Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Huawei X3 - Problemas


  • Por favor inicie sessão para responder
44 respostas a este tópico

#1 jorgegon

jorgegon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 14:34

boas pessoalá coisa de uma semana comprei uma huawei x3. acho uma excelente telemóvel a nível de qualidade preço mas fiquei um pouco desiludido que tem vindo da dar uns problemas que gostaria de partilhar e saber umas opiniões de outras pessoas que tenham este telemóvelProblemas:qualidade de som muito baixa e destroçadajá instalei a versão de flash compatível 10.1 mas não reconhece a plugin,ou seja, não consigo ver nem nem browser animações de flash.a tela veio com pixel morto.gostava de saber se é normal o som ser um pouco de fraca qualidade e na executar flash.obrigado pela ajuda

#2 hfmls

hfmls

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 15:03

sinceramente até nem achei mau..mas s tens dead pixel, é trocar na hora.eu uso o telemóvel apenas para ver mails, e ter um android por assim dizer.comprei uma camera fotografica 49€ de 14mp 720p hd a filmar e HDR. por isso ando com as duas coisas. :)a única coisa má é mesmo a bateria, s sairem de 1800mah vai ser bem melhor.

#3 Isabelp75

Isabelp75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 15:20

Já tenho o tlm há mais de um mês e o que tenho achado pior no tlm é a bateria que, como li algures, não se gasta, evapora-se. O máximo que dura é 1.5 a 2 dias e isso se tiver algum cuidado a poupar senão vai num dia à vontade. E não ter video-chamada...O som por vezes é baixo, de facto, mas não é sempre, mas costuma ser nítido, o problema é o aquecimento do tlm qdo se fala mais tempo e não é preciso muito, uns 20 minutos

#4 hfmls

hfmls

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 15:23

eu uso setcpu para deixar o cpu a 120mhz quando esta ecra desligado, a carregar etc etc..quando mecho vai para 720mhz sem erros.dura 2..3 dias mas sem fotos sem nada.é uma questão de "quitar"

#5 jorgegon

jorgegon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 15:27

obrigado pela ajuda

#6 Isabelp75

Isabelp75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 15:33

Eu não consigo ver todos, aparece a mensagem que não é possivel ver o video em telemóveis mas consigo ver alguns

#7 jorgegon

jorgegon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 15:38

mas tem tido problemas a ver sites com animações de flash?por exemplo não consigo ver vídeos no youtube pelo o browser, mesmo com o adobe flash player 10.1 que supostamente é compatível.

#8 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 15:54

o que te acontece? eu no meu consigo ver. dsd k n use flash 10 ou 11nem tenho o flash player instalado

#9 hfmls

hfmls

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 16:06

n sei colega, flash só vejo o youtube. mas um telemovel abaixo de 100€ dar flash é pouco provavel :|

#10 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 16:09

sim, pelo k m parece flash só é compativel até ao 9,se foi pelo preço ou nao, n fizeram compatibilidade para mais.mas pa 100€ isto já da pa brincar muito.

#11 jorgegon

jorgegon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 16:29

pela descrição da marca "Huawei" é compatível com o flash 10.1 e é o k tenho instalado pois os outros diz que não é compatível com o telemóvel. eu também vejo vídeos pela aplicação do youtube o problema esta quando ultilizo o navegador (opera, dolphin, etc) as animações em flash não funcionam, pede para instalar a plugin e da erro. já me falaram que podia ser problema do telemóvel só gostava de saber se alguém tem o mesmo problema, o som também baixo e com ruído

#12 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 16:58

sim, eu tb n consigo ver flash superior a 9, msm com o 10 instalado. quanto ao som é baixo sim.foram no maximo 100€ não te eskeças.

#13 jorgegon

jorgegon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 18:01

será que com uma ROM alterar resolve o problema do flash?de qualquer forma devo ir troca-lo porque tem um pixel queimado

#14 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 18:07

experimenta a rom do cm7, mas duvido.

#15 jorgegon

jorgegon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 18:17

só faço este reparo porque nas características do telemóvel na marca e na vodafone diz que é compatível com flash 10.1http://pt.smart-gsm.com/moviles/huawei-u8510-ideos-x3

#16 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 18:53

sim, mas o flash ja passou o 10.1 ha um bocado de tempo, por isso é k ja n deve dar

#17 miruim

miruim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 20:11

Gostava que alguem me ajudasse numa situação que eu não sei se é muito normal ou não, mas que eu penso que não seja.Instalei o Memory Booster e quando vi a Memory Info reparei que a memória total são 185.303.040B que eu pensei que fossem 256, mas ainda por cima só tenho livre 26 Megas livres, estando 159Mb ocupados ou seja, tenho apenas 14% de memória livre. As aplicações que tenho instaladas, movi-as todas para o cartão. Alguem me explica se isso é mesmo assim, ou qual o melhor processo para libertar mais memória.A rom é a original, ou seja está com tudo como foi compradoObrigado a todos

#18 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 09:39

usa um apptosd, para moveres as aplicações e depois usas o tambem para fazer clear a cache para limpar os "temporarios".que os programas deixam muito "lixo" na memoria

#19 miruim

miruim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 10:21

mas não é o que o esta versão android já tem ? Permitir mover os aplicativos para o cartão? É que instalei a aplicação e só tinha duas aplicações para mover para o cartão. Não alterou em nada.

#20 Marchboy

Marchboy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 10:28

Usa o Link2SD, comigo funcionou... agora tenho sempre uns gloriosos 50 megas livres na memoria interna. ;)Eu segui este tutorial e funcionou.http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=99977Espero ter ajudado! :P

#21 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 10:32

eu com o app2sd tenho sempre espaço livre na capacidade interna, e so n tenho mais espaço de origem livre pk os widgets convem ficarem no espaço interno e como tenho alguns. neste momento tenho 100 megas livres na interna.

#22 miruim

miruim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 10:43

Eu se for à gestão de aplicações, diz-me que o armazenamento interno, tenho 91MB utilizados e 70Mb Livres, mas quando utilizo a aplicação Memory Booster, diz-me que apenas tenhos 14% de memoria livre, correspondente 27Mb e que está ocupada 86% correspondente a 158Mb. Isso é que me está a fazer confusão.

#23 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 11:09

n utilizes o memory boostusa o advanced task killer

#24 lennoxlewis

lennoxlewis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 20:03

bomba...funciona impecavelmente. recomendo

#25 projectshadow

projectshadow

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 23:42

o flash nunca o via a funcionar mesmo com o 10.1 :blink: mas uma coisa que me faz confusão é que na maior parte dos sites onde falam dele diz ter auto-focus mas na realidade a cam do telefone não se mexe para nada quando tento fazer uma pesquisa de um código QR é impossível porque não FOCA :Palguma aplicação que o ajude coitadinho! :lol:ps: outra coisa que não percebo é que quando o tele é ligado ao pc (modo Armazenamento USB) existe um espaço 17mb que ainda não percebi para que servem... a única pasta que ele lá tem é do google maps nada mais