Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda aplicações


  • Por favor inicie sessão para responder
26 respostas a este tópico

#1 camiba

camiba

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 11:44

Boa tardeTenho um Asus TF101 à uma semana, e ainda estou aprender a mexer no Android. Tem me agradado bastante o sistema, mas também algumas falhas que já vi!!!Já li aqui no forum a falarem de alterem a room, de que se trata ao certo, vale a pena?Duas questões, que app de gps gratuita aconselham para instalar no Asus?Outra questão e que andei a ler é os ficheiros mkv. Tenho muitos filmes no pc em mkv e quando comprei o Asus pensei logo em poder levar comigo os filmes e ver. Já vi que existem "milhares" de problemas, desde o tamanho do filme até player's, ver por stream....Qual a melhor alternativa para ver filmes no tablet? Melhor player? Ontem instalei o mobo mas pareceu-me confuso! Passei para o tablet um filme de 2,6gb e quando abri no mobo, só deu 10s e aos soluços!!!Digam coisas, obrigadoJá agora, que app aconselham a ter no tablet?Cumprimentos

#2 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 27 September 2011 - 12:07

Melhor video playerMX Player (com ARMv7 Codec)Permite ter video playback por HW e audio por SW (qdo disponível)Permite video playback por SW (fast)Permite ler legendas no tablet enquanto faz streamingOSD muito bomMelhor streamerES File ExplorerOutros streamersPLEXSkifta

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#3 camiba

camiba

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 14:01

BoasInstalei o Mxplayer e o mxplayer ARMv7 Codec o filme já dá toda a duração, mas continua a encravar!!!

#4 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 27 September 2011 - 14:54

O melhor player para mkv é mesmo o diceplayer. Mas a versão gratuita só funciona durante 3 dias (podes alterar a data do tablet para a data em que instalaste e funciona sempre, tens é um popup que aparece no topo a dizer para comprares ;)).Eu até comprava se tivesse muitos mkv's para ver, mas como é quase sempre tudo avi, o MX player é mt bom.Sacas o diceplayer trial, experimentas durante 3 dias e se ler todos os teus mkv's é uma questão de comprares, são 3€ e qualquer coisa...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#5 camiba

camiba

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 20:14

Boas Duas questões, os filmes que tenho em mkv são todos superiores a 4,5gb!! não é possível passar para a memória do tablet? ou para um micro sd?Instalei o diceplayer, o filme está no em .ts tive de mudar nas opções para software player, contudo continua a encravar!!Estou a gostar no tablet, mas isto está-me a deixa lixado!!!!

#6 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 27 September 2011 - 20:58

Nao sei de cor mas atenção às limitações do tegra2.OT camiba CMP?

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#7 camiba

camiba

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 21:06

Nao sei de cor mas atenção às limitações do tegra2.OT camiba CMP?

Boa noitePois tenho visto as limitações do Nvida/android!OT ??CMP??

#8 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 28 September 2011 - 05:48

Não é do android é msm do chip... ou aguenta ou não.És de Palmela?

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#9 camiba

camiba

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 07:27

Nao sou de aveiro.Sim, pelo que li é incompatibilidade entre o chip e android, pois o chip até é capaz de aguentarNo entanto já me deparei com alguns problemas do android, mas coisas simples!! Por exemplo o browser para escrever às vezes baralha-se. Instalei o firefox para experimentar.Outra coisa, para instalar um programa no market nao arranca logo, assim como para desinstalar, ja cheguei a ir às defeniçoes desinstalar uma app e deu concluido, logo de seguida aparece-me no ambiente!!! Tive de voltar a ir às definicoes desinstalar!!! Coisas pequenas mas que....Os filmes é mesmo o que me está a desiludir!!! Cumprimentos

#10 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 28 September 2011 - 09:35

em formato .ts não sei se lê bem.Todos os videos mkv que no mx video player me deram aos saltos por não conseguir fazer hardware decode, no diceplayer funcionaram bem.Formato TS nc experimentei...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#11 camiba

camiba

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 12:35

em formato .ts não sei se lê bem.Todos os videos mkv que no mx video player me deram aos saltos por não conseguir fazer hardware decode no diceplayer funcionaram bem.Formato TS nc experimentei...

Mas os mkv eram menores de 4gb?

