Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvidas


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 19:28

Boas pessoal.Estou a pensar adquirir um tab destes.mas surgiram-me algumas dúvidas..Tive oportunidade de ter 1 por um dia e achei que tem algum lag.. Com roms consegue-se melhorar isto?Será que vai haver o 3.2? E o ice cream sandwich? cumprimentosSent from my GT-I9100 using Tapatalk

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#2 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 12 October 2011 - 22:27

Ola.O meu irmão tem um desses adquirido em inicios de setembro e com a rom leaked tirada do samfirmware não tem qualquer lag.Estou convencido que sim, vai receber as actualizações para 3.2/4.0 ja que esse é o tablet "flagman" da Samsung no campo com 10'' de diagonal, portanto não fazerem actualizações para esse tablet é a mesma coisa que não fazerem para o SGSII, simplesmente não acredito que aconteça.
Back to the game

#3 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 12:51

Primeiro que nada obrigado pela tua resposta..pois eu acredito que venha a sair o 4.0... mas se depois não sai vou ficar pior que coiso!!E ainda por cima não acho grande piada ao tegra2...Tenho de pensar bem se compro agora ou se vou esperar até ao final do ano..

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#4 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 15 October 2011 - 20:42

Se vais esperar ate ao final do ano depois vais esperar ainda mais. Neste momento qualquer tablet android decente esta baseado em tegra2.A Asus vai lançar este ou o próximo mês o Transformer 2 que ira ser baseado em Tegra 3 o que implementa um quad core em vez de dual.Como tal se vais esperar agora, mais vale esperares por algo da Samsung que traga também quad core já que em termos estéticos para quem esta decidido pelo Galaxy Tab 10.1, dificilmente se muda de ideias e se compra um Asus Transformer.
Back to the game

#5 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2011 - 11:45

tenho de pensar bem no que vou fazer.. provavelmente até vou esperar.. ao experimentar os tabs existentes nenhum me convenceu a 100%.. este principalmente pelo processador.. mas também por não ter usb.. ter de andar com adaptadores acaba por não compensar.. compro um tab por ser fino e tal.. mas depois tenho de andar com cabos.. não tem grande nexo..obrigado pelas respostas..Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#6 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 18 October 2011 - 19:50

Mas para que queres usb ?Muito sinceramente para usar isto como um tablet, nao precisas de cabos a não ser para mete-lo a carga ou ligar ao pc...De resto como tablet, mete todos os que experimentei ate ao momento ao bolso sem demoras...E acredita que experimentei muitos pois o meu irmão andou a escolher uns 3 meses por isso corri tudo que o mercado tinha para oferecer.~Fica aqui uma review bem composta, se bem que em ingles.Samsung Galaxy Tab 10.1 @ Tom's hardware
Back to the game

#7 vanadu

vanadu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 14:05

Mas para que queres usb ?Muito sinceramente para usar isto como um tablet nao precisas de cabos a não ser para mete-lo a carga ou ligar ao pc...De resto como tablet, mete todos os que experimentei ate ao momento ao bolso sem demoras...E acredita que experimentei muitos pois o meu irmão andou a escolher uns 3 meses por isso corri tudo que o mercado tinha para oferecer.~Fica aqui uma review bem composta, se bem que em ingles.Samsung Galaxy Tab 10.1 @ Tom's hardware

Boas Meia! É bom ver amigos (vanadu aka JeRp)Em relação ao k disses entendo... a Samsung está a apostar forte no android, tanto em tablets, como em terminais inteligentes e a marca é muito boa. Mas permite-me não ser tão radical na análise como tu.Tenho um Asus TF01 e poderia disser o mesmo que tu disses em relação ao Asus. Todos têm pequenas diferenças, por exemplo a Asus é campeã em dar updates aos seus clientes e até me atrevo a disser que será das primeiras a ter updates para o ICS, mas depende sobretudo do uso que se for dar ao tablet. Eu, por exemplo, valorizo muito as portas usb, aliás ando sempre com uma pen usb comigo... poderia usar um serviço em nuvem com o dropbox, que aliás tb uso, mas não é a mesma coisa e precisas de estar ligado na net.Já tive vários tablets comigo e ipad1/2, e sinceramente todos têm coisas boas e menos boas, julgo que ainda se andam a testar e afinar várias coisas num segmento novo de equipamentos e isso é mais notório nos tablets/android.Eu não trocaria o meu tablet Asus por um Samsung... mas se tivesse um Samsung não seria menos feliz.Abraço companheiro,Vanadu

#8 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 17 November 2011 - 01:40

Ola meu amigo.Afinal deixaste te vencer por estas terras e ca estamos nos para aprender mais um bocado.Eu não digo que o Transformer seja mau... Alias, é um bom tablet e era a segunda opção do meu irmao...Mas se queres que te seja sincero e esquecendo as portas usb, so a diferença de espressura com o tablet nas mãos é fascinante e quando não precisas dos "extras" que o tab da Asus oferece e não te importas pela diferença de preço, sem duvida vai o Samsung :)Quanto ao precisares de estar sempre ligado a net, isso para mim deixou de ser um factor pois para mim que uso Android há 3 anos, estar sempre ligado a net é uma constante e não uma variável e as minhas opiniões partem dai....Em ralação as updates de software, devido ao tempo que uso android, deixei de ligar a tal questão porque sei que equipamentos do topo são sempre suportados pela comunidade, sejam eles Asus ou Samsung, opto sempre pelos updates da comunidade e não do fabricante...Mas tiro o chapéu a Asus, tem feito um trabalho excelente em todos os mercados onde esta presente, tanto que, quem me conhece de outras andanças, sabe que o meu desktop escolhido a unha tem prioritariamente hardware da Asus e não é por acaso...Prazer ver te por ca amigo.Um abraço
  • vanadu gosta disto
Back to the game

#9 vanadu

vanadu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2011 - 12:21

Isso mesmo! O importante é o conhecimento e o android está na linha da frente. Nisso penso que estamos em absoluto acordo!
  • Meia gosta disto