Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Motorola Droid Razr


  • Por favor inicie sessão para responder
34 respostas a este tópico

#1 RAGNAROK

RAGNAROK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoPortalegre
  • Samsung Galaxy S3, Sony Xperia L

Mensagem publicada 20 October 2011 - 17:59

[img]www.record.xl.pt/storage/ngBAAE8122-F50F-4290-B9DC-9D3C66708B2B.jpg[/img]A Motorola apresentou o Droid Razr como smartphone mais fino do Mundo. O dispositivo tem apenas 7.1 milímetros de espessura, contra 8,5 milímetros do anterior detentor do recorde, o Samsung Galaxy S II.No que toca a especificações técnicas, o Droid Razr tem ecrã Super AMOLED qHD (Gorilla Glass) de 4.3 polegadas, processador Texas Instruments dual-core OMAP 4430, a 1.2GHz, 1GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno, expansíveis por cartão microSD, câmara de 8 megapixéis com capacidade de gravação vídeo FullHD, LTE e bateria de 1800mAh - 12,5 horas de autonomia em conversação e 8,9 horas de reprodução de vídeo. O sistema operativo é Andriod 2.3 (Gingerbread).Como novidade, a Motorola dotou o seu smartphone de um material especial resistente à água, para o proteger em caso de acidente.O Droid Razr chega ao mercado em novembro. O preço ainda não foi revelado.Fonte:Jornal Record
  • martini_man69 e ASousa21 gosta disto

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2011 - 08:09

ok ok , se mais ninguém avança eu faço o sacrificio:"se alguém me quiser oferecer um destes, eu... eu aceito"lol, parece-me uma boa maquinola este Razrobrigado pela partilhaCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 24 October 2011 - 14:01

Já vem é com o SO desactualizado :P

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#4 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2011 - 17:09

Mafarricos mas isso o Galaxy S II também vem... por isso...Estes telefones de topo de gama irão sendo actualizados ao longo do tempo... ;)Não sabemos é o preço deste menino... todos os dual core são carissimos ainda :) ( ps: eles irão baixar com o tempo também :) )

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 24 October 2011 - 18:08

A expansys já tem preço...554,99€Parece-me um preço justo para um smartphone deste calibre... claro que mais barato era óptimo :)

#6 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2011 - 12:27

Diogo, já te tinha dito que tenho grande apreço por ti? Vê isto:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=9&id=239109&Itemid=61#239312Amigo!
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 25 October 2011 - 20:03

Ui o que queres? :Pnão percebi essa :Pachas que vale a pena este em relação ao galaxy nexus?

#8 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 25 October 2011 - 20:29

E é revestido a Kevlar.. isto nem a tiro de parte! ;)

#9 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 26 October 2011 - 21:12

E é revestido a Kevlar.. isto nem a tiro de parte! :)

Posso jogar Airsoft e ir surfar com ele que saio da agua e ta novo :evil: :evil: Será? :P

#10 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 09:57

Ui o que queres? :Pnão percebi essa :Pachas que vale a pena este em relação ao galaxy nexus?

Se quiseres oferecer um, eu faço os testes e a análise, lolEm relação ao "novo" nexus, este razr "peca" por não ser um google phone, mas.... se tiver boa aceitação pela comunidade que depois ajude a manter o SO actualizado, sem dúvidaCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#11 americorloliveira

americorloliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2011 - 11:10

Mafarricos mas isso o Galaxy S II também vem... por isso...Estes telefones de topo de gama irão sendo actualizados ao longo do tempo... ;)Não sabemos é o preço deste menino... todos os dual core são carissimos ainda ;) ( ps: eles irão baixar com o tempo também :P )

Não tem comparação o Galaxy S2 quando foi anunciado vinha com o mais recente,trazia o 2.3 quando todos os outros vinham com o 2.2.

#12 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 16:39

Eu tenho 1 bicho destes e tou a gostar.. a bateria é boa, a qualidade de construção nem se fala tem uma ui sense que gosto bastante.

#13 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 17:02

Aonde o compraste? ;)

#14 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 17:46

na expansys ;)

#15 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 17 November 2011 - 18:11

Mafarricos mas isso o Galaxy S II também vem... por isso...Estes telefones de topo de gama irão sendo actualizados ao longo do tempo... ;)Não sabemos é o preço deste menino... todos os dual core são carissimos ainda ;) ( ps: eles irão baixar com o tempo também :P )

Não tem comparação o Galaxy S2 quando foi anunciado vinha com o mais recentetrazia o 2.3 quando todos os outros vinham com o 2.2.

Exacto.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#16 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 01:50

não tem comparação é a diferença de qualidade de construção o s2 parece um telemovel dos chineses comaprado com o motorola.. e a propria ui sense ta mt bem construida mt intuitiva, da pra personalisar uma serie de coisas.. podia era ser mais pequeno é o unico defeito que aponto.

#17 GunnerLixa

GunnerLixa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 13:52

É o primeiro Android que se aproxima da qualidade de construção do iPhone...Nisso os Android deixam muito a desejar, mas este RAZR parece bem construído...

#18 japc

japc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 412 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 15:16

É o primeiro Android que se aproxima da qualidade de construção do iPhone...Nisso os Android deixam muito a desejar mas este RAZR parece bem construído...

Em que é que a qualidade de um SGS ou SGS II ou LG de topo é menor que a de um iPhone? Há n Androids, se estás a comparar os de 100€ com o iPhone estás a comparar coisas diferentes.

#19 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 18:37

Este Motorola é também um forte candidato para suceder ao meu Nexus 1.Estava à espera do novo Galaxy Nexus mas o bicho já saiu com problemas :) Pelo que já vi online deste RAZR gostei bastante mesmo o UI. O que me agrada bastante também é a qualidade de construção. Para quem está habituado à HTC, ir para a Samsung custa um pouco (para mim a grande pecha da Samsung).@ronnie10 podes dizer-me se a máquina fotográfica é rápida, ou seja apanhas 'aquele' momento ou ~2 segundos depois? :)

#20 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 22 November 2011 - 18:48

Com meu novo vício em smartphones ainda vou tentar arranjar uns trocos para este, parece grande máquina... Claro que meu sgs2 mantem-se como menino dos meus olhos, lol! Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#21 serges

serges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 18:25

Parece muito bem...Pena não ser a prova de agua loool... Gosto pouco dessas coisas, ando com o meu sensation parece que ando com uma peça de porcelana no bolso... Eolha por acaso leva cartão de memória?

#22 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 19:29

Acho que vem com 1 de 16GB...

#23 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 25 November 2011 - 02:14

O galaxy nexus trouxe problemas mas de software nada que a google não resolva. Nunca nos podemos esquecer que o galaxy nexus é um google phone e a motorola abandona os dispositivos ao fim de uma actualização... Pelo menos tem sido Cumprimentos, Diogo Lamego

#24 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 02:20

Jox a camara dispara bastante rapido é um excelente terminal!! e tenho há venda :(

#25 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 18:53

Jox a camara dispara bastante rapido é um excelente terminal!! e tenho há venda :(

Obrigado pela info e sugestão mas vou mesmo esperar pelo Nexus para substituir...o meu Nexus! :laugh: