Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

boas nao consigo actualizar com o kies


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 zezitolx

zezitolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 10:58

boas, instalei o kies no meu pc ao fim de ter feito o download a partir dehttp://www.samsung.com/pt/consumer/mobile-phone/smartphones/android/GT-I5500YKATPH/index.idx?pagetype=prd_detail&tab=supportmas ao executar o programa ao fim de instalado dá erro e não consigo entrar na consola.... dá um erro de excepção na execução... qual será o problema?

#2 zezitolx

zezitolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 14:34

Boas experimentei instalar o kies noutro pc e já deu! Depois liguei por cabo usb o galaxy 5 e fui a actualizar firmware e o kies sugeriu uma actualização que tinha um nº que não me dizia nada! aceitei a actualização, aceirei os termos e condiçoes, e começou a fazer o download para o tele. o tele ficou com um triangulo amarelo. depois o pc informou que ocorreu um erro e a partir dai não fiz mais nada. desliguei o tele e voltei a ligar e funcionou bem mas com a versao antiga...o que correu mal?

#3 outcubus

outcubus

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 529 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2011 - 19:25

boas. tentei uma vez actualizar o tlm de uma amiga minha e também não consegui. O que fiz foi instalar manualmente o novo firmware pelo ODIN. Dá uma vista de olhos neste post que eu fiz a explicar como se faz no Samsung Gio. Mas ATENÇÃO! isto são os ficheiros para o Gio, não uses no teu telemóvel, o post é só para perceberes +- como funciona a coisa, mas terás que arranjas o firmware para o teu telemóvel.