Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Problema] Random Crash e Restart LG P500


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Mornion

Mornion

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 21:38

Comprei o ano passado um LG P500. Esta a funcionar tudo correctamente ate a uns tempos. O telemovel crasha e reiniciar assim do nada. Isto aconteceu depois da LG começar a lançar updates. Já procurei soluções em vários forums e até agora não encontrei solução para o meu problema.Estou com a V20G e Rom 2.3.3 da LGJá fiz os seguintes processos:
  • Factory Refactor várias vezes.
  • Substituição do Kernel da ROM 2.3.3 da LG por um kernel modificado.
  • Remoção do cartao de memoria.
Mesmo assim os crashes continuam, melhorou um pouco mas o problema ainda continua... é bastante irritante estes crashes.Aconselham instalar alguma Custom Rom? Se sim, qual? Volto a mencionar tenho a V20G instalada.Aguardo atentamente a vossa ajuda,Com os melhores cumprimentos.

#2 steal

steal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 22:46

Comprei o ano passado um LG P500. Esta a funcionar tudo correctamente ate a uns tempos. O telemovel crasha e reiniciar assim do nada. Isto aconteceu depois da LG começar a lançar updates. Já procurei soluções em vários forums e até agora não encontrei solução para o meu problema.Estou com a V20G e Rom 2.3.3 da LGJá fiz os seguintes processos:

  • Factory Refactor várias vezes.
  • Substituição do Kernel da ROM 2.3.3 da LG por um kernel modificado.
  • Remoção do cartao de memoria.
Mesmo assim os crashes continuam melhorou um pouco mas o problema ainda continua... é bastante irritante estes crashes.Aconselham instalar alguma Custom Rom? Se sim, qual? Volto a mencionar tenho a [b']V20G[/b] instalada.Aguardo atentamente a vossa ajuda,Com os melhores cumprimentos.

ta complicado nunca me aconteceu igual mas se tens forma de flashar kernel tb podes flasahar roms pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery aconselho te a retirares nem que seja uma custom rom baseada em 2.3.3 oficial por causa da diferenca das BASEBANDS e veres se isso continua a mim cheira me que o update que fizes te ficou mal feito tenta outra rom 2.3.3 se continuar so pode ser hardware o que acho muito dificil....exprimenta esta custom que é um port de uma oficial mas de outro modelo LG e na minha opiniao e muito bacana....http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1293130abraco...
  • Mornion gosta disto

#3 Mornion

Mornion

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2011 - 00:23

Obrigado Steal vou experimentar a ver no que da :P