Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como abrir arquivos wmv, divx e outros


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Francisquim

Francisquim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2010 - 18:52

Acabei de comprar um Nexus One e não consigo abrir alguns arquivos que comumente vem anexados como wmv, divx e outros. Alguem sabe de algum programa free que resolva?Obrigado.FranciscoBrasilia- Brasil

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2010 - 19:15

Francisquim escreveu:

Acabei de comprar um Nexus One e não consigo abrir alguns arquivos que comumente vem anexados como wmv, divx e outros. Alguem sabe de algum programa free que resolva?

bem bindo.vem anexados a q? ao email?o Android OS de base so traz um explorer, a Galeria, e como tal so consegue lidar com imagens.para fazer download e upload e outro tipo de anexos do email, precisas de outro explorer, comp por exemplo o astro.dps de o insalares, vais as preferencias e ligas a opçao de processar qq anexo no email.ok, se xegaste ate aki ja lidas com qq anexo.agora qt aos videos:se n tou em erro, o Nexus n vem com os codecs necessarios para esses ficheiroes.precisas de procurar no market por um q os suporte.uma vez q n uso, n sei de cor

#3 Francisquim

Francisquim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2010 - 10:27

Inicialmente que te agradecer pela resposta.Sim, são arquivos anexados em emails.Tenho pouca familiaridade com o equipamento e como Android. Não conheço o Astro que vc me indicou.Ja fiz algumas buscas no Market e só acho programaspagos como o " yxflash" por exemplo.Sabe, eu acho muito estranho um telemovel tão caro vir sem um programa para abrir arquivos tão usuaisjá pré instalado!!Agradeço, mais uma vez a atenção.Francisco

#4 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 01 May 2010 - 19:32

Procura pelo Astro File Manager no market.Ele é gratuito por isso é só fazer o download :)

LG G2


#5 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 01 May 2010 - 20:12

Francisquim escreveu:

Acabei de comprar um Nexus One e não consigo abrir alguns arquivos que comumente vem anexados como wmv, divx e outros. Alguem sabe de algum programa free que resolva?

Não há nenhum software que te "toque" wmv ou divx.

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2010 - 21:51

r3pek escreveu:

Não há nenhum software que te "toque" wmv ou divx.

para ser um pouco mais preciso: a ROM tem q ter codecs para suportar esses formatos, e tens q ter uma app para os visualizar (e terao q ter uma resoluçao inferior à do ecra).Por exemplo, na minha ROM CyanogenMod, com a Gallery, consigo ver alguns WMVs.

#7 dd10986

dd10986

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 12:20

procurem na net um programa chamado WuzhenhuaPlayer 3.2podem ver wmv, avi, divx etc. Está em chinês, mas existe uma pequena traducao e funciona apenas com um par de toques.

#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 May 2010 - 12:25

Francisquim escreveu:

Sabe, eu acho muito estranho um telemovel tão caro vir sem um programa para abrir arquivos tão usuaisjá pré instalado!!Francisco

pode ser estranho para ti, mas é esse mesmo um dos conceitos do android...para que o SO trazer tanta coisa (como o windows mobile) quando muitos utilizadores não vão usar?assim cada um e perante as suas necessidades... vai ao market e baixa aquilo que precisa...simples e não tens que andar com o menu cheio de apps que nao precisas

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 12:36

dd10986 escreveu:

procurem na net um programa chamado WuzhenhuaPlayer 3.2podem ver wmv, avi, divx etc. Está em chinês, mas existe uma pequena traducao e funciona apenas com um par de toques.

esse n encontrei, mas encontrei este:http://www.appbrain.com/app/kr.mobilesoft.yxflash

#10 Scofield81

Scofield81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 15:15

Já encontrei o programa...Agora não encontro a tradução... Podes me dar uma ajudinha???

#11 Francisquim

Francisquim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2010 - 15:40

Obrigado, procurarei.