Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Procuro Android específico


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 tim

tim

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 19:18

Buenas.Já tive um HTC Magic e amei. Mas depois aproveitei, vendi por bom dinheiro e comprei um SE W995, mas como não aproveitava as capacidades multimédia dele vendi-o.Agora preciso de um telemóvel novo e quero um Android! Quero poder aceder ao meu email, e a todas as aplicações Google dado que as uso com frequência. O GPS também é algo a ter em conta, mas não é indispensável.Chegou a casa um HTC Desire para o meu irmão. Estava a pensar nesse também, mas acho que é demasiado caro (apesar de comprar a 400 euros) para o que preciso.Estive a estudar o que existe no mercado, por volta dos 200 euros.Achei o TMN A1 (Huawei U8230) que está a um óptimo preço até ao dia 15. Mas parece-me que tem um cheirinho a produtos de marca branca e não sei se será bom. O que acham? Já agora - tem as mesmas potencialidades do HTC Magic?Outras alternativas são o Samsung I5700 Galaxy Spica e o HTC PDA phone Tattoo, mas mais caros.O que acham? Podem ajudar-me? Era bom ter ajuda até amanhã, para aproveitar o preço da TMN no A1, caso decida por esse.Obrigado e cumprimentos.

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 April 2010 - 19:23

atenção dá uma olhadela nos posts do pessoal, esse A1 tem um problema com os acentos nas sms... tem 1.5 que para a altura é fraco... no minimo 1.6... e o hardware é razoavel, mas sem comparação ao magic

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 19:34

ja tens uma thread na secçao do A1 a discutir o bom e mau dele, pelo q n me vou alongar.eu tenho um magic e gosto, mas ja e' um equip com 1 ano... velhinho. mas ainda roda.o spica ainda n tem grande fama, ainda n apareceu nenhum ca no forum.o tattoo t ja tem mts opinioes em duas threads na sua secçao.resumindo, e' jeitoso, conheço kem tenha e gosta e a sua maior limitaçao 'e o tamanho do ecra.ou seja..... se keres barato e frakito, qq um dos q referiste serve.se podes gastar mais algum, os novos super phones sao boas escolhas

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 19:35

DiogoLamego escreveu:

esse A1 tem um problema com os acentos nas sms

tens o relato de UM user, sem qq confirmação exterior. n podes afirmar q seja mm prob do equipamento, da rom, ou do user!

#5 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 20:07

tim escreveu:

Buenas.Já tive um HTC Magic e amei. Mas depois aproveitei, vendi por bom dinheiro e comprei um SE W995, mas como não aproveitava as capacidades multimédia dele vendi-o.Agora preciso de um telemóvel novo e quero um Android! Quero poder aceder ao meu email, e a todas as aplicações Google dado que as uso com frequência. O GPS também é algo a ter em conta, mas não é indispensável.Chegou a casa um HTC Desire para o meu irmão. Estava a pensar nesse também, mas acho que é demasiado caro (apesar de comprar a 400 euros) para o que preciso.Estive a estudar o que existe no mercado, por volta dos 200 euros.Achei o TMN A1 (Huawei U8230) que está a um óptimo preço até ao dia 15. Mas parece-me que tem um cheirinho a produtos de marca branca e não sei se será bom. O que acham? Já agora - tem as mesmas potencialidades do HTC Magic?Outras alternativas são o Samsung I5700 Galaxy Spica e o HTC PDA phone Tattoo, mas mais caros.O que acham? Podem ajudar-me? Era bom ter ajuda até amanhã, para aproveitar o preço da TMN no A1, caso decida por esse.Obrigado e cumprimentos.

O Galaxy não ronda os 200€, e vendo que pretendes gastar por volta de 200€ eu compraria o tattoo, pois é HTC, e como tiveste um Magic vais conseguir ter praticamente, digo praticamente tudo o que tinhas no teu anterior terminal, pelo menos o mais importante terás.tens aqui o tattoo por pouco mais de 200€ em inglês, mas facilmente o colocas em português.

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 15 April 2010 - 11:41

BUGabundo escreveu:

DiogoLamego escreveu:

esse A1 tem um problema com os acentos nas sms

tens o relato de UM user, sem qq confirmação exterior. n podes afirmar q seja mm prob do equipamento, da rom, ou do user!

vai ao forum da TMN e vê as reclamações :)

#7 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2010 - 13:53

DiogoLamego escreveu:

vai ao forum da TMN e vê as reclamações :)

Podes facilitar o link, sff? Thx.

#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 15 April 2010 - 18:48

não tenho acesso... não sou tmn... sei que há algumas reclamações sobre esse assunto das sms´s pk o meu primo está pensar comprar um e foi ao fórum e diz que há lá pessoal a reclamar...