado pela vossa ajuda!

#2 flima

flima

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 20:25

OláEu comprei lá uma, demorou um mês a vir e chegou a Lisboa ficou retida na alfandega e tive de pagar apresentar o comprovativo da compra e fatura, paguei o IVA (23%) despesas alfandegárias 2.10€ e 6.37€ aos CTT's para apresentarem á alfandega. Fiz o seguro e eles dizem que devolvem os encargos da alfandega, espero que sim.....

#3 C4T

C4T

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 13:11

É seguro e eles têm um bom suporte. Terás é que pagar as taxas alfandegárias, como tudo o que é enviado de fora da união europeia. Evita pedires por transportadora tipo DHL, pede sempre por correio normal ou EMS.@flima - Atenção que ouvi dizer que o seguro só devolve metade das taxas em dinheiro, o resto é em vales de desconto com valor limite.

Imagem colocada

Vendo tablets e acessórios para tablets | Zenithink | Hipad | APAD | AMPE | PiPo | Sanei | Rikomagic | WoPad


#4 soxy

soxy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 15:32

Penso que já vi vario pessoal a encomendar de la.Mas é aconselhável escolher material que venha de França, pois assim já não se leva com taxas da alfandegada

#5 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 16:57

OláEu comprei lá uma demorou um mês a vir e chegou a Lisboa ficou retida na alfandega e tive de pagar apresentar o comprovativo da compra e fatura, paguei o IVA (23%) despesas alfandegárias 2.10€ e 6.37€ aos CTT's para apresentarem á alfandega. Fiz o seguro e eles dizem que devolvem os encargos da alfandega, espero que sim.....

depois diz ai se eles te devolveram o dinheiro ou não!

#6 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 16:59

Penso que já vi vario pessoal a encomendar de la.Mas é aconselhável escolher material que venha de França pois assim já não se leva com taxas da alfandegada

os de frança são muito caros não compensa comprar!

#7 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 17:08

Acabei de ver este parece me brutal pelo preço o que acham?http://www.efox.com.pt/ainol-novo7-xburst-jz4770-7-multi-touch-capacitivo-android-3-2-tablet-pc-portes-gr-tis-enviado-de-fran-a-para-portugal-p-273508

#8 C4T

C4T

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 14:45

Acabei de ver este parece me brutal pelo preço o que acham?http://www.efox.com.pt/ainol-novo7-xburst-jz4770-7-multi-touch-capacitivo-android-3-2-tablet-pc-portes-gr-tis-enviado-de-fran-a-para-portugal-p-273508

Está uma promoção muito boa. Conheço o modelo, a Ainol já está a preparar o suporte para o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich).

Imagem colocada

Vendo tablets e acessórios para tablets | Zenithink | Hipad | APAD | AMPE | PiPo | Sanei | Rikomagic | WoPad


#9 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 18:15

e como será depois a questão de suporte e garantia?

#10 C4T

C4T

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 20:48

Garantia de 1 ano, num email - já antigo - disseram-me que davam suporte a partir de França. Em caso de avaria os portes de envio terão que ser pagos pelo comprador.

Imagem colocada

Vendo tablets e acessórios para tablets | Zenithink | Hipad | APAD | AMPE | PiPo | Sanei | Rikomagic | WoPad


#11 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 11:30

Garantia de 1 ano num email - já antigo - disseram-me que davam suporte a partir de França. Em caso de avaria os portes de envio terão que ser pagos pelo comprador.

mas tu já compras te la alguma coisa?

#12 C4T

C4T

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 01:09

Garantia de 1 ano num email - já antigo - disseram-me que davam suporte a partir de França. Em caso de avaria os portes de envio terão que ser pagos pelo comprador.

mas tu já compras te la alguma coisa?

Sim. A minha última encomenda foram 4 tablets Zenithink ZT180-102 e vários acessórios. Antes da primeira encomenda estive à conversa com eles. As taxas, realmente eles devolvem, mas não totalmente em dinheiro. Devolverram-me algum em dinheiro e o resto em vale, a descontar em compras superiores a 400€. :pinch: Para uma compra unica mais vale mandar vir o que eles tiverem em França, senão procurem por vendedores nacionais ou no Ebay.

Imagem colocada

Vendo tablets e acessórios para tablets | Zenithink | Hipad | APAD | AMPE | PiPo | Sanei | Rikomagic | WoPad


#13 Bireis

Bireis

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 18:46

Boa tarde ,estou com um problema sobre a empresa efox ,tenho "preso" na alfandega em Lisboa um tablet que paguei por transferência bancária, onde foi solicitado a factura da compra do modelo ,já fiz várias insistências via email para me enviarem a factura, para os ctt libertarem a encomenda e esses srs nunca mais responderam e já passaram mais de 2 semanas .Será que vou ficar sem dinheiro e sem tablet? Se alguém aconteceu o mesmo e se conseguiu resolver o problema o que teve que fazer. Desde já o meu ,obrigado.

