Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Desire Firmware Over The Air (FOTA) update


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 April 2010 - 07:49

Ao que parece a HTC começou a lançar o FOTA, que irá permitir gravação em 720p e também a visualização de filmes em DivX.

Update – HTC Desire Firmware Over The Air (FOTA) updateIn our commitment to providing you with the best user experience, we are pushing out a new firmware update to your phone. Your phone will receive a notification of this update when it is made available. Simply press OK to accept the update via a data connection such as Wi-Fi or GPRS/3G. After installing the update, you can confirm a successful update by confirming the Software Number (From the Home Screen go to MENU> Settings> About Phone> Software information> Software number). The new software number after the update will be 1.15.405.4 for an HTC phone.



#2 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 08 April 2010 - 08:35

Excelente.Para quem gosta muito de cinema como eu,o Htc é a melhor escolha e não há dúvidas,finalmente o Iphone é destronado...

#3 marotoweb

marotoweb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2010 - 23:20

Quero ver este bichinho ao vivo e de certo substituirá o meu Hero que apenas tem pouco mais de um mês. Com a impaciência de não querer esperar já perdi dinheiro, pois comprei o Hero por 449€ a 27 de Fevereiro na Fnac e ele já está a 369€ a vender-lo agora não me dariam mais de 300€, ainda dizem quem os automóveis desvalorizam.

#4 kossak

kossak

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2010 - 07:50

viva...O meu Desire também chegou ontem e tem essa versão de software...Ainda nao testei o video, tenho q experimentar.

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 April 2010 - 08:46

Mas segundo consegui apurar ainda vai sair outro update, esse sim vai trazer as adições que mencionei.

#6 Skimi

Skimi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2010 - 19:04

Nao sei se tem alguma coisa haver mas encontrei este pequeno(3.8Mb) update para o Desire:http://www.buttonclicker.com/wp-content/uploads/2010/04/OTA_Bravo_HTC_EU_1.15.405.4_1.15.405.3_release_signed.zipencontrei no site XDA-Dev:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=662523Como ainda não tenho o meu não posso testar, mas também não encontrei grande informação sobre o mesmo.... há novidades ou é fake?

#7 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 13 April 2010 - 04:46

Penso que este ainda não é o update... vamos aguardar mais uns dias.

#8 Tugalife

Tugalife

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2010 - 08:55

Bom dia a todos.Sou um utilizador muito recente deste forum, por isso não sei se isto é o tópico adequado para a minha dúvida.Alguem sabe onde posso encontrar um software de navegação gps para o htc Desire?

#9 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 15 April 2010 - 08:58

Tugalife escreveu:

Bom dia a todos.Sou um utilizador muito recente deste forum, por isso não sei se isto é o tópico adequado para a minha dúvida.Alguem sabe onde posso encontrar um software de navegação gps para o htc Desire?

Bem vindo ao forum. Realmente não está no sitio certo. Tem mais atenção para a proxima.Respondendo, no market tens software de navegação como o NDrive. Se por exemplo quiseres o CoPilot, podes compra-lo por exemplo da expansys.

#10 3dandre

3dandre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 19:02

Já o tenho! Agora "back to topic" fui buscar o meu à Fnac, e já vem com o último update. Provavelmente o atraso na chegada do Desire deveu-se ao facto de virem já actualizados, quem sabe... :)Abraços

#11 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 19:10

o meu que chegou na 5ª feira da handtec também já traz esse firm.

#12 3dandre

3dandre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2010 - 17:38

corrijo,O meu traz realmente esse firmware, mas nas opções da cam nao vem lá 720p :P

#13 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2010 - 18:34

No meu também não, se calhar quem meteu a notícia enganou-se na versão do firm

#14 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 17 April 2010 - 18:41

No meu também não, pensei que esta era a versão que iria ter a 720p, mas parece que não!Resta-nos aguardar.

#15 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2010 - 01:07

o meu chegou da pixmania-pro e tb tem esta última versão. nada de 720p

#16 mikexilva

mikexilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2010 - 01:26

Se filmarem de lado (com o telemóvel na vertical) já deve dar uma imagem com 720 linhas :PPS: Esperemos que isto não esteja coberto pelas revolucionarias patentes da Micro$soft :(