Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Kindle Fire


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 15 November 2011 - 18:10

Acabou de ser lançado nos US o novo tablet android de 7' da amazon, O Kindle Fire!:http://www.amazon.com/gp/product/B0051VVOB2/ref=famstripe_kfCusta apenas o equivalente a cerca de 150euros!Se comprar lá este tablet (que também é um eReader para livros, revistas, filmes, e até jogos e apps android) será que depois funcionaria cá em Portugal? Alguém me sabe responder?Obrigado e Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#2 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 24 November 2011 - 14:56

Eu já encomendei o meu.Funcionará tudo com exepção de:Comprar filmes, música e aceder à cloud drive (e player) da Amazon. Não é possível também comprar aplicações pela Amazon App Store.Basicamente dá para comprar livros, ler livros, navegar na internet, instalar aplicações, ouvir música, ver filmes, etc.Não tenho a certeza em relação às subscrições pagas de revistas, jornais, etc.E pronto, deve-me chegar dentro de semanas.E já agora era bom que colocassem o Kindle Fire como tópico principal também juntamente com os outros, visto que tem Android (se bem que modificado pela Amazon) e que é possível instalar outras versões.

How you get there depends on when you're at 

 


#3 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 16 January 2012 - 14:27

Apenas para dizer que já testei todas as suas funcionalidades e funciona tudo em Portugal com exepção da amazon instant video (videoclube).Música, apps, etc funciona tudo na perfeição.

How you get there depends on when you're at