Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GPS NDRIVE DESLIGA


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 virgiliosantos

virgiliosantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 22:43

POSSUO UM HTC DESIRE HD, INSTALEI O GPS NDRIVE, QUE FUNCIONA BEM NOS PRIMEIROS 15 A 20 MINUTOS, FINDO O QUAL SE DESLIGA OBRIGANDO A REINICIAR O MESMO.ALGUÉM ME PODE DAR UMA DICA?VIRGÍLIO
  • Rebdert gosta disto

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 09:18

Escusas de escrever em maiusculas que aqui ninguém é cegueta nem surdo.Quanto ao teu problema, poderá ser mais um caso de aquecimento, que rom tens? que versão do ndrive tens? o que reinicia? o telefone ou o ndrive? notas que o telefone fica demasiado quente nesses 15 a 20 minutos? se por acaso não ficar, sugiro que tentes entrar em contacto com a ndrive para despistar possiveis incompatibilidades com esse modelo.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 virgiliosantos

virgiliosantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2011 - 16:31

Agradecido, pelo raspanete e pela resposta

#4 mrpneusat

mrpneusat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 06:24

No meu acontecia igual. Depois instalei do Android Market o TMN Drive, em que para já a aplicação é gratuita, e funciona perfeitamente. Tambem faz o download do mapa Portugal de forma gratuita. Para mim o TMN Drive, acaba por ser Software Ndrive, modificado e com menos extras.

#5 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 26 April 2012 - 06:54

POSSUO UM HTC DESIRE HD INSTALEI O GPS NDRIVE, QUE FUNCIONA BEM NOS PRIMEIROS 15 A 20 MINUTOS, FINDO O QUAL SE DESLIGA OBRIGANDO A REINICIAR O MESMO.ALGUÉM ME PODE DAR UMA DICA?VIRGÍLIO

O fórum não tolera pirataria. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#6 mrpneusat

mrpneusat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 21:07

Estimado User Psy_cool, fiquei na dúvida se o texto que escreveu era para o User virgiliosantos ou indirectamente para mim?Grato pela atenção e Cps

#7 mrpneusat

mrpneusat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 23:07

O software Ndrive para Android versão Ibéria custa a soma astronómica de 15 Euros. Parece que para pirataria não justifica! Por outro lado podemos ver Users a responder ao forum com aparelhos topo de gama, que eu apostava terem de custar mais de 500 euros! Fica a duvida no ar, será que essas pessoas gastaram mesmo esse dinheiro todo? Ou por outro lado podemos seguir o juizo, que tal como alguem arranja um programa da Ndrive de forma ilicita para poupar 15 euros, outros arranjam telemoveis Top na candonga para poupar umas centenas!! Antes de apontar, refletir, e dialogar.

#8 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 27 April 2012 - 07:30

O que eu queria dizer é que esse problema acontece com o ndrive pirata. Já foi discutido cá no fórum e o tópico foi fechado devido a falar sobre pirataria... Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#9 mrpneusat

mrpneusat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 09:31

Estimado User Psy-cool, desculpe a minha declaração, mas da forma como escreveu, dava a entender que escrevia para piratas. À imagem de muito software com bugs (inclusive Android 4.0), o Ndrive original versão 10 para android tambem os tinha!