Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com Lg 3D, como resolver


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas a este tópico

#1 TelmoFT

TelmoFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2011 - 14:33

Olá a todosÉ o seguinte, fiz root no meu terminal e instalei o root explorerO que acontece é que segundo o forum xda existe umas app que de pouco ou nada servem no telemovel e que podemos apagar, ora eu apaguei algumas destas, e o problema que me aconteceu é que se escrever uma sms grande e seja convertida para mms, ou mesmo um mms, esta quando clico em enviar simplesmente desaparece e não é enviada, mas recebo MMSAlguns dos que apaguei foram estes- DRMprovider.apk- DRMservice.apk- Flexprovider.apk- Fonts.apk- GooglePartnerSetup.apk- JsFontservice.apk- LgEmail.apk- LGMits.apk- LGonscreenphone.apk- music.apk- OMAdmclient.apk- Smartshare.apk- SNS.apk- Ttsservice.apk- VPNservice.apk- WAPservice.apk- weatherwidget.apk- signedclockweatherwidget.apkAlguma ideia de como voltar a ter isso a funcionar?Tambem apaguei aquelas apps da vodafone.Qual terá sido a app que apaguei que originou aquilo?Ajudem-me pf

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 12:36

Boas;Bem... basicamente o que fizeste foi uma grande "borrada" lol, mas sem dúvida que ia ficar "levezinho"assim de repente e para "resolver" volta a flashar a rom, podes aproveitar para repôr o backup da rom que de certeza fizeste antes de te aventurar ou instalar uma nova rom ou mesmo instalar a rom oficial como se fosse um update.Não sei os procedimentos para algum dos passos que indiquei mas de certeza que estão por cá, segue-os à risca sem saltar nem ler na diagonal.Sugestão, apagar as apps, vulgo lixo, da vodafone é uma coisa, apagar apps do sistema nunca dá grande resultado.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 TelmoFT

TelmoFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2011 - 16:13

Pois o problema é que me esqueci do backup :SA rom é a original, aconselhas alguma personalizada?

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 09:32

Eu sou suspeito, aconselho sempre a mesma e não tenho como experimentar nesse telefone, mas no meu tenho uma rom cyanogenmod que julgo que já estará disponivel para o teu também, mas se calhar tens maneira de flashar a original com a ferramenta da lg, vê pelo suporte da lg se eles têm por lá o material.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 TelmoFT

TelmoFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2011 - 12:23

Problema resolveido com actualização oficialActualmente tenho a versão V10L