Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Jogos do Facebook e jogos da net.


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 pauloboia

pauloboia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 11:50

Bom dia,Tenho um Table Samsung Galaxy 7500 v10.1 e gostaria de colocar as seguintes questões visto ser um lego no sistema android.1º Não consigo jogar os jogos do facebook, nomeadamente o alien...pois não aparece nada.2º Como consigo colocar jogos sacados da internet no table????, pois este não tem memory card.Gostaria que me ajudassem nestas duas questões.Obrigado,Paulo Boia

#2 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 10 November 2011 - 19:45

Relativamente a tua primeira pergunta, posso te dizer que deves ter os mesmos jogos no market.Quando a segunda aproveito para dizer que certamente não leste as regras com atenção.Vou deixar o topico aberto para eventuais respostas mas desde ja recomendo ler as regras de novo a aqueles que pretenderem discutir a segunda questão.
Back to the game

#3 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 23 November 2011 - 16:29

Quanto à tua segunda questão, independentemente de serem jogos, documentos, etc, colocas tudo no dropbox, sugarsync, etc, instalas a aplicação para android desses sites e sincronizas com o tablet, assim ficas com os ficheiros no tablet e podes fazer o que quiseres a partir de um explorer.Outra solução será como se faz noutros tablets, se o ligares ao PC com o cabo que vem fica-te disponível no PC como se fosse uma pen e é só colocares os ficheiros no tablet (penso que no samsung será a mesma coisa que num transformer).Meia quanto ao teu comentário não te esqueças que se pode sacar jogos sem ser do market que não são necessariamente ilegais... por enquanto o pauloboia não colocou nenhuma questão que evidencie pirataria ;)...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#4 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 24 November 2011 - 00:58

Quanto ao meu comentario foi um conselho de um Mod e que esta absolutamente correcto.
Back to the game

#5 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 24 November 2011 - 10:20

Quanto ao meu comentario foi um conselho de um Mod e que esta absolutamente correcto.

Meia, no prob... :P Paulo, alguma das soluções que indiquei servem para ti? Se não for bem isto que queres, tens de te explicar melhor ;)

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2