Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com tecla S, G e B ao escrever no teclado fisico


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 fabio99oliveira

fabio99oliveira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 09:41

Boas,Estou com um problema no meu HTC Desire Z, sempre que escrevo mensagens no meu telemovel com o teclado deslizante as tesclas S, G e B não funionam, ou melhor funcionam, mas com outro tipo de tarefa associado.Ou seja, ao clicar na tecla "S" quando escrevo uma messangem de texto, o que acontece é que esta acção de clicar noa tecla "S" faz com que a mensagem fique gravada e são do campo da escrita da mensagem, ou seja, tecla "S" -> "Save as draft"Com a tecla "G" acontece o mesmo, mas outro tipo de acção. Ao clicar na tecla "G", saio do campo da escrita de mensagem e entro na Caixa de entrada do meu Gmail, ou seja tecla "G" -> "Gmail".Em relação á tecla "B", a acção é a seguinte, ao clicar na tecla "B", saio do campo da escrita de mensagem e entro no Browser da Internet, ou seja tecla "G" -> "Internet Browser".Já fui ás definições -> "Keyboard shourtcuts", e nao há nenhum "atalho" associado a estas 3 teclas que referi.... Não consigo resolver este problema.....E estou a dar em doido para escrever mensagens...Alguem sabe como solucionar este problema?Obrigado...