Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Elelinux-7.1-Hero-v3.6 Android 2.3.7


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 15 November 2011 - 17:47

Depois de algum tempo a experimentar as Cronos X-2.3.7 e X-2.4.0, e de me ter deparado com alguns problemas, estou a instalar a Elelinux-7.1-Hero-v3.6 Android 2.3.7 cujo último update é de (2011-11-03).http://forum.xda-dev...932377&page=487Vamos a ver se com esta tenho mais sorte.PS: Não tenho a certeza que este tópico tenha sido criado no "folder" certo, a ROM é baseada na Cyanogen ... Se for o caso estejam a vontade para o mover.
Imagem colocada

#2 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 16 November 2011 - 11:13

Até agora a experiência está a ser boa, as primeiras impressões não foram grande coisa, para mim a Cronos é mais apelativa, mas o que é certo é que freezes ainda não tive, tive sim 1 restart quando estava a instalar as aplicações em "batch mode", fc alguns, poucos, nada por aí além (quase sempre no Market e no Maps).Uma coisa coisa boa é que alterei o CPU para 710400, nota-se bem a diferença e está aguentar-se muito bem. GPS utilizei algumas vezes mas em situações pontuais ainda não fiz um teste de utilização durante vários minutos seguidos.
Imagem colocada

#3 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 12:06

Até agora a experiência está a ser boa as primeiras impressões não foram grande coisa, para mim a Cronos é mais apelativa, mas o que é certo é que freezes ainda não tive, tive sim 1 restart quando estava a instalar as aplicações em "batch mode", fc alguns, poucos, nada por aí além (quase sempre no Market e no Maps).Uma coisa coisa boa é que alterei o CPU para 710400, nota-se bem a diferença e está aguentar-se muito bem. GPS utilizei algumas vezes mas em situações pontuais ainda não fiz um teste de utilização durante vários minutos seguidos.

Isso é ginger!??!E tens mesmo de experimentar o gps por mais de 30 min a ver se funciona,se sim diz que me mando para essa rom!!agora precisava do gps a funcionar pelo menos mais de 1h seguida sem freezes

#4 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 16 November 2011 - 14:59

Ginger !Imagem colocadaQuanto ao GPS, quando tiver oportunidade verifico.
Imagem colocada

#5 ICEMAN4

ICEMAN4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 21:15

[quote name="jfrazao" post=249435][quote name='"jmagano" post=249415]Até agora a experiência está a ser boa as primeiras impressões não foram grande coisa' date=' para mim a Cronos é mais apelativa, mas o que é certo é que freezes ainda não tive, tive sim 1 restart quando estava a instalar as aplicações em "batch mode", fc alguns, poucos, nada por aí além (quase sempre no Market e no Maps).Uma coisa coisa boa é que alterei o CPU para 710400, nota-se bem a diferença e está aguentar-se muito bem. GPS utilizei algumas vezes mas em situações pontuais ainda não fiz um teste de utilização durante vários minutos seguidos.[/quote']Isso é ginger!??!E tens mesmo de experimentar o gps por mais de 30 min a ver se funciona,se sim diz que me mando para essa rom!!agora precisava do gps a funcionar pelo menos mais de 1h seguida sem freezes[/quote]Essa nao experimentei ainda mas posso garantir a Froyo 1.9.0 ainda hoje fiz + de 40min com gps sempre ligado e tuneis pelo meio

#6 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 16 November 2011 - 23:17

Isto está a correr muito bem, já nem no Maps tenho fc e até agora ainda não me deparei com qualquer outro problema, estou até tentado em subir a velocidade do CPU para ver no que dá :silly: .Edit: Acabei de experimentar 748 e 729 MHz e :sick: freezes e reboots, voltei aos 710 MHz e tudo normal :) .
Imagem colocada

#7 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 17 November 2011 - 23:35

Bom, então relativamente ao GPS hoje foi assim:De manhã experimentei o NDrive até ao emprego ao fim de uns 20m .... reboot !Flashei a última radio, antes tinha a penúltima, e depois experimentei o My Tracks á hora de almoço, esteve a funcionar mais de 1 hora seguida e sem problemas, no caminho para casa testei novamente o NDrive e cheguei a casa sem problemas, agora à noite testei novamente o My Tracks enquanto passeava o cão, durante +- 1h15m e novamente sem qualquer problema.Agora se ficou resolvido com a nova radio ou se foi apenas por flashar novamente uma radio depois de flashar a ROM, não sei.Dizem que esta radio consome mais bateria, se notar isso, vou tentar novamente reflashar a penúltima radio e ver o que acontece.
Imagem colocada

#8 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 09:10

Bom então relativamente ao GPS hoje foi assim:De manhã experimentei o NDrive até ao emprego ao fim de uns 20m .... reboot !Flashei a última radio, antes tinha a penúltima, e depois experimentei o My Tracks á hora de almoço, esteve a funcionar mais de 1 hora seguida e sem problemas, no caminho para casa testei novamente o NDrive e cheguei a casa sem problemas, agora à noite testei novamente o My Tracks enquanto passeava o cão, durante +- 1h15m e novamente sem qualquer problema.Agora se ficou resolvido com a nova radio ou se foi apenas por flashar novamente uma radio depois de flashar a ROM, não sei.Dizem que esta radio consome mais bateria, se notar isso, vou tentar novamente reflashar a penúltima radio e ver o que acontece.

