Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acer liquid ou HTC Hero?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Alcap

Alcap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2010 - 14:41

Boas,O meu Acer Liquid esta-me a dar uns problemas com a coluna interna. Ainda nao sei se é da ROM se é mesmo do hardware.Acontece que nao estou completamente satisfeito com o Liquid. Nao tem trackball, nunca mais sai a 2.1, nao ha muita gente a desenvolver ROM's pra ele, entre outras coisas que nao me estou a lembrar agora.Como comprei na pixmania, com o contracto de compra tranquila, penso que é possivel trocar pelo hero (acrescentando uns 50€). Nao sei é ate que ponto valerá a pena... O hero esta desactualizado em termos de hardware, será que cobre os pontos de que falo?Desde ja agradecido

#2 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2010 - 15:11

nunca mexi num liquid, contudo e tirando o facto de ainda nao ahver 2.1 oficial so tenho boas coisas a dizer do hero, um terminal 5*

#3 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 23 April 2010 - 16:46

Embora saiba que o Liquid tenha melhores specs que o Hero. Optava pelo Hero ( foi o que fiz, pq quando comprei o meu tinha acabado de sair o Liquid)Estou mais que satisfeito com o Hero

#4 pirika

pirika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2010 - 18:01

Eu tenho o liquid e ate estou bastante satisfeito com ele.Acho que tas bem servido e se mudares vais notar grande diferença no monitor...a resolução é um pouco baixa.A nível de velocidade do interface não sei como se comporta o hero.A nível de firmware para o liquid so falta mesmo a versão oficial,mas também são poucas as marcas que ja têm.Eu agora estou com uma versão beta (0.0.8) e não tenho tido problemas.As custom roms tambem nao estao mas mas tem muitas coisa que nao sao necessarias.

#5 Alcap

Alcap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2010 - 19:12

Usei a 0.0.8 e fartava de fazer force closes... Mas o meu stress é mesmo a coluna que acho que esta a ir à vida :)

#6 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2010 - 20:29

Em termos de hardware (display e processador essencialmente) é Liquid está uma geração à frente.