Jump to content


Photo
- - - - -

ultra.slim & ONE.PT.XWJVU.v.8​.5 Sugestões & Feedback


  • Please log in to reply
323 replies to this topic

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 posts
  • LocalizaçãoAlfragide

Posted 12 November 2011 - 10:29

TBA.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 pmlo

pmlo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 posts

Posted 12 November 2011 - 11:38

One, os links da versão completa parecem não estar a funcionar...Desculpa colocar aqui este post!Abraço e Obrigado.ok...Tba ;) Já percebi ;)
  • jv.batista likes this

#3 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 posts
  • LocalizaçãoAlfragide

Posted 12 November 2011 - 12:05

One os links da versão completa parecem não estar a funcionar...Desculpa colocar aqui este post!Abraço e Obrigado.ok...Tba ;) Já percebi ;)

Bom dia,Penso que ainda hoje está disponível a versão completa.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#4 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 posts
  • hammerhead

Posted 12 November 2011 - 12:16

Instalada a ultra.slim desde ontem à noite.Parece estar tudo a correr pelo melhor. Parece-me - mas posso estar enganado - que a aplicação mms.apk tem um ligeiríssimo lag a voltar da visualização de uma sms para a lista de sms (se a opção for checkada nas opções).De resto, tudo impecável. Vou reportando caso haja novidades.
  • on.one likes this
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#5 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 posts
  • LocalizaçãoAlfragide

Posted 12 November 2011 - 12:47

Instalada a ultra.slim desde ontem à noite.Parece estar tudo a correr pelo melhor. Parece-me - mas posso estar enganado - que a aplicação mms.apk tem um ligeiríssimo lag a voltar da visualização de uma sms para a lista de sms (se a opção for checkada nas opções).De resto tudo impecável. Vou reportando caso haja novidades.

Boa tarde,Reporta por favor, a nível de performance, e sobre o aspecto em geral, lockscreens, animações, EDT Tweaks, etc, etc.BTW, a aplicação Mms.apk transitou da versão anterior, assim, penso que será só impressão.Obrigado pelo feedback, Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#6 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 posts
  • hammerhead

Posted 12 November 2011 - 13:11

[quote name="on.one" post=247672][quote name='"Dark_Sorcerer" post=247662]Instalada a ultra.slim desde ontem à noite.Parece estar tudo a correr pelo melhor. Parece-me - mas posso estar enganado - que a aplicação mms.apk tem um ligeiríssimo lag a voltar da visualização de uma sms para a lista de sms (se a opção for checkada nas opções).De resto tudo impecável. Vou reportando caso haja novidades.[/quote]Boa tarde' date='Reporta por favor, a nível de performance, e sobre o aspecto em geral, lockscreens, animações, EDT Tweaks, etc, etc.BTW, a aplicação Mms.apk transitou da versão anterior, assim, penso que será só impressão.Obrigado pelo feedback, Um abraço.[/quote']Amigo, - Aquilo que te reportei da mms.apk não poderá ser das animações do ICS? Dá-me ideia que não são tão "fluídas".- Estou a usar o rotary lockscreen após ter seleccionado todos eles - parece-me estar tudo impecável. - Tentei usar o EDT TWeaks para retirar o indicador de nível da bateria (que suponho que faça parte do systemUI.apk), e ele desapareceu e, logo de seguida, voltou. :)Resta-me dizer que estou com o Semaphore a 1200mhz, pelo que não se justifica faltas de fluídez (pelo menos, na JVT eu não notava nada).
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#7 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 posts
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Posted 12 November 2011 - 15:21

Acabei de a instalar...Parece-me star tudo ok... Pelo menos para já.

#8 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 posts
  • hammerhead

Posted 12 November 2011 - 18:16

on.one,O EDT Tweaks é um bocadinho manhoso. Funciona um bocadinho quando lhe apetece. Já consegui tirar o indicador de bateria, mas só depois de tentar duas vezes.O que te falei da mms.apk tem a ver com a animação. Só pode ser.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#9 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 posts

Posted 12 November 2011 - 21:11

One, mais uma vez obrigado.A funcionar tudo bem até agora.depois ponho mais detalhes.Obrigado e um abraço.Pedro Valente

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#10 sem2006

sem2006

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 posts

Posted 12 November 2011 - 21:36

E eu que ainda ontem instalei a 8.4.1 :evil: Assim não vale... :laugh: Se quiser fazer o update para esta, tenho de tirar o lagfix ou não é preciso?