#12 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 28 September 2011 - 15:47

em formato .ts não sei se lê bem.Todos os videos mkv que no mx video player me deram aos saltos por não conseguir fazer hardware decode no diceplayer funcionaram bem.Formato TS nc experimentei...

Mas os mkv eram menores de 4gb?

Sim, 1-2GB no máximo.A própria codificação pode não ser muito compatível, se são assim tão grandes...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#13 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 28 September 2011 - 16:11

Nc tive problemas com o Market, funciona tudo ok.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#14 jcmarques

jcmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2011 - 21:29

Alguma aplicação fixe para saber a duração da bateria... da dock station do Asus??.O que eu consigo ver sempre é a duração da bateria da tablet, mas quando tenho a dockstation intregada não me diz o quanto tem de bateria em separado da dock... alguem sabe?? ... obrigado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#15 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 29 September 2011 - 07:34

Dual Battery Widget

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#16 jcmarques

jcmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2011 - 07:55

obrigado :-) vou testar ...abraço

#17 AlvBarito

AlvBarito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 15:49

Alguma aplicação fixe para saber a duração da bateria... da dock station do Asus??.O que eu consigo ver sempre é a duração da bateria da tablet mas quando tenho a dockstation intregada não me diz o quanto tem de bateria em separado da dock... alguem sabe?? ... obrigado ;)

A tablet apenas têm uma duração estimada de ~9,5 horas, com a Eee Docking é de ~16 horas. [http://pt.asus.com/E...#specifications]

#18 mmick

mmick

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2011 - 21:36

Opa comprarem um tablet Android para ver filmes nao é a melhor solução, pelo menos ate o Tegra 3 sair e o Android 4. Actualmente os mkv e .ts, e em geral filmes 1080p HD de alto bitrate/tamanho, nao são bem suportados, assim que ate hoje ainda nao encontrei ninguém com uma solução para ver mkv 1080p de 8-12Gb em condições nestes tablet. Para isso estariam melhor servidos com um tablet baseado em Windows + AMD, esses sim suportam 1080p "sem espinhas" e ficheiros de qualquer tamanho.

#19 jcmarques

jcmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 10:33

Bom depois de testaro app da bateria sigo sem saber. Isto porquesóme aparece a indicação de uma bateria...Quem tem o transformer como posso ver a quantidade de bateria da dock? E já agora parece-me que li que a dock não carrega sozinha? Quero dizer para carregar a dock tem que ter a tablet ancorada? Obrigado por tudo

#20 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 12 October 2011 - 11:10

Confirma nos settings da app se a opção mostrar nivel de bateria da dock está activada.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#21 AlvBarito

AlvBarito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 11:56

Penso que não é necessário teres a tablet ancorada, pois eu carrego sempre a tablet e a dock separadas, e funciona.

Bom depois de testaro app da bateria sigo sem saber. Isto porquesóme aparece a indicação de uma bateria...Quem tem o transformer como posso ver a quantidade de bateria da dock? E já agora parece-me que li que a dock não carrega sozinha? Quero dizer para carregar a dock tem que ter a tablet ancorada? Obrigado por tudo



#22 jcmarques

jcmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2011 - 14:29

Confirma nos settings da app se a opção mostrar nivel de bateria da dock está activada.

olaa :) obigado por responderes..ja fui as opções da app abeBattery Pro e não consigo ver essa opçãoas unicas opções são:Start at bottonPersistent Icono unico que consigo ver seja a tablet sozinha ou com a Dock é aquele icon verde com a quantidade de energia... tens alguma imagem que eu possa ver como é que se caracteriza esta app'?obrigado mais uma vez :cheer:

#23 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 12 October 2011 - 17:36

Dual Battery Widget não abeBatteryImagem colocada
  • jcmarques gosta disto

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#24 jcmarques

jcmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 07:27

puxaaa... obrigadooooooo :-) nem sei como é que aconteceu enganar-me na App, em fim... assunto resolvido e testado ... Karma+ ;) abraço

#25 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2011 - 08:30

puxaaa... obrigadooooooo :-) nem sei como é que aconteceu enganar-me na App em fim... assunto resolvido e testado ... Karma+ ;) abraço

Hum... Essa aplicação requer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ? Ela instala mas depois não abre... Podes confirmar sff ?Agradecido
* Feedback *