Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

como desbloquear


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 mds69

mds69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 23:23

trouxe este telemovel da suiça e queria o desbloquear, sei que a optimus ja o tem desbloqueado mas este ta bloqueado como fazer?

#2 lsx72

lsx72

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • huawei x3, stockholm, softstone, iphone

Mensagem publicada 06 June 2012 - 21:50

Descobri este site de desbloqueio online mas não utilizei.
http://simlock24.pl/
Se não der vou a uma loja que desbloqueia, mas ronda +- 25€.

#3 lsx72

lsx72

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • huawei x3, stockholm, softstone, iphone

Mensagem publicada 09 June 2012 - 11:55

Utilizei o site que tinha falado antes http://simlock24.pl/ paguei 17.99€ através de paypal, e em menos de 5 horas enviaram-me o código de desbloqueio.
Aconselho a quem quiser desbloquear, dá para várias marcas de telemóvel.
Foi o site mais barato que encontrei a fazer desbloqueio por código online.
Cumps,

#4 AlexP

AlexP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2012 - 12:05

Obrigado pela partilha

#5 dado

dado

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2013 - 21:22

Um amigo meu desbloqueou o dele grátis mas n sabe como fez...Pr favor digam me como se faz

#6 AlexP

AlexP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2013 - 22:07

Eu o melhor preço que consegui foi pelo DC-Unlocker, grátis não vi nada



#7 bravesoul

bravesoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Sapo a5, MiTab Funk

Mensagem publicada 08 May 2013 - 08:28

Pois, e se vos dizer que há um grátis mesmo. 

É o dc-unlocker mas crackeado. Que vem com 50 pontos para disfrutar.

vão a www.filecrop.com e busquem por "dc crap" e pronto.

Já desbloqueei com sucesso o stockholm duma amiga minha assim.



#8 vicsilva

vicsilva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • ideos x5

Mensagem publicada 13 May 2013 - 22:59

Boa noite, moro no Porto e gostaria que me ajudassem. Minha mãe tem um ideos x5 da tmn e levou para o Brasil visto que passa meio ano lá e meio ano cá levou a uma operadora de lá para que desbloqueasse o tlm de modo a que pudesse usa-lo também em terras brasileiras. O problema é que não conseguiram desbloqueá lo para lá e quando agr veio de novo para Portugal o raio do tlm ao meter um cartão sim da tmn(ou outro qualquer, experimentamos vários) pede um tal "tecla de reposição do desbloqueio do bloqueio SIMLOCK". Alguém pode me explicar o que isso é e como faço para conseguir que o tlm leia o cartao sim. Queria desbloquear o tlm pra todas as redes visto que sou vodafone dava me jeito ja que minha mãe teve que comprar outro tlm lá no Brasil.

 

P.S. o telemovel funciona normalmente mesmo sem um cartao sim, entra na net, a cam funciona bem, as apps funcionam normal e tudo o problema mesmo é que nao lê nenhuma operadora :S



#9 Apocallypse

Apocallypse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • Optimus Stockholm

Mensagem publicada 15 May 2013 - 13:53

 

Boa noite, moro no Porto e gostaria que me ajudassem. Minha mãe tem um ideos x5 da tmn e levou para o Brasil visto que passa meio ano lá e meio ano cá levou a uma operadora de lá para que desbloqueasse o tlm de modo a que pudesse usa-lo também em terras brasileiras. O problema é que não conseguiram desbloqueá lo para lá e quando agr veio de novo para Portugal o raio do tlm ao meter um cartão sim da tmn(ou outro qualquer, experimentamos vários) pede um tal "tecla de reposição do desbloqueio do bloqueio SIMLOCK". Alguém pode me explicar o que isso é e como faço para conseguir que o tlm leia o cartao sim. Queria desbloquear o tlm pra todas as redes visto que sou vodafone dava me jeito ja que minha mãe teve que comprar outro tlm lá no Brasil.

 

P.S. o telemovel funciona normalmente mesmo sem um cartao sim, entra na net, a cam funciona bem, as apps funcionam normal e tudo o problema mesmo é que nao lê nenhuma operadora :S

 

 

Boa tarde,

 

Infelizmente não te consigo ajudar, mas mais do que isso, postaste o teu problema na secção errada.

Experimenta procurar a solução AQUI e caso não a encontres, faz a tua pergunta por lá!