Pronto, já foi encontrado o responsável do GPS,assim estás perdoado e já podes voltra ao cronos 2.4???!?!?ou estás assim a gostar tanto da experiência do Elelinux-7.1-Hero-v3.6 Android 2.3.7

#9 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 19 November 2011 - 16:20

Se continuar a funcionar acho que vou ficar por aqui uns tempos, por agora estou um bocado farto de flashar ROM e repor backups.Lá para o inicio do próximo ano talvez haja um "Ice Cream" para os nossos Heroes ;)Sent from my Hero using Tapatalk
Imagem colocada

#10 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 20 November 2011 - 23:11

Também tenho essa rom, na versão custom, e estou a gostar imenso! Aliás sou seguidora das roms deste developer... B) Tenho a radio-63.18.55.06PU_6.35.15.14 e o meu gps funciona muito bem. Hoje usei o Ndrive por 2 horas, mais ou menos, e sem um único force close.
Samsung Galaxy S III i9300

#11 jmagano

jmagano

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoMonte Abraão, Queluz
  • SonyEricsson Xperia ARC S

Mensagem publicada 20 November 2011 - 23:52

Tenho a radio-63.18.55.06PU_6.35.15.14 e o meu gps funciona muito bem. Hoje usei o Ndrive por 2 horas mais ou menos, e sem um único force close.

Pois, eu fiquei com a sensação que o problema não estaria na versão da radio mas sim na instalação da mesma, normalmente não será necessário reflashar a radio depois de flashar uma ROM mas se tivermos problemas com o GPS, o Wifi ou com 2g/3g o reflashar da radio provavelmente resolve. Um dia destes ainda vou tentar novamente com a 63.18.55.06PU_6.35.15.14 que também era a que tinha antes.Já agora que governator estás a usar ? Eu agora estou com smartassV2 e estou gostar, embora a bateria esteja a durar ainda menos, mas também desconfio que minha bateria já teve melhores dias B) .
Imagem colocada

#12 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 21 November 2011 - 22:44

Já agora que governator estás a usar ? Eu agora estou com smartassV2 e estou gostar embora a bateria esteja a durar ainda menos, mas também desconfio que minha bateria já teve melhores dias B) .

Eu também estou com samartassV2. Segundo li, este perfil tem incorporado um "sleep profile" que ajusta as velocidades quando o ecran está desligado. Isso é importante para mim dado que o meu hero está algum tempo em "sleep mode".
Samsung Galaxy S III i9300

#13 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 09:43

[quote name="jfrazao" post=249435][quote name='"jmagano" post=249415]Até agora a experiência está a ser boa as primeiras impressões não foram grande coisa' date=' para mim a Cronos é mais apelativa, mas o que é certo é que freezes ainda não tive, tive sim 1 restart quando estava a instalar as aplicações em "batch mode", fc alguns, poucos, nada por aí além (quase sempre no Market e no Maps).Uma coisa coisa boa é que alterei o CPU para 710400, nota-se bem a diferença e está aguentar-se muito bem. GPS utilizei algumas vezes mas em situações pontuais ainda não fiz um teste de utilização durante vários minutos seguidos.[/quote']Isso é ginger!??!E tens mesmo de experimentar o gps por mais de 30 min a ver se funciona,se sim diz que me mando para essa rom!!agora precisava do gps a funcionar pelo menos mais de 1h seguida sem freezes[/quote]encontrei o responsável do reboot do hero depois de utilizar durante algum tempo do GPS é mesmo a RADIOdepois de intalar a ultima RADIO do feeyo nunca mais tive o prob do GPS...este fds tive o GPS a funcionar durante 2h30 e tudo fixe :laugh: por isso vou continuar com a ROM 2.4 cronos do feeyo...acho que até à compra de um novo telele!!!!

#14 wally

wally

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2012 - 18:49

Eu desde que consegui flashar o meu hero que utilizo esta room e para mim é excelente, nao vou mudar. uns bugs mas nada de especial

#15 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 04 June 2012 - 16:03

Boas, alguém me consegue dizer qual a melhor rom atualmente para o Hero? Talvez esta ?
HTC One - 4.2.2 Stock