Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apresentaçao Pdms


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 19:19

Boas, Chamo-me Pedro Sousa, Tenho 19anos, e estou a pensar trocar de equipamento, tenho um HTC Touch pro 2, e gosto dele devido a todas as características e especificaçoes , mas a uns tempos para cá apaixonei-me pelo HTC HERO, testei o sistema operativo android 2.01 e 2.1 com e sem sence dos developers XDA no meu PRO2e adorei, tudo bem que por ter Windows Mobile, corre o Android só que com certos problemas por exemplo a bateria gasta-se em algumas horas e algumas funcoes ainda não funcionam, por isso estou a pensar em trocar para um HTC HERO, pensei no LEGEND, mas ainda é bastante caro. o meu equipamento que tenho agora custou-me 700€, e acho nao conseguir vender nem por metade. mas vamos a ver no que da.. ;) e é por isso que me registei neste forum, porque uma comunidade portuguesa é sempre bastante Melhor que qualquer outra. um abraço

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 19:37

Bem-vindo ao androidPT. Encontras aqui no forum muita informação e malta porreira para ajudar. Nao esquecer de ler tambem os excelentes artigos na pagina principal e a wiki.

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 19:38

Bem bindo Pedro.Pah, a minha opiniao, é q se vens do Pro2, saltar para o Hero, q ja tem um ano de mercado, é capaz de n ser a melhor ideia!Para ja tem uma versao antiga do android (os 1.5), e nada garante updates.eu percebo q o legend seja caro, mas tb n e' o mm equipamento, e mm assim trata-se de um modelo de entrada de gama.mas a ver vamos como corre a tua analise.qq q seja o equipamento, estou certo q vais ficar fan!

#4 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 19:50

eu já vi algures que o Hero da para colocar a rom com o 2.1, Eu no meu Pro2 já instalei milhentas ROMS, devera ser parecido no HTC HERO ou será que não? eu no meu PRO2 tenho o windows 6.5.5, que é uma build com o aspecto do novo HD Mini. e tenho tambem o XDADROID 2.1 do HTC DESIRE e esta simplesmente brutal, por isso se o meu equipamento corre bem, o Hero devera correr melhor por ser Android genuino e nao WM

#5 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 19:53

Pensei no DESIRE, mas desde o meu PRO 2 que tem 3.6 de ecrã apercebi-me que não necessito de um Ecrã de 3.7 ou 3,6, é um ecrã fantástico, não duvido, mas para o dia a dia, penso que um 3,2 será o ideal.

#6 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 20:08

BUGabundo escreveu:

Bem bindo Pedro.Pah, a minha opiniao, é q se vens do Pro2, saltar para o Hero, q ja tem um ano de mercado, é capaz de n ser a melhor ideia!Para ja tem uma versao antiga do android (os 1.5), e nada garante updates.eu percebo q o legend seja caro, mas tb n e' o mm equipamento, e mm assim trata-se de um modelo de entrada de gama.mas a ver vamos como corre a tua analise.qq q seja o equipamento, estou certo q vais ficar fan!

sim esta mais garantido que vai haver updates....O legend não faz grande diferença do Hero, logo compensa bem os 150 a 200€ que poupas..se queres gastar menos de 400€ entao compra o hero! eu tenho um e estou super feliz, tirando que quero 2.1 e ainda nao tenho mas dentro de dias vamos ter (espero eu). so a bateria do hero, vale pelo resto :] (uma media de 30 a 40 horas com 3g/gprs sempre ligado ;) )

#7 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 20:21

pois, quanto tempo te dura a bateria do HERO? sem ligaçoes de dados?.. a minha do meu PRO2 com bastantes chamadas de horas dura-me um dia, nestes dias tem durado dois dias porque tenho feito menos comunicações. vou arranjar um HERO de um amigo, esta bem estimado, fui eu que o fui buscar ao fornecedor quando estava a trabalhar numa loja de informática. ;) e fiquei encantado quando ele me mostrou. o dicionario de mensagens posso instalar?.. é que a ROM que tem é a oficial, o Hero dele foi dos primeiros em portugal, e por isso esta em Inglês.

#8 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 20:24

Pdms escreveu:

pois, quanto tempo te dura a bateria do HERO? sem ligaçoes de dados?.. a minha do meu PRO2 com bastantes chamadas de horas dura-me um dia, nestes dias tem durado dois dias porque tenho feito menos comunicações. vou arranjar um HERO de um amigo, esta bem estimado, fui eu que o fui buscar ao fornecedor quando estava a trabalhar numa loja de informática. ;) e fiquei encantado quando ele me mostrou. o dicionario de mensagens posso instalar?.. é que a ROM que tem é a oficial, o Hero dele foi dos primeiros em portugal, e por isso esta em Inglês.

O meu tb não tem muito tempo, contudo sem net dura para um pouco mais de 2 dias, eu também não passo um dia sem andar a brincar dai nao te conseguir dizer.Em relação ao dicionário, tens melhor, há uma aplicação que te põe o telemóvel todo em português.

#9 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 20:33

nice, ;) eu tambem passo a vida a brincar com o meu Pro2, Android é o Futuro. :( vou fazer um bom negocio. o Hero para o Legend as diferenças sao o AMOLED, o peso, ter câmara com Flash, Android 2.1, processador com alguns MHz, 528 vs 600mhz, a memoria 384MB vs 288MB. penso nao haver uma diferença de performance assim tao grande.

#10 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 17:49

Já tenho o meu Hero. :( tenho muito que explorar.. :) aqui vou eu..

#11 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2010 - 20:07

Pdms escreveu:

Já tenho o meu Hero. :( tenho muito que explorar.. :) aqui vou eu..

Força nisso, depois vai dando as tuas impressões.

#12 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 01 May 2010 - 05:29

Pdms escreveu:

Já tenho o meu Hero. :) tenho muito que explorar.. :P aqui vou eu..

Vais ver que é melhor que qualquer clone :)

#13 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 01 May 2010 - 20:19

Muito bem vindo Pedro :) Parabéns pela compra do teu novo equipamento Android :)

LG G2


#14 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2010 - 21:39

Pdms escreveu:

Já tenho o meu Hero. :) tenho muito que explorar.. :) aqui vou eu..

hero ftw :]

#15 Pdms

Pdms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 09:07

;) :D agora com Roms cozinhadas, ainda não parei. :D a minha preferida até ao momento é a SenceHero B4.