Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Valor LG Maximo 3D


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas a este tópico

#1 TelmoFT

TelmoFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 13:24

Pessoal será que o LG vai desvalorizar muito?Pergunto isto em compração ao Galaxy s2, htc, etcEstou curioso em comprar o lg, a unica questão é que vai ter que durar nas minhas mãos o telemovelOs 512 Mb de ram não será pouco visto agora terem todos 1GB?

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 19 October 2011 - 10:58

"terem todos 1GB" será generalizar a coisa um bocado não? :)Esse terminal não seria um em que eu apostaria. Tem o 3D que, a não ser que valorizes essa funcionalidade, aumenta o preço um bom bocado. Tecnologias novas são sempre pagas a peso de ouro.Os equipamentos acabam sempre por desvalorizar assim que são lançadas novas versões. No caso da LG penso desvalorizar um pouco mais que as marcas mais "badaladas" no mundo Android (Samsung, HTC), mas não deve ser assim tão significativo neste caso devido à funcionalidade 3D pois não existem muitos terminais com isso.A melhor maneira de ter um bom telemóvel durante mais tempo é mesmo comprar o melhor que podermos. Pois passados 6 meses já andamos a namorar o modelo novo que está para sair com montes de funcionalidades novas. Mas claro que isto requer largar uma quantia substancial.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 TelmoFT

TelmoFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2011 - 14:45

A minha questão é porque em principio vou adquirir o equipamento por pontos, o que dá um valor de 250€ pelo equipamento novoPenso que vou adquirir o equipamento, tenho algum receio é de me arrependerMas em principio, eu venho de um Galaxy S1, este lg será bastante melhor correcto?Cumpts

#4 Manuxo

Manuxo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 20:29

sim! É um telefone muito bom. O seu processador dualcore de 1.0GHZ facilmente é posto em 1.2GHZ (Igual ao do Samsung Galaxy S2 de origem).Muitas pessoas queixam-se do telefone pela fraca autonomia. Contudo com a actualização do software para a versão GingerBread melhora a duração da bateria.Outro problema que reportam é o facto de ser pesado. É uma verdade mas também não é exagerado, e para um telefone com capacidade de reproduzir e filmar em 3D o contrário não seria de esperar... Pelo menos para já.Agora se o vais adquirir por pontos e se te fica a esse preço, penso que deverias investir. Não perdes nada..é uma boa máquina.Espero ter ajudado,cumps,