#11 nuno407

nuno407

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 posts

Posted 12 November 2011 - 21:44

Boa noite.Instalei a versão slim com flag wipe.Quando ligou reparei que algumas aplicações do género da sgstools e fontes como o ubuntu nao estavam disponíveis...apesar de no zip estarem la :whistle: Será normal?Outra coisa e que na primeira vez que corri o zip cwm e fiz o boot dava um erro no market a dizer que era impossível instalar as aplicações. Mas voltei a flashar e ja nao da o erro.normal? nao sei..mas resolvi dar o feedback e ver o que os outros user mais expert's acham ;)Tks! Good nightEDIT: Tambem a app que edita as flags não foi instalada ;)

#12 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 posts
  • hammerhead

Posted 12 November 2011 - 21:49

E eu que ainda ontem instalei a 8.4.1 :evil: Assim não vale... :laugh: Se quiser fazer o update para esta tenho de tirar o lagfix ou não é preciso?

Não precisas de tirar o lagfix. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#13 cantinho

cantinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 226 posts

Posted 12 November 2011 - 22:14

Não dá para fazer download da rom?

#14 Dumi

Dumi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 posts

Posted 12 November 2011 - 22:17

One, a rom fica disponível ainda hoje?Já agora, quais sao as melhorias relativamente ao anterior?

#15 banmenau

banmenau

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 posts

Posted 12 November 2011 - 22:22

Dá erro ao abrir o *#3214789650# (LBS Test Mode) .... queria meter o meu GPS a funcionar... nao apanha nenhum satellite ..

#16 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 posts

Posted 13 November 2011 - 09:30

Dá erro ao abrir o *#3214789650# (LBS Test Mode) .... queria meter o meu GPS a funcionar... nao apanha nenhum satellite ..

acho que tens de ter o angry gps instalado...

#17 jcmarques

jcmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 posts

Posted 13 November 2011 - 09:32

Por aqui esperamos a abertura dos links abertos ;)

#18 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 posts

Posted 13 November 2011 - 15:25

esta ROM não trás o efeito overscroll glow?

#19 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 posts

Posted 13 November 2011 - 20:59

acabei de instalar a versão ODEX sem wipe.tudo ok até agora.obrigado.p.s.- lucianojob, tem overscroll glow.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#20 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 posts

Posted 13 November 2011 - 21:02

acabei de instalar a versão ODEX sem wipe.tudo ok até agora.obrigado.p.s.- lucianojob tem overscroll glow.

Sim. Tambem acabei de instalar a versão full ODEX sem wipe.ate agora tudo bem, parace-me mais rapida...;)

#21 aalberto

aalberto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 posts
  • LocalizaçãoLisboa

Posted 13 November 2011 - 21:58

Boas,Alguem sabe quando e que o ONE colocas as versoes completas para download?
Galaxy S - GT-I9000 - ONE.PT.XWJW5.v.9.4 ODEX - Kernel Semaphore 2.5.0
Galaxy S3 - GT-I9300 - STOCK ROM

#22 Polomotion

Polomotion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 posts

Posted 13 November 2011 - 22:12

Já estão ON!Obrigado One, uma vez mais.Tenho aqui uma duvida, quando fazemos um fresh install, os icones que me aparecem no 1º ecran são apenas a barra do google, o gmail, o maps, o gtalk e o escrever mensagem.O gmail ao lado do maps, e por baixo o gtalk um espaço e o escrever mensagem.Agradecia que me indicassem se vos aparece assim também.Abraço

#23 Godinho90

Godinho90

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Posted 14 November 2011 - 00:37

Boas pessoal Acabei de instalar esta ultima versão da ONE e está tudo a funcionar bem. Mas fui ver a velocidade no quadrant e reduzio. Isto é normal?

#24 androidcovers

androidcovers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 posts

Posted 14 November 2011 - 00:51

posso aplicar algum kernell sem ser o semaphore nesta rom? tinha um acho que era a que vinha por defeito 2roms antes desta e tinha uma autonomia fixe...o semaforo é muito guloso ;) CF-root-XW_TMN_JVU-v4.3-CWM3RFS.zipque dizem deste?aquele tmn tem alguma coisa a ver com a operadora? lol :(

#25 blackisback

blackisback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 posts

Posted 14 November 2011 - 00:56

Viva,Estive a instalar a versão 8.5 da ROM do One mas agora não consigo ter Wifi. ;) Não fiz factory reset porque não queria estar a instalar tudo novamente. Alguém pode ajudar?Alguma informação de log relevante:e/WifiHW(818)wifi_connect_ti_supplicant: ctrl_conn is NULL!!e/WifiHW(818)wifi_connect_ti_supplicant: Unable to open connection to supplicant on "eth0". No such file or directoryCumps,