Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

versão 2.3 da optimus


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 nmrso

nmrso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 17:14

Olá androidianos!Eu tenho uma dúvida e não sei se alguém me pode responder.Eu sou um newbie nos fóruns e tenho um p500 que está com a última versão da optimus 2.2.2 ®.Por falta de mem interna apliquei o gingerbreak para fazer root e instalei o link2sd para resolver o problema e pus o telefone a gosto.Ainda não resolvi pôr uma custom rom por receio e estou à esperada 2.3 da optimus. Alguém sabe quando saí?Alguém sabe se vou ter problemas com o update por causa do link2sd e o root?Alguém sabe porque é que agora o LG suíte diz que há um update e depois quando lança o updater diz que já tenho a última versão? Será que só aqui é que detecta que o tlmv é optimus e não há ainda update?Obrigado desde já!

#2 PinteX

PinteX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 17:55

Fartei-me de esperar. Tenho o LG bloqueado à Optimus mas no fim-de-semana passado mudei de ROM para a V20G unbranded. Muito melhor. Usei o método do KDZ
  • nmrso gosta disto

#3 Mariachi

Mariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2011 - 20:09

Mas para usares o link2sd criaste uma partição no cartão certo?Sinceramente, não sei, nem muitos devem saber como estão os updates das operadoras, mas o que te posso dizer, é para leres bem aqui no forum o método de fazer a Custom Recovey.E depois disso, começares a experimentares roms à vontade. Acredita que vale a pena. Estuda os manuais aqui do forum e o XDA e faz isso.No fim saca a ROM CYANOGEN do "MikOS" do forum XDA (ja tem a versão 2.3.7), e flasha a kernel do "fserve" também no XDA.Acredita que o telemóvel vai ficar excelente!
  • nmrso gosta disto

#4 nmrso

nmrso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2011 - 17:36

Exactamente primeiro fiz a partição do cartão sd e depois o link2sd.Obrigado pelas dicas.