Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

estou com um probleminha na checkRom Revolution v2.0.0


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Gstorm

Gstorm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 13:51

Após varios testes e mudar de rom em rom, deparei-me com um problema....a CheckRom nao me detecta os contactos do SIM, ou seja se importar os contactos como em kk outra rom, estes nesta rom simplesmente nao existem..... mudei de rom para ver se era algum problema com o cartao mas nao.... nas outras roms tenho os contactos no SIM, so na checkrom é k nao os detecta.....ja aconteceu isto a alguém?

#2 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 04 November 2011 - 14:46

Após varios testes e mudar de rom em rom deparei-me com um problema....a CheckRom nao me detecta os contactos do SIM, ou seja se importar os contactos como em kk outra rom, estes nesta rom simplesmente nao existem..... mudei de rom para ver se era algum problema com o cartao mas nao.... nas outras roms tenho os contactos no SIM, so na checkrom é k nao os detecta.....ja aconteceu isto a alguém?

Nao havia necessidade de abrires um tópico dado que tens um já direccionado para essa rom.Fizeste full wipe quando trocaste de rom? eu ja fiz isso (sempre deu) , e nesta inclusivé.e digo isto porque ainda ha 15 m o fiz. ;)

#3 Gstorm

Gstorm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 19:49

sim fiz full wipe como quase sempre faço.... de momento mudei para a lite´ning v6.1 e os contactos estão lá.Nc me tinha acontecido isto.... gostei da performance da CheckRom, mas após 4 tentativas sem sucesso desisti.....Sempre sem contactos e qd faço importar contactos do SIM eles simplesmente nao existem na CheckRom...

#4 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 04 November 2011 - 19:56

sim fiz full wipe como quase sempre faço.... de momento mudei para a lite´ning v6.1 e os contactos estão lá.Nc me tinha acontecido isto.... gostei da performance da CheckRom mas após 4 tentativas sem sucesso desisti.....Sempre sem contactos e qd faço importar contactos do SIM eles simplesmente nao existem na CheckRom...

Experimenta importar para o SDCARD externo e depois pôes ;)

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 21:58

Boas, Pq não exportas os contactos para a nuvem do Google?Ficas com os contactos no gmail, e assim sempre que colocares a tua conta google no telefone descarregas os mmos... ;-)Sent from my HTC HD2 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android


#6 Gstorm

Gstorm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 18:39

Thanks!!! resolvido!!!Ja agora, esta rom com o kernel Siah e setcpu a 1.6ghz...JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSS voa!!!!! 5348 pontos no bench!!!Vou deixar assim 1 dia inteiro para ver como se porta a bateria ;)

#7 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 05 November 2011 - 22:04

Thanks!!! resolvido!!!Ja agora esta rom com o kernel Siah e setcpu a 1.6ghz...JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSS voa!!!!! 5348 pontos no bench!!!Vou deixar assim 1 dia inteiro para ver como se porta a bateria ;)

Boas , para que po lo a 1.6? :huh: E ja agora esses 5000 foi no antutu benchmark? Abraço

#8 Gstorm

Gstorm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2011 - 20:50

no quadrant. ps- novo record pessoal 5567 pontos!!!(quadrant benchmark) antutu - 7637 pontos

#9 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 08 November 2011 - 12:17

no quadrant. ps- novo record pessoal 5567 pontos!!!(quadrant benchmark) antutu - 7637 pontos

Estás com esta rom e com que Kernel? abraço