Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boas


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 seinfeld

seinfeld

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2009 - 21:39

Espero em breve ser um feliz proprietário de um HTC Magic, actualmente tenho um Samsung i780, muito boa maquina nunca me deixou ficar mal, mas acho que a plataforma WM está a ficar obsoleta, e na minha perspectiva a Android vai ultrapassar rapidamente.Continuo com algumas dúvida sobre qual o equipamento comprar, mas tudo indica que será o Magic, gosto bastante do UI do Hero, mas também sei que o Samsung i7500 e uma excelente maquina, mas creio que para iniciar vou ficar pelo Magic, pois posso ter o UI do Hero e para explorar já e bastante bom. Claro que o preço que espero pagar pelo Magic não se compra com os outros dois :P Vamos ver se consigo arranjar a preço de amigo ;)Abraços para todos.

#2 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2009 - 21:46

Bem vindo!Existem na net bons negócios para o Magic, é só questão de procurares bem!

#3 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2009 - 22:04

Olá,Antes de mais, sê bem-vindo ;)Bom, mais daqui a uns meses terás mais terminais android que estão para sair. Aliás, lá para o natal espero eu que os utilizadores tenham já várias alternativas ao Magic e ao Galaxy, com performances bastantes mais potentes em termos de hardware e também em termos de software (com a chegada da versão eclair 2.0), para além de descidas de preços do Magic e do Galaxy.Em relação ao WM, também acho que o SO está obsoleto, mas também não esperes que o android seja perfeito, se bem que é quase :DAbraço
Nexus 5 || Sapo A5

#4 seinfeld

seinfeld

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 00:57

Olá a todos, sou um homem feliz, acabei de comprar o meu HTC Magic, bloqueado a Vodafone, espero ter feito uma boa compra :) O meu unico medo e saber se o modelo e 32A ou 32B, segundo dizem e o 32A, por isso vamos a eles :)

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 August 2009 - 01:00

Tecla Back + Power ao ligar o telefone e vês logo.

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2009 - 02:33

Cisco wrote:

...tenham já várias alternativas ao Magic e ao Galaxy, com performances bastantes mais potentes em termos de hardware

em semanas vou engolir estas palavras, mas aki vai:o meu Magic 'e tao potente qt preciso, em especial com as roms do Cyanogem.Podia ser um coto melhor em paginas web, mas para o resto, e' impec... ok mudava o botao de saltar entre apps.. mas era so isso.

#7 seinfeld

seinfeld

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2009 - 03:39

Aqui vão as informações sobre o meu HTC Magic, está quase a chegar LOL SAPPHIRE PVT 32A SHIP S-ON H HBOOT-1.33.0009 (SAPP10000) CPLD-12 RADIO-3.22.20.17 May 8 2009, 21:02:32

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2009 - 05:20

ai tens : 32A.

#9 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2009 - 15:04

BUGabundo wrote:

Cisco wrote:

...tenham já várias alternativas ao Magic e ao Galaxy, com performances bastantes mais potentes em termos de hardware

em semanas vou engolir estas palavras, mas aki vai:o meu Magic 'e tao potente qt preciso, em especial com as roms do Cyanogem.Podia ser um coto melhor em paginas web, mas para o resto, e' impec... ok mudava o botao de saltar entre apps.. mas era so isso.

Engolir estas palavras? porquê?
Nexus 5 || Sapo A5

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2009 - 15:29

Cisco wrote:

Engolir estas palavras? porquê?

pq ainda sai uma ROM melhor, ou sao descobertas novas formas de melhorar o desempenho, ou kem sabe HW mais barato, e com mais poder de processamento !

#11 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2009 - 22:04

BUGabundo wrote:

Cisco wrote:

Engolir estas palavras? porquê?

pq ainda sai uma ROM melhor, ou sao descobertas novas formas de melhorar o desempenho, ou kem sabe HW mais barato, e com mais poder de processamento !

Por essa ordem de ideias nunca compravamos nada nem experimentavamos nada, pois a todo o minuto estão a ser disponibilizados novos updates e a serem desenvolvidas novas tecnologias, principalmente nesta plataforma, open....é assim modificar até a perfeição, como o tempo que demoramos a atinjir a perfeição, quando atinjimos o que tinhamos como perfeito, já estamoa a exigir mais....Cump.Pedro Gomes

#12 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2009 - 22:15

ygomespn wrote:

BUGabundo wrote:

Cisco wrote:

Engolir estas palavras? porquê?

pq ainda sai uma ROM melhor, ou sao descobertas novas formas de melhorar o desempenho, ou kem sabe HW mais barato, e com mais poder de processamento !

Por essa ordem de ideias nunca compravamos nada nem experimentavamos nada, pois a todo o minuto estão a ser disponibilizados novos updates e a serem desenvolvidas novas tecnologias, principalmente nesta plataforma, open....é assim modificar até a perfeição, como o tempo que demoramos a atinjir a perfeição, quando atinjimos o que tinhamos como perfeito, já estamoa a exigir mais....Cump.Pedro Gomes

Nem mais! Não diria melhor!

#13 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2009 - 04:50

Eu defendo isso mesmo, que o software bem programado, inteligentemente, consegue tirar partido do hardware da melhor maneira, daí que também tenho um MacBook que é um exemplo disso mesmo. A apple sempre criou um SO extremamente funcional e não muito pesado para o hardware que tem. Mas a questão é que quando digo que irão haver la para o início do próximo ano hardware melhor dos terminais que estão a sair agora, é porque vêm com o dobro do clock em termos de processador e com características ainda não vistas em terminais recentes, como por exemplo a TV móvel e a reprodução e gravação de videos HD que estão muito em voga (Snapdragon - http://androidpt.com...catid=29&id=552). Não estou a dizer com isto que os actuais equipamentos não funcionem ou que não prestam para nada. Longe disso. Apenas tou a dizer, que a nova geração de processamento irá ser uma nova geração, a geração dos HD e performances que se irão confundir com muitos netbooks que vemos por aí e que virão no futuro. ygomespn wrote:

BUGabundo wrote:

Cisco wrote:

Engolir estas palavras? porquê?

pq ainda sai uma ROM melhor, ou sao descobertas novas formas de melhorar o desempenho, ou kem sabe HW mais barato, e com mais poder de processamento !

Por essa ordem de ideias nunca compravamos nada nem experimentavamos nada, pois a todo o minuto estão a ser disponibilizados novos updates e a serem desenvolvidas novas tecnologias, principalmente nesta plataforma, open....é assim modificar até a perfeição, como o tempo que demoramos a atinjir a perfeição, quando atinjimos o que tinhamos como perfeito, já estamoa a exigir mais....Cump.Pedro Gomes


Nexus 5 || Sapo A5

#14 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2009 - 18:04

Cisco por um lado tens razão, quanto a Apple e eo Macbook em especifico não podemos falar assim, pois o Software Apple é feito expecificamente para correr no hardware e por isso corre 100%, no caso do windows não é assim.Claro que OSX tem por traz algo muito poderoso UNIX sim esse o melhor sistema operativo de sempre e provavelmente ira continuar a ser, estavel e funcional.Eu tambem uso Mac e não troco por nadaCumprimentosPedro Gomes