Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Atrasos ao fazer chamadas (Delay de alguns segundos)


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 JoãoCosta

JoãoCosta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 16:10

Boas pessoal, parabéns pelo excelente forumTenho um tarifário de vodafone extreme, normalmente quando faço uma chamada para outra pessoa com o mesmo tarifario, normalmente faz 3 bips antes de iniciar uma chamada, notei que com o HTC Desire em vez de 3 faz 2, não é que me faça alguma diferença, mas gostaria de perceber se isto realmente é um comportamento normal e se já aconteceu a mais alguemTambem é notorio quando se liga ao voicemail ou a outro serviço automático, normalmente o inicio da chamada Ex : "Bem-vindo à ....." fica cortado e só ouço o resto.Dá-me a entender que o Desire tem um atraso entre o inicio da chamada e a activação do speaker, não sei se é algum defeito ou um comportamento normal Já alguem notou isto ?CumpsEDIT : Convém dizer que tenho a Stock ROM com Android 2.2 (nada de gingerbreads que costumam ter a fama de problemas semelhantes http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png )

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 20 October 2011 - 07:52

Quando tinha um Desire este funcionava bem, não tinha problema algum. A regra de ouro é fazer um factory reset. Se não funcionar experimenta meter Gingerbread nisso :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2011 - 17:41

Boas, + 1 a resposta do whit3... Bem vindo quando puderes passa nas apresentações... ;-)

OnePlus 6 powered by Android