Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pedido de ajuda aqui do Brasil


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 mafrah

mafrah

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 23:43

Zancum primeiramente parabéns pelo zelo e dedicação com que você trata esse forum. Fui atraído a sua rom pelos excelentes depoimentos dos diversos usuários que encontraram paz em sua distribuição. E é justamente essa sua dedicação que leva a pedir socorro, aqui da colonia. Tinha no meu galaxy S Vibrant a rom Simply Honey 5.0 beta 3, (2.3.4) 100% funcional mas que dragava a bateria em cerca de 10h. fiz o update para o SH 5.1 que intsalou o kernel Talon SH. No entanto ele nao era muito funcional. Ai que resolvi intalar sua versão Zancum_XXJVR_PT_INSTALL_V15A, e foi paixão a primeira vista. Queria muito continuar com ela. No entanto ela esta com os seguintes bugs (fiz a intalação via "chose zip" e nao pelo odin):-Os botoes do volume esta invertidos.-A telha Home nao funciona-Nao toca musica, o player funciona mas nao sai som nenhum (mas os sons de telefone e alertas estão ok)-o Voice search nao funcionaO GPS idem.A propósito , o app transito tem como ser configurado para recife no Brazil? Será que voce pode ajudar-me????muito grato.

#2 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 11:35

Olálamento não te poder ajudar. Não só, não tenho nenhum telefone desses, o vibrant é diferente do Galaxy S I9000, como não conheço o aparelho em causa. Terá imensas semelhanças, mas seguramente também algumas diferenças. Posso dizer-te que esse bugs nunca foram relatados por nenhum utilizador desta rom que é feita para o Galaxy S I9000.Pelo que dizes alguns desses bugs parecem mais incompatibilidades do kernel. Tenta instalar um kernel especifico para esse telefone e talvez tenhas menos bugs. Como te disse, não posso fazer nenhum teste pois não tenho o Vibrant.A aplicação transito é especifica para Portugal, já encontrei no Market aplicações semelhantes para o Brasil, mas não sei se têm informações acerca do transito no Recife.Abraços
  • mafrah gosta disto

#3 mafrah

mafrah

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2011 - 17:45

Obrigado ppela presteza e atenção. Comecarei a testar novos kernels. Mas mudando apenas o kernel posso continuar com a sua rom?

#4 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2011 - 12:17

OláAo mudar o kernel não mudas nada na rom propriamente dita. O que muda é a forma do firmware comunicar com o hardware. As mudanças de kernel não se traduzem em mudanças de layout mas sim no desempenho do hardware, isto explicado de uma forma muito simples.Abraços