Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Particulas de pó no interior do ecra


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 RLdroid

RLdroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2011 - 14:28

Boas pessoal, ca estou eu novamente para por mais um defeito no meu sensation apos aquele problema na bateria que apos a troca da mesma ficou resolvido, agora tenho duas marcas no interior do meu visor da ideia de serem particulas de pó e ja se passaram os 15 dias para troca de equipamento la vai ele ter que ir para a htc. Alguem me pode dizer se eles la irao conseguir tirar essas mesmas particulas ou vao me mandar as favas.... Estou a gostar muito do meu sensation mas acho que ja esta a ter muitos defeitos... Cumprimentos...

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 23 September 2011 - 14:39

Pena que estás a ter azar com o teu equipamento. Neste momento seria o que escolheria se fosse comprar um telefone novo.Se for para a HTC talvez seja simples para eles abrirem isso e limparem. Resta saber se o farão, pois podem alegar que andaste com o telefone por sítios com muitas poeiras e isso não é coberto pela garantia.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 RLdroid

RLdroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2011 - 14:42

Obrigado por teres respondido, achas entao que sera uma perda de tempo mandar o tlm para a htc? Vou logo ficar sem ele um mesito... Cumprimentos