Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

XPERIA PLAY ? XPERIA ARC'S OU XPERIA X8


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 PedroEzequiel

PedroEzequiel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 03:32

Bom dia boa madrugada genteestou aqui nesse forum androidPT faz 3 dias e nossa muito bom isso aqui tudo gente mto bom.. entao...quero saber uq voçÊs acham .. melhor eu comprar um xperia play ? xperia arc's ou ficar com meU XPERIA X8 mesmo ?diz ok vlw ... enjoy
  • AustAdmilk, Kelorance e StepRatte gosta disto

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 08:07

Bem... de momento o melhor mesmo se calhar é esperar um pouco, mas isto das esperas é relativo, se esperares sempre mais um pouco arranjas sempre algo melhor, é como tudo.o xperia arc, pelo feedback que tenho lido é um bom dispositivo, o xperia play penso que tenha sido um flop, além disso não me parece que qualquer um dos dois venha a ter um suporte muito continuado, embora existam bastantes, não creio que a comunidade em volta destes seja grande e/ou significativa para o seu desenvolvimento (roms e afins).Neste campo julgo que samsung, htc e lg estão a levar a melhor.Mas é apenas uma opinião ;)Cumps
  • PedroEzequiel gosta disto
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 PedroEzequiel

PedroEzequiel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2011 - 16:09

muito obraigado pela opiniao martinho.... é acho q vo esperar mais um pouco sim.. mas ainda sim vo pelo lado da sony ericsson vlw amigo ..enjoy...sou do BRASIL e esse forum é super legal mto bom mesmo parabes a todos