Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

279,90 na fnac


  • Por favor inicie sessão para responder
31 respostas a este tópico

#1 xagitarium

xagitarium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 19:35

http://www.fnac.pt/V...l=ban1Bloqueado á vodafone!

#2 nosfaratu

nosfaratu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 22:01

o nexus S bem desbloqueado de origem xD

#3 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 22:45

Mas lá diz que é bloqueado, como é que isso funciona afinal?

#4 nosfaratu

nosfaratu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 10:47

a google foi imperativa a dizer que o terminal tinha que vir desbloqueado.Logo vem desbloqueado, mas a vodafone aproveita.se

#5 Montanela

Montanela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 12:01

Vem desbloqueado. O meu foi comprado na sede da vodafone e se nem mesmo aí vem bloqueado dúvido que o venha em algum sítio.

#6 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 12:25

Na phonehouse é livre ao mesmo preço http://www.phonehous...o.aspx?pid=2415

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#7 Pmgdet

Pmgdet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 21:11

Eu estou a pensar comprar este mas tou indeciso entre este ou esperar pela oportunidade de adquirir um S2 usado por 350€..os que têm o Nexus que me podem dizer? Vale os 280€?

#8 NelsonBN

NelsonBN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 22:13

Vale.... Estou feliz com o meu....

#9 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 06 October 2011 - 14:23

O Nexus S da Fnac Bloqueado a Vodafone vem DesbloqueadoA única diferença é que a fnac recusa devoluções de telemóveis de operador ( Podem ler nas devoluções e trocas )

#10 Montanela

Montanela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 14:44

Isso é ilegal o terminal tem que ter 2 anos de garantia e 30 dias de experiência no nosso país. A vodafone não vai dar garantia de terminais comprados em outra loja, porque geralmente se o imei não estiver na base de dados deles, eles vão pedir a factura para a troca ou reparação.

#11 Msilva1987

Msilva1987

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 16:19

Também comprei na fnac logo no dia que baixou! Excelente compra!

#12 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 16:36

Estou interessado neste equipamento.Na FNAC e na THE PHONE HOUSE custa 279euros o que até é um preço excelente.Tenho 2 Dúvidas:Este é um valor promocional e voltará para o preço antigo?Este equipamento tem um Ecrã Super AMOLED, independentemente de custar 439 ou 279 não há 2 versões certo?È que já li que este equipamento tem algo chamado SLCD que não e amoled e parece-me estranho pois no site do equipamento menciona lá com clareza SUPER AMOLED.Agradeço as respostas desde já.

#13 Montanela

Montanela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 01:43

Estou interessado neste equipamento.Na FNAC e na THE PHONE HOUSE custa 279euros o que até é um preço excelente.Tenho 2 Dúvidas:Este é um valor promocional e voltará para o preço antigo?Este equipamento tem um Ecrã Super AMOLED independentemente de custar 439 ou 279 não há 2 versões certo?È que já li que este equipamento tem algo chamado SLCD que não e amoled e parece-me estranho pois no site do equipamento menciona lá com clareza SUPER AMOLED.Agradeço as respostas desde já.

Em Portugal não se vende o modelo super amoled (i9020) só se vende o modelo SLCD (i9023). São exactamente iguais só muda o ecran e nenhum é melhor que o outro ambos tem coisas boas e coisas más.

#14 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 07 October 2011 - 18:15

Comprei hoje o meu na Phonehouse, por 279e sem operador
  • smartdroid gosta disto

#15 onurboj

onurboj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 299 mensagens
  • Nexus 5 / Nexus 7 2013 32gb

Mensagem publicada 07 October 2011 - 18:40

Segunda feira tambem vou ter o meu http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#16 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2011 - 17:46

o meu tambem ja ca canta com a miui a bombar!

#17 Msilva1987

Msilva1987

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 10:13

Com estes preços, o nexus s deve estar a vender que é um mimo.

#18 Rodri

Rodri

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras
  • Huawei G750 , Galaxy Tab S 10.5

Mensagem publicada 11 October 2011 - 21:31

Isso é ilegal o terminal tem que ter 2 anos de garantia e 30 dias de experiência no nosso país. A vodafone não vai dar garantia de terminais comprados em outra loja porque geralmente se o imei não estiver na base de dados deles, eles vão pedir a factura para a troca ou reparação.

