Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Relatório de entrega se sms


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#1 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 24 August 2009 - 16:36

Boas tardes a todos,Alguem me pode explicar como coloco activo os relatorios de entrega de sms? ou tenho de instalar uma aplicação? se sim, qual?ObrigadaBeijitos, Maria

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2009 - 17:16

Olá,Se fôr como no G1 é escolher interface das SMS, carregar na tecla menu e escolher settings. No G1 é logo a primeira opção "Delivery reports".Pode tambem habilitar-se o "Delivery report" para MMS.Luis Sismeiro

#3 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2009 - 17:31

sismeiro wrote:

Se fôr como no G1 é escolher interface das SMS, carregar na tecla menu e escolher settings. No G1 é logo a primeira opção "Delivery reports".

Yep... é assim.

#4 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2009 - 20:07

Confirmo! Tenho Magic e é exactamente como descreves!

#5 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 25 August 2009 - 01:19

Eu também confirmo....lolol... obrigada mais uma vez... E desculpem as minhas perguntas de naba....Obrigada mais uma vez...Beijitos

#6 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2009 - 02:10

maria wrote:

E desculpem as minhas perguntas de naba....

:P naba era não perguntar e ficar sem saber... estamos cá para ajudar (e ser ajudados... que ninguem sabe tudo :P )

#7 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 25 August 2009 - 02:12

Mas mesmo assim.... obrigada... :P Beijitos, Maria

#8 Nascimento

Nascimento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 00:31

OlaAproveito o assunto das sms para perguntar se alguém sabe como se desliga os caracteres especiais das sms? Isto porque as minhas mensagens só me dão pra 62 caracteres em vez de 160 e como tenho um pacote pequeno de 250 sms por mês não me convém gastar 3 quando posso escrever tudo em uma. Abraço pessoal.

#9 xboxfan

xboxfan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2009 - 02:03

como mudar a memorai das sms para o cartao?

#10 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2009 - 05:44

Nascimento escreveu:

OlaAproveito o assunto das sms para perguntar se alguém sabe como se desliga os caracteres especiais das sms? Isto porque as minhas mensagens só me dão pra 62 caracteres em vez de 160 e como tenho um pacote pequeno de 250 sms por mês não me convém gastar 3 quando posso escrever tudo em uma. Abraço pessoal.

acho que nao é possivel, tambem eu queria :)

#11 Tropa

Tropa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2009 - 07:38

Nope n é possivel, n sei se essa funcionalidade já vem na versão 2 do Android.

#12 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 11 December 2009 - 11:36

0biwan escreveu:

Nascimento escreveu:

OlaAproveito o assunto das sms para perguntar se alguém sabe como se desliga os caracteres especiais das sms? Isto porque as minhas mensagens só me dão pra 62 caracteres em vez de 160 e como tenho um pacote pequeno de 250 sms por mês não me convém gastar 3 quando posso escrever tudo em uma. Abraço pessoal.

acho que nao é possivel, tambem eu queria :)

Se calhar vou dar uma informação que já têm, mas fica na mesma. Instalem o Handcent SMS e o problema é resolvido.

#13 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2009 - 16:28

ja o tive instalado e nao resolveu.nao encontrei a opcao de desactivar os caracteres especiais e por default também nao os tira.o handcent para mim ainda precisa de ser polido para o usar, a escrita é lenta e as notificaçoes no meu magic nao fazem a trackball brilhar

#14 Djgigio

Djgigio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 21 April 2010 - 08:43

Boas pessoal a minha esposa tem um htc tattoo e tenho as notificações de relatório de SMS activas e ela mm assim não recebe nenhuma notificação será que me podem ajudar?Abraços

#15 diogoperas

diogoperas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 17:46

Djgigio escreveu:

Boas pessoal a minha esposa tem um htc tattoo e tenho as notificações de relatório de SMS activas e ela mm assim não recebe nenhuma notificação será que me podem ajudar?Abraços

Tenho o mesmo problema no Samsung Spica da TMN. Não vejo relatórios nenhuns :X Fica tudo com um simbolo verde na sms mesmo que esta esteja pendente http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#16 mineral

mineral

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2010 - 20:27

Boas,Pela minha experiência (Htc Magic) com a aplicação nativa de mensagens só dá para ver o estado do relatório pressionando a respectiva msg e escolhendo a opção ver relatório. Com o Handcent SMS, por exemplo, é mais prático: quando o símbolo fica verde significa que a msg foi entregue.

#17 diogoperas

diogoperas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2010 - 23:44

mineral escreveu:

Boas,Pela minha experiência (Htc Magic) com a aplicação nativa de mensagens só dá para ver o estado do relatório pressionando a respectiva msg e escolhendo a opção ver relatório. Com o Handcent SMS, por exemplo, é mais prático: quando o símbolo fica verde significa que a msg foi entregue.

Obrigado pela informação. Não sabia que dava para ver o relatório dessa maneira. Para mim chega-me por isso não preciso do handcent. Realmente no handcent é melhor, mas não me consigo habituar ao programa.

#18 mineral

mineral

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2010 - 10:18

diogoperas escreveu:[quote]mineral escreveu:[quote]Boas,Obrigado pela informação. Não sabia que dava para ver o relatório dessa maneira. Para mim chega-me por isso não preciso do handcent.Realmente no handcent é melhor, mas não me consigo habituar ao programa.[/quote]Pois, isso agora agora já é uma questão de gostos. Ao início Também torci o nariz ao HandcentSMS mas agora não passo sem ele. Acho a aplicação mais agradável a nível visual e é também muito mais prática do que a aplicação de mensagens nativa.

#19 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 17 May 2010 - 18:24

Boas!E já agora... é possivel personalizar o toque de recebimento das sms? Se sim como?Obg!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#20 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2010 - 18:48

Hardcore escreveu:

E já agora... é possivel personalizar o toque de recebimento das sms? Se sim como?

depende da app.se for na stock, abres a app, menu, settings, e escolhes o tok

#21 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 17 May 2010 - 19:57

Bom, o que eu queria dizer era personalizar mas com um som ou mp3 a minha escolha, será possivel? Como? Os toques para contactos já descobri...Abraço!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#22 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2010 - 20:19

Hardcore escreveu:

Bom, o que eu queria dizer era personalizar mas com um som ou mp3 a minha escolha, será possivel?

tudo e' possivel, ainda n percebeste isso?basta ter no SD umas pastas 'especiais' e os toks la dentro.na pagina incial tem um video a ensinar como se fazou podes extrair este ZIP na raiz do SD:http://www.cyanogenmod.com/download/other/audio-resources.zipdps colocas as musicas q keres nas repectivas pastas.precisas de rebootar para a informaçao ser actualizada (e claro, o SD n pode estar montado no PC, ou ent n tokam)

#23 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2010 - 20:19

e ja agora... abre um topico para isso.estás em offtopic aki

#24 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 17 May 2010 - 20:38

OK, obrigado pela ajuda!Não desesperem com as perguntas, mas eu usei WM durante uns 5 anos e tenho Android há umas 7 horas, eu vou lá, mas com calma...Obrigado!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#25 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2010 - 20:49

por isso te disse para ESKECERES TUDO do winmo