Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CyanogenMOD 7 no HTC HD2


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 daniel.gap

daniel.gap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 15:46

Viva,Veio-me hoje parar às mãos para venda, um HD2 novíssimo e a correr CyanogenMOD 7.Está com muito bom aspecto, mas em cerca de duas horas de operação, já crashou umas 4 vezes.Reparei que está a correr uma Nightly do Desire. Alguém sabe se é possível (e qual, já agora), instalar uma versão estável da Cyanogen 7 no HD2?Se conseguisse por isto a correr a 100% até era gajo para o comprar...Abraços

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 15:54

Continuo sem perceber, além de continuares sem fazer a apresentação, e apesar de teres uma secção para equipamentos não nativos em android, continuou a parecer-te melhor ideia colocar o tópico aqui?É que ainda por cima o que não falta por lá são tópicos sobre o HD2 e a cyanogenmod...Bem... boa sorte com as respostas.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 daniel.gap

daniel.gap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 15:57

Desculpa. É natural que esteja a fazer alguma coisa mal...Vou ver se há lá alguma resposta.ob

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 20:04

Boas,usei e tenho varios colegas a usar esta ROM sem stress > http://forum.xda-dev...ad.php?t=933951 versão cLK, fui eu que instalei, no minimo 4 estão a bombar, a namorada usa a MIUI PT que esta disponivel no Rom Manager, atenção que esta ultima e para bootloader MAGLDR :P

OnePlus 6 powered by Android


#5 daniel.gap

daniel.gap

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 21:27

Thanx!Vou tentar.ab