Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com Kies e Sansung galaxy apllo GT-I5801


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Antonio Pereira

Antonio Pereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 17:36

Tenho a ultima versão do Kies no meu PC e quando ligo o cabo usb ao telefone o kies fica sempre a dizer que esta a fazer a ligaçao e não se liga.Já desinstalei e instalei varias vezes o kies e mudei as varias configurações do telefone e não consigo.Será que alguém me pode ajudar.Obrigado

#2 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 24 October 2011 - 19:37

ja activaste o modo kies no telemovel?

#3 Domingos1973

Domingos1973

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 20:42

Eu tenho o mesmo problema e activei o modo Kies no telemóvel.
Só me funciona tirando o cartão de memória, o que depois fica sempre a pedir para inserir um cartão de memória.
Alguém sabe a resolução deste problema?

Um abraço

#4 antoss

antoss

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2012 - 21:48

Boas
O problema resolve-se ( eu resolvi ) da seguinte forma:
1 - Definições > Acerca do Telefone > Definições USB > Escolher Samsung Kies
2 - Definições > Armazenamento no cartão SD e no Telefone > Faça Unmount do cartão SD
3 - Ligar o cabo USB > vai abrir o Kies ( em principio automáticamente ) esperar cerca de 10 segundos ( a ligar ao dispositivo ) e de seguida tem o apollo conectado com o Kies.
No telemovel fica uma mensagem a avisar que não há um cartão SD introduzido. Ele estará introduzido, percisa é de ser "montado" para ser reconhecido pelo sistema.
No telemovel aparece o simbolo de ligação USB. Abra o menu superior, clique " USB ligado" e escolha a opção "Mount".
Vai ficar com tudo a funcionar normalmente. Ou seja o Kies só identifica o telemovel se não tiver o SDcard ligado ( montado )
Realmente é uma pena que tenhamos de andar horas para perceber estes pequenos passos em vez de ser claro e informados pela Samsung.
António