Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Upgrade Terminal Android


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 TheEvilSoul

TheEvilSoul

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 14:34

Boas tardes.Antes de mais queria felicitar todos os colaboradores e users pela fantástica comunidade que aqui se encontra.Passando ao motivo da minha thread, possuo um HTC Tattoo, na altura adquiri este modelo visto ser a minha incursão no mundo Android quase ás cegas, e o seu preço e tamanho agradaram-me imenso. Agora passados os 3 meses da minha compra pretendo evoluir para um HTC Legend. Assim pretendo vender o HTC Tattoo e aqui começam as minhas duvvidas, pois pretendo por o equipamento a nivel de software como quando o retirei da caixa novo, mas antes queria importar o que ficou das minhas personalizações para o Legend. Como deverei proceder então?Obrigado.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 14:56

bem bindo ao forum!qt à tua questao: factory reset, no menu settings

#3 TheEvilSoul

TheEvilSoul

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 22:42

Ok, sendo assim está resolvida a parte de "limpar" o Tattoo, mas como importo antes da limpeza o que está no Tattoo para o Legend, por exemplo as sms?Obrigado.

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2010 - 07:40

TheEvilSoul escreveu:

Ok, sendo assim está resolvida a parte de "limpar" o Tattoo, mas como importo antes da limpeza o que está no Tattoo para o Legend, por exemplo as sms?

Existem aplicações no Market que permitem fazer isso, SMS Backup & Restore é uma delas.Os contactos já ficam no Google, isso não é problema.