Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Problema] Rotação Htc Magic


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 crazyyyyy

crazyyyyy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 13:55

Boas Tardes,De à uns tempos para cá o meu HTC quando tento virar o telemovel este não efectua a rotação, salvo quando ligo um jogo tipo Solitário em que ele fica virado. Já tentei de tudo, super wipe, fastboot clean system -w, clean rotation settings, e ele após efectuar esta última volta ao normal o problema é que depois passados 3/4m fica bloqueado o ecrã na posição que estiver.Especificações:ROM 7.1.0 da CyanongenModRecovery - recovery-RA-magic+-1.7.0.1SAPPHIRE PVT 32A ENG S-OFF HHBoot - 1.76.2007Radio - 6.35.16.19Se me pudessem ajudar agradecia,Cumprimentos

#2 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2011 - 19:22

Tens a rotação de ecrã activa no menu Definições » Visor?

#3 crazyyyyy

crazyyyyy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 15:32

Sim tenho, tanto a da definição do visor como a das configurações da CyanogenMod. Já experimentei inclusive desligar uma e outra e ter as duas ligadas mas não alterou.

#4 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 20:14

Experimenta outra ROM. Se o problema persistir então muito provavelmente será defeito do acelerometro telemóvel. :D

#5 crazyyyyy

crazyyyyy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 12:39

Já experimentei só que não alterou nada...Só mesmo quando faço o wipe das rotations stats é que volta, o que é estranho é que foi do dia para a noite que ficou e já o tenho à um ano e meio e sempre funcionou direito. Sabes como posso aceder aos ficheiros de configuração do acelerometro? Para ver se consigo compor isso?

#6 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 13:41

Isso não vai lá assim. Tenta meter-lhe uma ROM original e vê se o problema se mantém. Se depois do wipe a rotação do ecrã fica a funcionar normalmente pode ser que seja alguma app que tenhas que causa isso. Não sei o que possa ser mais. Boa sorte com isso. :(

#7 lnxslck

lnxslck

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2012 - 14:34

Eu também tenho esse problema. ISso aconteceu-me depois que fiz upgrade para a 2ª rom oficial lançda pela HTC. O que acontece agora é que as vezes funciona a rotação, mas passado algum tempo deixa de funcionar. Já fiz alguns upgrades e não resolvi este problema definitivamente