Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Imagens do video alterada.


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 leandro_spit

leandro_spit

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 12:51

Puxei uns videos de um site e depois acabei deletando eles.Mais agora quando eu gravo videos do proprio celular. Antes de assistir aparece a imagen desses videos deletados.Como faço para mudar isso?Ja procurei nas pastas do celular para ver se eles estavm salvos em algum lugar mais nao achei nada.O que devo fazer, me ajudem.Agradeço desde já.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 10 October 2011 - 09:19

Vê nas pastas do cartão SD. Deve haver lá alguma pasta que contenha os ficheiros que crias. O que não entendo é que se apagaste os videos estes não deveriam aparecer na listagem.A não ser que te estejas a referir a algum atalho para os vídeos já apagados. Se for isto, então tenta apagar a cache da app que usas.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 leandro_spit

leandro_spit

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 15:00

Ja olhei em todas as pastas e não acho nada. Vou tentar explicar, entrei num site e cliquei no link do video para assisti-lo ele faz o download do video para assistir, mais ele deve estar salvo em algum lugar que ainda não achei. E quando vou assistir os videos que eu faço antes de iniciar esses videos, aparece a imagem desses videos feito o download e quando inicia, ai ele inicia normal só essa imagem que está estranho. Eu uso o programa que vem no celular para ver videos. Saberia me dizer onde está essa pasta?Obrigado.

#4 aboutaminute

aboutaminute

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 12:02

Já me aconteceu o mesmo e também não consegui resolver nem encontrar quaisquer vestígios dos videos.. até que um dia gravei um video e deixou de acontecer. conselho: elimina os videos todos e reinicia. depois tentar gravar outro video qualquer.. eu nao fiz nada de especial para resolver o problema, ele resolveu-se sozinho, i guess..