Atencao que essa informacao nao esta correcta, eu trabalho na The Phone House ha ja 5 anos sei do que estou a falar.Os equipamnetos tem 2 anos de garantia limitada (Problemas de software e defeitos de fabrico) os 30 dias de experiencia nao e verdade. Como cliente tens o direito a informar te daquilo que quiseres e a testar o produto na loja, a partir do momento em que efectuas a compra e porque estas consciente que queres o equipamento pelo que que te informaste e testaste.Os 1os 30 dias apos a compra tens direito a troca do equipamneto por outro igual se o teu tiver algum defeito de fabrico (tem de estar em perfeitas condicoes fisicas sem riscos ou alguam coisa partida senao invalida logo a troca do mesmo e tera de ser enviado directament para a garantia), mas nunca uma troca por insatisfacao e nunca uma devolucao do dinheiro.A Phone house SO nos DESBLOQUEADOS da ao cliente (por opcao da The Phone House) 7 dias de troca por insatisfacao se nao quiser levar outro equipamento fica com nota de credito com validade de 6 meses) nao ha lugar a devolucao do dinheiro.Nao vou entrar em detalhes mas quando o equipamento e adquirido agregado a uma operadora as coisas sao bem diferente e muito mais rigidas temos de seguir as directrizes dos operadores ATENCAOExistem estabelecimentos (Fnac, Worten, Jumbo) que por opcao deles proprios te dao a opcao da troca por insatisfacao. mas esse tipo de troca/devolucao nao vem contemplada na leiTive um caso desses com um equipamneto informatico e nao me queriam devolver o montante, liguei para a deco para me informar e ai entao abri os olhos.O problema e que as pessoas nao estao informadasIsto tudo para dizer que tb adquiri o meu Nexus S ha 4 dias e ja ta a bombar com o MIUI e um kernel todo xptoCumps

Phone--> Huawei G750 U10 Convertido para o T00
Tab--> Galaxy Tab S 10.5 @ IronMan Rom 


#19 Montanela

Montanela

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 02:54

Tens toda a razão no que dizes, apenas estava a dizer em relação ao comentário anterior. Mas olha que a leitura que do que eu faço de 30 dias de experiência é a garantia de utilização que o aparelho cumpre tudo com o que foi anúnciado.

#20 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 01:59

Também aproveitei esta promoção e adquiri um Nexus na fnac.pt. Com uma rom decente e com uma boa kernel mesmo com velocidades stock (no meu caso 1000-400) bate-se a mesma velocidade e fluidez que um dual core, nomeadamente um sgs2 - e quando sair o ICS vai cantar aqui neste device com muita força. Cumps.

#21 Bruno Pinto

Bruno Pinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 600 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 20:56

Após a apresentação do ICS, quanto tempo deve demorar até estar disponível a actualização para o Nexus S? Alguém tem alguma ideia?

#22 vf2097

vf2097

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • S4

Mensagem publicada 16 October 2011 - 09:31

Confirmam então o unlock standard de fabrica no NEXUS S mesmo sendo Vodafone certo? sabem se ainda há stock nas lojas?Cumps

#23 Placido

Placido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 11:44

Confirmam então o unlock standard de fabrica no NEXUS S mesmo sendo Vodafone certo?Cumps

Sim. SimA segunda parte nao sei

#24 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2011 - 12:09

Confirmam então o unlock standard de fabrica no NEXUS S mesmo sendo Vodafone certo? sabem se ainda há stock nas lojas?Cumps

Nas phones houses mandas mail para lá e eles dizem-te onde há...Eu perguntei em aveiro e disseram que não havia, mas cheguei lá e tinham 2 em exposição, foi um desses que veio para mim.ainda tens oferta de desconto de 10eur nos primeiros 2 meses de seguro (Caso queiras são 14eur de 2 em 2 meses e podes logo cancelar após este 2 meses) e ainda desconto de X euros (acho que é 30 ou 25) em compras superiores a 50eur.

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#25 onurboj

onurboj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 299 mensagens
  • Nexus 5 / Nexus 7 2013 32gb

Mensagem publicada 16 October 2011 - 13:31

O meu trouxe pixeis queimados troquei por outro que tambem tinha , agora vamos ver o que fazem na phone house....