Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Memoria Interna - Aviso de Esta a ficar sem Espaço


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 B r o l y

B r o l y

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 08:49

Boas pessoal,Ha já de a algum tempo para cá, que me vejo com um problema no meu Desire,cada vez que actualizo uma aplicação aparece-me o Aviso de Esta a ficar sem Espaço!!Já movi todas as aplicações que posso para o SD, já apaguei todas as apps que não necessito realmente mas acontece que o problema persiste.Apenas já só possuo na memoria interna, 2 ou 3 apps que realmente necessito, Ndrive, Google maps.. Posso fazer alguma coisa que me permita resolver isto?abraços

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 24 October 2011 - 09:11

Tens tantos posts a falar sobre esse assunto no forum...Instala uma app tipo Quick System Info e vê qual a memória que tens disponível. Dúvido que só com 2 ou 3 apps instaladas tenhas a memória cheia.Se tiveres root podes instalar a app CacheMate para te ajudar a limpar a cache das apps.A melhor opção é mesmo instalares uma ROM que tenha já implementado o A2SD. Resolveria o problema :P
  • B r o l y gosta disto
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 B r o l y

B r o l y

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2011 - 16:02

Viva,Já instalei as apps que me indicaste mas o problema persiste,Das apps que tenho instaladas e não consigo transferir para o SD são 13.Google Maps - 10,22MG Market - 7,88MGNdrive - 7,33MGGacebook - 7,06MGYoutube - 3,74MGGmail - 3,42As outras 7 tem menos de 1 MGE das que falei acima, Todas menos o Ndrive vinham com o tlm, sendo apenas actualizadas sempre que há novas versões. A única hipótese que tenho é mesmo desinstalar algumas das apps?abarço

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 08 November 2011 - 12:13

A melhor solução será mesmo usares algo como o A2SD ou app2sd. Penso existirem umas quantas soluções hoje em dia para isso, basta pesquisares que deverás encontrar algo que te ajude ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2011 - 19:14

Boas,segue o conselho do Whit3Kr0w, se mmo assim não chegar podes usar o Link2SD > https://market.andro...kxpbmsyU0QiXQ..

OnePlus 6 powered by Android