Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

o meu Huawei nao liga By Amaterazu


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas a este tópico

#1 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 24 September 2011 - 10:50

Ola, o meu Huawei nao liga, aparece no ecrã o IDEOS a carregar e carrega uma eternidade e nunca mais liga.ja tentei tirar a bateria varias vezes e nao da.o que posso fazer? por favor alguem me ajude!!! :SMOD EDIT:Desculpa Amaterazu apaguei o tópico sem querer.

#2 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 24 September 2011 - 10:54

Tenta colocar de novo a stock rom.Desligas e clicas em power e ao mesmo tempo nas teclas de volume + e - e sacas a stock rom que anda por aqui algures no forum e trocas por essa que tens ai que pode tar com algum problema.

#3 Amaterazu

Amaterazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 11:02

nao posso fazer isso, pq o meu huawei só tem 3 dias, e posso devolvelo durante 15 dias

#4 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 16:10

Boas, podes sim uma vez que vais colocar a Stock Rom, podes sacá-la aqui: www.megaupload.com/?d=16SKXW08Depois de sacares a Rom deves seguir estes passos:Fazes unzip da mesma e com a pasta dload, vais copiá-la para o cartão micro sd(tem que ser mesmo aí na memória externa).Desligas o telemovel. Voltas a ligá-lo e ficas a carregar nos botões de volume e Power, o update deverá vai começar. Aí não faças nada no tlml, ele deve demorar cerca de 7 min até ligar completamente.Download- Unzip da pasta - Passar a pasta dload para o cartão de memória- Desligar o tlml e voltar a ligá-lo pressionando o botão power + os dois botões volume(tudo ao mesmo tempo) até aparecer o ecrã de actualização da ROM - Esperar até o tlml iniciar todo.Ps: Não me responsabilizo por qualquer dano mas tenho a certeza que isto te vai resolver o problema.
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#5 Amaterazu

Amaterazu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 12:32

primeiro, vou envia-lo de volta para me mandarem outro, e depois vou saber como me comportar com ele. :)obrigado pela ajuda :(

#6 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 25 September 2011 - 15:58

Bem dúvida esclarecida .Tópico Encerrado!!