Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Mod] MYGingerB Custom ROM project for Commtiva z71 (2.3.7)


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#1 rmdgms

rmdgms

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 03 November 2011 - 10:42

Aqui fica o link para um excelente projecto com a rom actualizada:http://forum.lowyat.net/index.php?act=ST&f=222&t=2055083&st=0#entry45723960Changelog - Super fast performance, 25% increase from 1.0.3 - Tweaked memory management, optimized for Mi-300 (Commtiva z71 variant) - Stable for everyday usage, never worry your phone to let you down. - 20% increase in battery life (tested on default SuperAOSP 8.6 kernel) - Better Overclock ratio performance - New very own splash image, you'll love it - The Default Gingerbread launcher tweaked to be fast and smooth - MYGingerBread init.d tweaks included as default - Internet speed optimized, better speed and streaming capabilities - 3G signal speed optimization and fixes - Frequently used apps are now intelligently put to RAM for faster access - Works and optimized very well to be used with Swapper 2 - Featuring Cell Patch (created by me) so users can update their ROM without data wipehttp://mygingerbdev.blogspot.com/credits for the developer: Angelictears

#2 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 11:04

cOMO SE PORTA ESTA VERSÃO????tESTEI A VERSÃO 1.0.3 E NÃO ESTAVA GRANDE COISA.

#3 rmdgms

rmdgms

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 03 November 2011 - 11:07

eu também usei a 1.0.3, e estava porreira. Esta pareçe-me bem também.rápida e com boa autonomia, é o que se quer!

#4 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 03 November 2011 - 11:12

Boas.Se puderes gostava que depois de um dia de uso de telm, postasses aqui na horizontal o gráfico de consumo de bateria.Obrigado desde já.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#5 rmdgms

rmdgms

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 03 November 2011 - 11:30

amanhã ou depois coloco aqui o gráfico.

#6 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 11:34

Podes dar a indicação de como instalas-te esta rom?

#7 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 03 November 2011 - 11:35

amanhã ou depois coloco aqui o gráfico.

Thanks ;)

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#8 rmdgms

rmdgms

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 03 November 2011 - 11:41

Claro que sim:Para quem tem EAV, aPT, superosp (baseadas em CM)basta colocares o zip no SD, e instalares pelo recoverydepois de instalado, fazes wipe/factory reset, wipe cache, wipe dalvik cachee já está.Para quem tem outras roms, tipo phantom, firetrap, roms originaisbasta colocar o telemovel em download mode (vermelho+vol up+power)instalar através do SUT LR o NBO da EAV 5 do edgardepois colocar o zip desta no SD e instalar através do recoverydepois de instalado, fazes wipe/factory reset, wipe cache, wipe dalvik cache
  • jquinha87 gosta disto

#9 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 11:50

OK Obrigado.Mais Karma

#10 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 12:42

Só uma pergunta. No teu telemovel ao rodares o ecra fica virado ao contrario???

#11 rmdgms

rmdgms

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 03 November 2011 - 12:49

Não, no meu funciona bem. Se bem que eu desactivo essa opção após configurar ao meu gosto, tanto no launcherpro como na config da cm / visor.Li em algum lado que isso podia ser de restos de outras roms, não sei. Tenta fazer um master reset, deve ficar bem. (espero que tenhas feito os wipe/factory e dalvik tambem)desliga o telemovel e depois faz o master reset (vermelho+camara+power)

#12 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 12:52

Ok vou experimentar.Abraço

#13 punktnet

punktnet

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 13:04

Hi, I have this rom since yesterday and here is the consumption graph. Mention that there was no permanent 3g data and just about one hour of internet over 3g and 10minutes on wifi. The screenshot is in romanian but after a day and 7hrs still with 60% (was this morning).Greetings[attachment=5075]screenshot-1320296852332.png[/attachment][attachment=5076]screenshot-1320296870605.png[/attachment]

#14 rmdgms

rmdgms

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 03 November 2011 - 13:15

Thanks punktnet!

#15 punktnet

punktnet

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 13:29

Cheers

#16 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 14:45

Ja tentei de todas as maneiras e fico sempre com o ecra virado ao contrario.Alguma ajuda?

#17 punktnet

punktnet

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 14:51

Try sensor calibration. If not, maybe a master reset or a clean install after a rooted 2.1.I haven't got that problem, i installed the rom after SkyRev with the libs pack for modemversion because i've lost IMEI. Has worked like a charm right from the start.
  • jquinha87 gosta disto

#18 rmdgms

rmdgms

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 03 November 2011 - 15:32

Caso tenhas o SD com partições ext, dá-lhes um format. Ou como eu fiz, formatei o cartão SD para o estado normal (sem partições, sem nada), para não dar problemas.Depois instalei a EAV5_NBO do edgar com o SUT LR + apagar todos os dados utilizador, depois limpo a cache/factory wipe e wipe dalvik, (são os WIPE todos na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, com a excepção do Battery Stats ) depois meti a MYGingerB 1.1 no SD e instalei através da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Foi assim que fiz e esta tudo 5*, podes tentar desta maneira, talvez te ajude alguma coisa.
  • jquinha87 gosta disto

#19 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 17:36

Ok ja resolvi o problema.Obrigado

#20 nuno_mdj

nuno_mdj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2011 - 09:17

Boas,De momento estou a usar esta rom e do que vi estou a gostar, muito fluida, smooth, launcher de origem funciona muito fixe no tlm (ao contrário do ADW da CM7 que tem um lag...:) )Talvez experimente mudar para o ultimo Kernel do Edgar86, têm sido muito bons em performance e autonomia, acho que esta Rom como está não consegue a mesma autonomia.Quem quiser experimentar acredite que não se vai arrepender.Cumps!

#21 rmdgms

rmdgms

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 07 November 2011 - 12:06

ya, em termos estéticos é mais apelativa esta MygingerB do que as restantes custom rom's, se bem que a CM7 original também tá porreira estéticamente, eu também ando para mudar de kernel, mas ainda não sei bem qual,ando a procura de um que dê prioridade a autonomia mas que não comprometa a performance normal. Tipo OC e afins, não me interessam, o telemovel já consome bem, fazerem kerneis com OC's, pior fica.se alguém souver de algum kernel com excelente autonomia, apite!

#22 mickaelmk3

mickaelmk3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 23:08

Tenho que testar esta rom...Porque querem instalar outro kernel nesta rom? Quais os defeitos do kernel original?

#23 rmdgms

rmdgms

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 08 November 2011 - 23:15

Eu como já tinha dito procuro autonomia,o que no Boston e complicadoCom este kernel temos 3 dias com uso moderado/baixo de autonomiaQueria a phantom no Android 2.3.7 era o que eu queria lol

#24 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 08 November 2011 - 23:33

E 3 dias não é bom?? :PCumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#25 rmdgms

rmdgms

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 871 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco

Mensagem publicada 08 November 2011 - 23:57

Sim é. Mas nunca são demais :woohoo: