Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Comunidade no Facebook.


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
25 respostas a este tópico

#1 NunoMarcal

NunoMarcal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 06:46

Boas pessoal,Venho por este meio anunciar que foi criada uma pagina de fãs no facebook da nossa comunidade.o link directo é este -AQUI

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 14 April 2010 - 06:57

já sou o fã numero dois :)

#3 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 07:03

Fã nº 4 :)

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 07:05

eu nao tenho conta no FB, and for the time being, duvido q venha a criar.no entanto, excelente iniciativa

#5 NunoMarcal

NunoMarcal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 07:26

ja agora aproveito para dizer q qualquer fa da pagina tem toda a liberadade para comentar, postar tudo o q kiser.Obrigado

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 11:55

NunoMarcal escreveu:

ja agora aproveito para dizer q qualquer fa da pagina tem toda a liberadade para comentar, postar tudo o q kiser.Obrigado

É uma boa iniciativa. :) Confesso que não sou fã do Facebook mas agora tudo tem que estar lá e o androidPT também.

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 April 2010 - 12:27

loool e também vai jogar farmville xDdepois junta ai o androidpt aos politicos do parlamento eheheh

#8 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 13:01

NunoMarcal escreveu:

Boas pessoal,Venho por este meio anunciar que foi criada uma pagina de fãs no facebook da nossa comunidade.o link directo é este - http://www.facebook....1861963obrigado

Está em formato de grupo e não de pagina de fãs.Sou admin tanto de uma pagina de fãs como de um grupo no facebook e como tal percebo bem as diferenças dos mesmos.Penso que para a nossa plataforma seria mais interessante criar-se realmente uma Pagina de Fãs, isto pelo seguinte:Ao contrario dos grupos a pag. de fãs pode publicar na wall,(fazer publicações em nome próprio neste caso da Androidpt) e ao fazê-lo vai permite que todos os fãs recebam essa informação no seu feed automaticamente,(como que de um post de um amigo se trata-se) e.g podia servir para anunciar as analises, noticias,artigos, etc.Já nos grupos isso não é possível, pois o formato de grupo do facebook tem como objectivo permitir a discussão de assuntos etc, como que de um pequeno fórum se trata-se (ate tem essa opção) dentro do facebook, e isso ja temos aqui e de todo não se pretende fragmentar informação.Sem duvida uma Pagina seria bem mais útil e produtiva que um Grupo, contudo aplaudo a iniciativa e deixo a minha disponibilidade para colaborar na criação da Pagina se assim o desejarem.

#9 NunoMarcal

NunoMarcal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 13:22

Realmente tens razão, para ser sincero nao sabia da diferenca entre grupo e fa. nesse caso vou fechar o grupo e criar uma pagina de fã. E é com muito gosto aceito a tua ajuda como adminObrigado

#10 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 13:24

beer escreveu:

Sem duvida uma Pagina seria bem mais útil e produtiva que um Grupo, contudo aplaudo a iniciativa e deixo a minha disponibilidade para colaborar na criação da Pagina se assim o desejarem.

Eu já tinha criado uma Página mas ainda não a tinha divulgado (nem publicado - estava a ver o funcionamento daquilo antes de publicar :)). Mas o grupo penso que é mais limitativo... inclusivamente no numero de pessoas que se podem juntar...Agora não sei o que preferem...

#11 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 14 April 2010 - 13:28

fãs :)

#12 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 13:31

r3pek escreveu:

fãs :)

Fãs. :)

#13 NunoMarcal

NunoMarcal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 13:41

a página de fas tá criada, é só se juntarem.Acham que se deve fechar o grupo?

#14 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 13:50

a meu ver o grupo não faz sentido tendo a pagina de fãs, temos o forum para discutir o que quer que seja.A pagina de fãs tem de ser usada no sentido de anunciar o que se para por aqui, o que há de novo, etc e não mais uma pagina porque sim.Contudo e em segundo lugar vejo na mesma um bom espaço para os membros da nossa comunidade se encontrarem por lá.Já esta criada? se sim URL pls

#15 NunoMarcal

NunoMarcal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 13:51

Link para a página de fãs.http://www.facebook.com/pages/androidPT-21-Comunidade-Portuguesa-de-Android/119001271443631

#16 tunes_b

tunes_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 14:00

mais vale fechar o grupo, não?

#17 NunoMarcal

NunoMarcal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 14:06

sim, penso q simnão va criar confusao.Entao nesse caso vou fechar o grupo, só nao sei se dá para faze-lo. Caso não dê vou torna-lo secreto e assim deixa de aparecer nas pesquisas do facebook.

#18 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 15:03

aprovam a imagem da pagina? aqui

#19 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 15:06

beer escreveu:

aprovam a imagem da pagina? aqui

The page you requested was not found. :)

#20 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 15:24

Imagem colocada

#21 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 15:31

tá fixe!eu só metia um pouco mais pequena (cortava no topo e no fundo) e o 'A' é minúsculo 'androidPT'

#22 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 16:04

sim, aquilo tb foi feito rápido com o intuito de termos desde já uma marca 'pessoal' na pag, mas tarde pretendo fazer uma mais personalizada (eu ou alguém) para a pagina do FB, contudo acho que esta suficiente bom para o fim.Já publiquei as ultimas analises/artigos, e a partir de agora quando si uma aqui no site anuncia-se la tb.o que precisamos msm é de pessoas, ha que convidar os vossos amigos, mesmo nao utilizadores de android, pois quando for se postar novidades por la eles vai levar com elas no feed, e quem sabe muitos com curiosidade vão começar a ver e a render-se ao droid :]

#23 NunoMarcal

NunoMarcal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 16:16

excelente. eu a trabalhar com imagens sou zero.

#24 NunoMarcal

NunoMarcal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2010 - 16:23

NunoMarcal escreveu:

Boas pessoal,Venho por este meio anunciar que foi criada uma pagina de fãs no facebook da nossa comunidade.o link directo é este - AQUIobrigado

Já foi alterado o link para a nova pagina de fãs

#25 NunoMarcal

NunoMarcal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2010 - 23:08

Aqui está o resumo desta semana para a Página do Facebook: androidPT 2.1 - Comunidade Portuguesa de Android+97 fãs nesta semana (97 fãs no total)19 publicações no mural, comentários e gostos nesta semana 535 visitas à página nesta semana.Não está mal penso eu!