Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Flash no P500


  • Por favor inicie sessão para responder
22 respostas a este tópico

#1 QianZhi

QianZhi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 14:04

Viva,Tenho um LG com a rom original da vodafone. É possivel ter com essa rom o flash player a funcionar? Já tentei instalar o 10.1, 10.2 e 10,3... todas instalam mas não há maneira de corre coisas em flash.(no whatisyourflash dá que não esta instalada)Obrigado

#2 QianZhi

QianZhi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 16:18

Ninguem sabe a resposta? Já alguem conseguiu por o flash no p500 a funcionar com alguma rom oficial de operador?

#3 fmorgado

fmorgado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 16:49

Ninguem sabe a resposta? Já alguem conseguiu por o flash no p500 a funcionar com alguma rom oficial de operador?

o p500 simplesmente não suporta flash devido à arquitectura ARMv6 do processador, ponto assente. Escusas de procurar alternativas, outras ROM´s, que continua a não funcionar flash.é assim que as coisas são

#4 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 17:11

http://www.androidpt...90283&Itemid=61

#5 fmorgado

fmorgado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 11:51

http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=97&id=190283&Itemid=61

juro que não sabia disto. vou testar e já mando feedback

#6 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 11:53

http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=97&id=190283&Itemid=61

juro que não sabia disto. vou testar e já mando feedback

Funca mais ou menos, dá para desenrascar.http://www.youtube.com/watch?v=UbNslyVg9B4

#7 fmorgado

fmorgado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 13:00

Testei a versão 10.2 nos canais stream do tv tuga e do first row e deu perfeitamente, embora um pouco lento de vez em quando. dá também é FC do browser às vezes.Testei com o Dolphin Browser HD v. 7.02 na rom GingerLOL 1.5.2, kernel do paolo.

#8 QianZhi

QianZhi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 13:08

pois que dava em outras roms já tinha lido... gostaria era de saber se alguem já teria conseguido po-lo a funcionar na rom da vodafone....é q ainda estou renitente em instalar uma nova rom...o que se perde com a sua instalação?Obrigado

#9 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 13:12

Roms de origem são uma porcaria. A primeira coisa que fiz quando comprei o P500 foi metê-lo a valer o que custou, ou seja meter-lhe uma rom à maneira.Um amigo tem um p500 completamente de origem, nem root, nem recoverys nem nada. E nota-se taaaaaanto a diferença, mas tanto!Não tenhas receio quanto a isso, mas há que ter em atenção todos os passos e ter sempre maneira de voltar atrás (backups)!

#10 QianZhi

QianZhi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 14:20

root pelo menos tenho :-)Sabem se com outras roms o vplayer passa a funcionar?... em versões anteriores chegou-me a funcionar... mas as novas crasham sempre. (necessitava do vplayer para conseguir ter streaming de tv emitida pela minha dreambox)

#11 QianZhi

QianZhi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 14:21

Já agora qual a rom que recomendam para o p500?

#12 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 14:22

root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root pelo menos tenho :-)Sabem se com outras roms o vplayer passa a funcionar?... em versões anteriores chegou-me a funcionar... mas as novas crasham sempre. (necessitava do vplayer para conseguir ter streaming de tv emitida pela minha dreambox)

~Isso não te sei dizer nunca experimentei esse player.Podes sempre experimentar e senão der revertes ao backup ;)

Já agora qual a rom que recomendam para o p500?

Recomendo a CyanigenMod 7. É com a baseband antiga (das versões 2.1 e 2.2) mas é Gingerbread 2.3.7

#13 QianZhi

QianZhi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 14:49

ok...obrigado... a ver se ganho coragem e instalo a tal rom ;-)... aquilo não me vai obrigar a reinstallar todas as aplicações, pois não?

#14 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 14:52

ok...obrigado... a ver se ganho coragem e instalo a tal rom ;-)... aquilo não me vai obrigar a reinstallar todas as aplicações pois não?