#14 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2012 - 19:50

Eles n te respondem? Nbtens o comprovativo de pagamento?

#15 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 02:00

o ke podes fazer se pagaste por paypal ou multibanco pedes um extrcto de conta no multibanco e no paypal vais au site do mesmo e imprimes o extrato de pagamento mandaste vie po dhl ou pelo free? tiipo chinapostair etc.. ? eu no meu caso mal paguei o tablet por multibanco fiquei com uma factura um extrcto logo no dia e quando xegou a carta da alfandega eu envei isso e mais o tipo de produto que tinha comprado e eles deixaram passar mas demorou imenso teve 23 dias na alfandega em lisboa usei o serviço chinapstair mas parace que a dhl faz o serviço mais rapido mesmo a despachar na alfandega nao sei ha e eu nao comprei pela efox comprei no dhgate.com o preço era melhor pelo mesmo produto sai mais barrato no meu caso se compraçe na efox a diferença de valor dava para comprar no dhgate.com com o serviço de transport dhl entrega em 2 a 5 dias uteis

#16 Hazu

Hazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoChina

Mensagem publicada 08 February 2012 - 06:37

Boas :( Se alguém tiver algum problema ou precisar de algum esclarecimento acerca da Efox, eu posso ajudar. :( A minha preferência vai para os Tablets Ainol heheE sim, é seguro comprar pela Efox, por vezes, devido à elevada carga de e-mails, alguns mails não são recepcionados ou vão para a caixa de spam, por isso podem re-enviar caso não sejam respondidos.É bom ver vários usuários do AndroidPT a efectuarem compras na Efox :side: Cumprimentos
  • rboino gosta disto

#17 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 13:47

Boas :( Se alguém tiver algum problema ou precisar de algum esclarecimento acerca da Efox eu posso ajudar. :( A minha preferência vai para os Tablets Ainol heheE sim, é seguro comprar pela Efox, por vezes, devido à elevada carga de e-mails, alguns mails não são recepcionados ou vão para a caixa de spam, por isso podem re-enviar caso não sejam respondidos.É bom ver vários usuários do AndroidPT a efectuarem compras na Efox :side: Cumprimentos

tens algum ainol novo? com ics?

#18 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 13:53

Estava a pensar no ainol novo 7 elf com 1gb de ramhttp://www.efox.com.pt/ainol-novo7-elf-7-multi-touch-capacitivo-android-4-0-tablet-pc-p-286601o que acham?

#19 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 09 February 2012 - 10:08

Estava a pensar no ainol novo 7 elf com 1gb de ramhttp://www.efox.com.pt/ainol-novo7-elf-7-multi-touch-capacitivo-android-4-0-tablet-pc-p-286601o que acham?

Se estás nessa gama de preços dá uma vista de olhos no aurora, assim por alto acho que é quase a mesma coisa, mas um pouco mais fino:http://www.ebay.co.uk/itm/AINOL-NOVO-7-AURORA-7-IPS-1024x600-ANDROID-4-0-A10-1-2GHz-1GB-RAM-DDR3-/250989232383?pt=UK_iPad_Tablets_eReaders&hash=item3a701fc0ffNa efox como vem da china deve-te parar na alfandega e o preço vai para os 160€, não?Eu mandei vir um Paladin por 7'' porque o orçamento estava mais perto dos 100€ do que dos 200€.Mas quer do Elf ou o Aurora já ouvi falar bem, especialmente pelo ICS, processador de 1.5GHz, ram de 1GB e resolução.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#20 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 11:19

Podes me dizer quais as diferenças entra o ELF e o AURORA?

#21 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 09 February 2012 - 12:24

Podes me dizer quais as diferenças entra o ELF e o AURORA?

Pelas reviews que vi a maior diferença é a qualidade do monitor, no Aurora já é IPS (o mesmo do Ipad e Transformer, por exemplo), as cores são melhores.De resto é quase tudo a mesma coisa (tirando as dimensões).

