Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Htc Hero - Ainda vale a pena?


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 pheres

pheres

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 21:24

Boa noite,Esta é mais uma daquelas dúvidas sobre que equipamento comprar.Mas como ando a recolher opiniões, venho aqui pedir as vossas.Eu quero comprar um telemóvel novo, e de preferencias com Android. Eu já sei que o Desire e o Nexus são brutais. Já andei a brincar com um (desire) e é um sonho. Mas mesmo na handtec, ainda são 470€ (e a subir). Vá, custa-me dar esse dinheiro por uma cena para andar no bolso. :PO Legend, que supostamente é a continuação do Hero, parece-me demasiado cara para os updates que teve... e segundo parece, a bateria não se anda a portar muito bem.O Acer Liquid ainda é o mais barato, e tendo em conta as specs, bastante bom. Mas só o facto de ter ACER no nome, e os supostos problemas com os derrames. UI UI.. O Hero até me parece muito bem. O preço de 360€ já me é mais aceitável. Por outro lado é um dispositivo com 1 ano... (vá... perto). Acham que vale a pena? Com um bocado de sorte o preço desce mais um pouco.Verdade que eu com estas esquisitices de preços não vou conseguir um topo de gama.

#2 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 21:37

Se um Magic ainda vale a pena, mais esse vale.Digo eu :)

#3 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2010 - 22:07

Na minha opinião claro, se estas disposto a pagar por um desire/n1 epa não vale a pena estarmos com rodeios, compra!Em relação aos legend a meu ver é um telemóvel fora, qualidade preço nao compensa.Agora se nao queres gastar mais de 400€, compra um hero que nao te vais arrepender, eu tenho um (pouco mais de um mês) e acho o telemóvel brutal, super rápido, muito boa autonomia (para o que oiço de Magic).Vamos dar sempre ao mesmo, é uma questão de valores..Mas respondendo a tua pergunta directamente, Hero Sim vale muito a pena :]

#4 Xavais

Xavais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2010 - 08:59

Boas... tambem tenho um Hero e estou super satisfeito com ele... a rom de fabrica acho que chega perfeitamente para um utilizador normal... eu fiz-lhe root simplesmente porque me cansei sempre de ter o msm aspecto na mao... entao decidi mudar... :)Acho que o telemovel esta simplesmente fantastico. Nao te vais arrepender!

#5 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 17:44

Claro que vale a pena, se um desire e N1 vale cada cêntimo. o hero também valera muito mais, consegues fazer tudo igual e ainda com dinheiro no bolso. eu tenho o meu hero a uma semana. e estou super contente. também ando a pensar no legend, mas só mesmo pelo aspecto de ser todo em alumínio e por ter flash que da sempre jeito. porque a nível de performance acho que não compensa. Por isso vou manter-me com meu fabulastico o Hero. :X

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 May 2010 - 11:52

Mais uma resposta positiva... claro que sim...eu tenho um magic, mas posso falar tam´bém pelo hero...Ambos os telemóvel já tem 1 ano ou mais... mas ambos ainda estão ai para as "curvas"...qualquer um pode receber updates... tem hardware mais que suficiente...eu por exemplo tenho uma ROM 2.1 no meu e é brutal... corre muito bem :XÉ tudo uma questão de valores... e do que preferes...eu se fosse hoje voltava a comprar o magic mesmo já existindo os que existem... mais barato e com tudo o que os outros tem...

#7 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 14:03

É muitíssimo caro para o hardware de primeira geração que tem. Eu acho uma má compra.

#8 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 14:41

firedrops escreveu:

É muitíssimo caro para o hardware de primeira geração que tem. Eu acho uma má compra.

Sim, então agora com o spica não sei ate que ponto vale a pena..eu prefiro o meu hero mas se foce agora comprar um, e ter o hero a 400€ e um spica a 240€ iria para o spica.. agora ao msm preço escolheria o hero sem duvida.

#9 luisousa

luisousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 16:48

Até um G1 baratinho compensa (na minha opinião)...Apesar de ter sido o 1.º e as specs não serem muito altas, há várias roms e optimizações para ele.Como já se disse, é tudo uma questão de valores! =)

#10 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 16:56

luisousa escreveu:

Apesar de ter sido o 1.º e as specs não serem muito altas, há várias roms e optimizações para ele.

Posso afirmar que não trocava o meu G1 por um Hero. A comunidade de desenvolvimento é incrivelmente fértil, com excelentes devs; o hardware é a 1G levada ao extremo, eu neste momento tenho o CPU a 672 mhz, Android 2.1, rapidíssimo :X 100 euros no ebay

#11 luisousa

luisousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 17:00

firedrops escreveu:

Posso afirmar que não trocava o meu G1 por um Hero. A comunidade de desenvolvimento é incrivelmente fértil, com excelentes devs; o hardware é a 1G levada ao extremo, eu neste momento tenho o CPU a 672 mhz, Android 2.1, rapidíssimo :X 100 euros no ebay

Obrigado pela explicação detalhada, era disto que estava a falar! =)

#12 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2010 - 18:24

E, repare-se, o Dream/Magic/Hero são todos filhos da mesma geração de hardware, salvo pequenas variações de RAM/ROM.A cada dia que passa o Hero fica mais desactualizado, mais e melhores Android virão para o mercado, e pelo preço de venda considero-o uma má compra.