Podes fazer um backup das apps e dos dados delas com o Titanium Backup e depois repor com a outra rom já a funcionar. Não tenho a certeza se funciona bem, mas é bem possível que sim.

#15 QianZhi

QianZhi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 14:54

e já agora uso o link2sd... a instalação de nova rom , não vai dar cabo ddos links criados , pois não?

#16 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 14:59

e já agora uso o link2sd... a instalação de nova rom não vai dar cabo ddos links criados , pois não?

Err.... não sei xDMas quando fizeres backup usa a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery AmonRA e escolhes o SD-EXT também, depois com a nova rom fazer restore desse EXT, pode ser que dê. Não sei, nunca usei isso, utilizo o Darktremor App2SD.

#17 QianZhi

QianZhi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 15:01

ok..obrigado pela ajuda e pela paciencia ;-)

#18 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 15:06

ok..obrigado pela ajuda e pela paciencia ;-)

No problem ;) qualquer coisa apita :P

#19 fmorgado

fmorgado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2011 - 20:16

[quote="QianZhi" post=244505]Já agora qual a rom que recomendam para o p500?[/quote]Recomendo a CyanigenMod 7. É com a baseband antiga (das versões 2.1 e 2.2) mas é Gingerbread 2.3.7[/quote]Desculpa o off topic, mas já ouvi falar muito dessa rom (e coisas boas). Para já estou com a GingerLOL e até agora não tenho razões de queixa. Mas em termos muitos gerais, o que a Cyanogen ganha em relação à GingerLOL?Obrigado!

#20 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 00:39

Principalmente na personalização, e provavelmente também alguns pontitos na performance (não muito).

#21 ndrebelo

ndrebelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2011 - 10:44

Até agora não existe nenhuma rom que tivesse testado alterada em que tivesse ficado convencido, basicamente já testei todas as Roms que estão no XDA e nada estava as versões 2.3.... alteradas que necessitam da baseband antiga dão mais erros de rede que sei la o que entre outras coisas.Neste momento estou a utilizar a Original V20G com root e system recovery amora a ultima versão tenho o clock do processador no máximo a 600mhz e no minimo a 480mhz para diminuir o pico. (no-frills)Tenho o quick boot plus para ficar com as opções de reboot para recovery e reboot utilizo também a aplicação appmoster pro que faz logo backup das aplicações para o cartão.E até agora estou bastante satisfeito tenho o telemóvel ligado a mais de 400horas e sei qualquer bug ao contrario das outras que no final de algum tempo tinha que reiniciar.Este é o meu mobile :laugh:

#22 nmrso

nmrso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 17:09

BoasDepois de ter lido muito acerca da impossibilidade de instalar flash no Lg P500 encontrei uma forma de realmente funcionar no nosso tlmv desde que tenha uma rom versão 2.3.3 ou superior stock ou não eu tenho a v20g mas há testemunhos de funcionar na c.Basicamente usa a versão de flash 11 com as lib da 10.3.Assim sendo:Passo 1: instalar a versão flash player 11 do link em baixo;Passo 2: copiar as lib para /data/data/com.adobe.flashplayer/lib que se encontram do link em baixo;Passo 3: mudar as permissões de todas as lib .so segundo os screenshos do link em baixo;Passo 4: Vão ao miniclip ou a outra página com flash e divirtam-se.Os créditos deste tutorial não são meus, eu apenas sou um newbie, mas do QP do forum.xda-developers.Link: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=18552527p.s. para descomprimir as lib eu usei o astrozip. Para chegar à localização /data/data ... eu usei o root explorer. O flash player não pode ficar no sd (utilizadores link2sd).nmrso Nuno Oliveira (via android)

#23 ndrebelo

ndrebelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2011 - 15:33

A Rom openoptimus 2.3.3 esta fixe e muito funcional já ando com ela sensivelmente a duas semanas a bateria dura que se farta e sem qualquer bug tem o flash disponível.Atenção estou a utilizar o kernel Paolo V6 é o que torna este mobile com esta rom muito estável mesmo.