Ainol Novo 7 Aurora----------------------------------------------------------------------------|Ainol Novo 7 ElfSize and Weight: 189mm x 123mm x 9mm, 313 grams-----------------------------|190mm x 120mm x 12mm, 340gramsOperating System: Android v4.0 Ice Cream Sandwich-------------------------|Android v4.0 Ice Cream SandwichCPU: AllWinner Many Core A10 1.2GHz processor------------------------------------|AllWinner Many Core A10 1.2GHz processorGPU: Mali 400------------------------------------------------------------------------------------|Mali 400Memory: 1GB DDR3 RAM------------------------------------------------------------------|1GB DDR3 RAMStorage: 8GB internal storage-----------------------------------------------------------|8GB internal storageDisplay: 7 inch IPS Capacitive Screen 1024×600 pixel resolution-----------|7-inch Multi-touch capacitive touch screen, 1024×600 resolutionExpandable Memory: TF Card (microSD) up to 16GB-----------------------------|TF Card (microSD) up to 16GBCamera: Front facing 2 megapixel-----------------------------------------------------|Front facing 2 megapixelSensor: Gravity Sensor-------------------------------------------------------------------|Gravity SensorConnectivity: WiFi 802.11 b/g/n, 3.5mm audio, mini USB, mini HDMI-----|WiFi 802.11 b/g/n, 3.5mm audio, mini USB, mini HDMIBattery: 3700MAh (up to 6 hours)----------------------------------------------------|3700mAH (up to 6 hours)Price: Around $170 USD-----------------------------------------------------------------------|Around $150 USDNotice any difference? If you look at the specs, it looked like I just copy the specs of Novo 7 Aurora and pasted it on Novo 7 Elf. Well, it’s a YES and No.Yes, I did copy MOST of the specs because, both the Ainol Novo 7 Aurora and Ainol Novo 7 Elf are ALMOST similar. The only main difference is that the Novo 7 Aurora has an IPS Capacitive Screen while the Novo 7 Elf doesn’t.

Uma foto de uma imagem sem o monitor IPS e com o monitor IPS:Imagem colocadaO Elf tem um aspecto mais basso enquanto que o Aurora tem um aspecto mais brilhante (em termos de monitor também).Quanto a diferenças de preços no ebay.co.uk, dos mais baratos com buy it now é a diferença de 170€ pelo elf para 180€ pelo aurora (ambos de vendedores da união europeia).O Elf no efox deve-te ficar por 140,94€+IVA (2-5 semanas, e se parar na alfandega fica por 173,35€ e demora mais 1-2 semanas) ou 154,38€+IVA (5-10 dias, e se parar na alfandega fica por 189,88€ e demora mais 1-2 semanas).Ou seja o Elf vindo da efox na melhor das hipoteses chega-te em 2-5 semanas e fica por 140,94€ (pouco provavel porque deve parar sempre na alfandega) e na pior das hipoteses chega-te no mesmo tempo e fica-te por 189,88€A contar com a pior das hipoteres mais vale mandar vir o aurora pelo ebay ;)No ebay deve demorar 1 ou 2 semanas e como mandas vir da europa é sempre o mesmo preço, é só uma questão de confiança nas reviews dos vendedores :(

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#22 Hazu

Hazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoChina

Mensagem publicada 15 February 2012 - 01:57

A Efox já tem o Aurora disponível: http://www.efox.com....et-pc-p-287303E provavelmente, em breve terá disponível no armazém europeu. :D

#23 ridineuzz

ridineuzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 14:41

olá Hazu, és de onde? que relação tens com a EFOX? eu comprei um tablet, veio quase 2 meses depois, todo riscado, parecia de 2ª mao, e avariou-se após 2h de uso.

#24 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 22 February 2012 - 14:51

olá Hazu és de onde? que relação tens com a EFOX? eu comprei um tablet, veio quase 2 meses depois, todo riscado, parecia de 2ª mao, e avariou-se após 2h de uso.

Tenho 2 colegas que mandaram vir dos baratitos e chegou sem problemas, só tiveram parados na alfandega, mas vinham a funcionar em condições.A excepção não faz a regra...Supostamente se vinha assim deverias poder reclamar, mandar para trás e ter outro de novo... Deve ter demorado 2 meses por parar na alfandega também, não?
  • Hazu gosta disto

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#25 ridineuzz

ridineuzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 15:05

ola, dos 2 meses tira 2 semanas de alfandega, tambem porque tambem foi altura de natal e ano novo. o que é certo é que julgo que não tenham equipa/estrutura para responder a tantas solicitações. pecam por falta de respostas, pecam por nao se identificarem (!), pecam por alguns produtos não virem em condições, já viram os comments no facebook deles??, aprimam talvez por responder em portugues, mas deixam um bocado a desejar do serviço prestado, apagam tambem comentários do facebook, e depois dizem que são clientes de sites concorrentes (???), eu nao sou cliente de site concorrente e já apagaram posts meus de lá. nã;) sou mauzinho mas quando pago, gosto do serviço eficaz do principio ao fim. enviar o tablet? sim claro vou enviar o tablet, e esperar que se dignem devolver-me o pagamento, sabe-se lá quanto/quando e de que forma. não me dava muito jeito receber nada de vales-desconto estapafurdios se não sei depois em que usá-los. agora o que acho mesmo é muita falta de bom senso, chegar-me um tablet todo f#%&$o (estragado) ás mãos como devem calcular !! 2 horas de uso e avariar será normal? devia ser de 2ª mão...cumpts