Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

AndroidPT Fórum - CPA 2011


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 gSpot

gSpot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 13:20

Boas pessoal.Entao cá vai uma preview da aplicaçao que vou apresentar a concurso!Espero que seja útil.E muito boa sorte a todos os participantes!gSpot[attachment=4594]screen_1.png[/attachment][attachment=4595]screen_2.png[/attachment][attachment=4596]screen_3.png[/attachment][attachment=4597]screen_4.png[/attachment][attachment=4598]screen_5.png[/attachment][attachment=4599]screen_6.png[/attachment][attachment=4600]screen_7.png[/attachment]

#2 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2011 - 19:54

Boas!Primeiro a dizer que a app que fizeste ta 5*. agora tenho algumas ideias para melhorar alguns bugs a reportar. nao sei se vais continuar a desenvolver a app, se sim sera com muito gosto que gostaria de te ajudar dando-te feedback directo e a minha opiniao de.melhorias :-Dabraço,Ricardo C.

#3 gSpot

gSpot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 17:32

Boas Ricardo.A ideia é continuar o suporte à aplicação. Também já descobri - e corrigi - um ou outro bug, mas nao posso fazer update a aplicação enquanto o concurso ainda estiver a decorrer. Todo o feedback é bem vindo e ideias para melhoria ou para alterações também.Criei esta thread também com esse intuito.Cumprimentos, gSpot

#4 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2011 - 17:41

Boas,nao sei quais os bugs que encontraste mas vou aqui colocar os bugs que encontrei:ao fazer retroceder depois de estar nos meus topicos e te rentrado num topico e respondido, este nao faz auto refresh o que faz aparecer como não lidopor vezes ao responder no pc a um topico, depois ao ir ver na app aparece por ler e o que está por ler é apenas o meu prorpio comentarioao entrar em secções como por exemplo no a5 ou no aplicações, não aparecem os topicos que estão na secção por esta ter sub-secções dentro (se não perceberes explico melhor :D)melhorias:entrar nas categorias é um pouco esquesito... no index podia aparecer como aqui no forum ao ver no pcao carregar responder, temos de escrever no topo qual o topico a que estamos a responder. penso que seria mais facil ser sempre o responder rapido :Da opção de abrir e fechar para ver mais ou menos texto de uma resposta deveria ser por defenição aberto e não fechado como ta e se quissesem poderiam fechar compreendes? no fundo ao contrario do que está. :D (as vezes é chato ter de estar sempre a abrir cada resposta, principalmente quando são muitas respostas)poderia abrir imagens... não sei se é possivel ou nao... :Sdepois deste texto todo, referir que mesmo como a app está, continuo a classificar com 5* :Dabraço :D

#5 gSpot

gSpot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 17:10

Boas.refresh: sim, posso fazer facilmente o auto refresh ao topico quando se responde ao mesmo.marcaçao como nao lido: penso que isso e problema do proprio plugin Tapatalk para kunena. Com os forums de teste funciona bem. Por acaso ate acho que agora tambem ja esta a funcionar com este forum. Alguma configuração no forum ou no plugin deve ter mudado. Experimenta http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png.forums com sub-forums e topicos: conheço a limitaçao, estou a pensar trabalhar nela depois do CPA.index: ja tenho uma versao em que o index esta identico ao do forum, isto é, mostra todos os forums com separador quando a categoria é outra. responder pelo menu com titulo escrito: tambem esta resolvido. nao tive tempo de resolver antes do prazo para entregar as aplicaçoes :/mostar posts abertos por defeito: aqui o que posso fazer é avançar com uma opçao para o user escolher. eu pessoalmente prefiro ter os posts fechados e abrir apenas os que acho que tem interesse. ate porque posso ir para uma pagina em que ja os li todos menos alguns e é muito mais facil ir abrir o que ainda nao li. É uma questao de preferencia, penso eu, mas posso dar essa opçao ao utilizador.imagens/anexos: também ja esta implementado, nao deu tempo para implementar antes do prazo para submeter as aplicacoes http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png. Nao so podes fazer o download de imagens como de qualquer outro ficheiro que seja anexado ao post. Se o telemovel tiver programa para abrir esse ficheiro entao mostra o dialogo para abir, caso contrario salva so no sdcard. Para alem disso é mostrado tambem um icon do lado esquerdo to titulo do post (tal como sticky, subscrito) para sinalizar que o post tem anexos.Obrigado pelas sugestoes e pelo feedback.

#6 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2011 - 19:35

nice http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png fico esperando por essa versão aprimorada, porque esta já é muito boa :D